Amigo você acredita que o Mariano veio aqui em casa, sem me avisar.
Miga!!! O Porteiro não barrou ele???
O porteiro deixou ele subir sem minha permissão, quando eu cheguei ele estava aqui na minha porta. Deixei ele entrar e ele me contou que encontrou com o meu ex, e sabe toda a verdade sobre meu passado. Amigo eu tô com medo, ele tá me assustando. Ele disse que fez o dever de casa. Disse que me ama e que não vai desistir de mim.
Miga ele tá apaixonado, toma cuidado você já contou para o Fernando???
Migo só contei para você. Isso aconteceu hj agorinha. Cara eu tô morrendo de medo de contar e eles brigarem por isso. Mas o que me deixou com mais medo, foi a maneira que ele falou. Ele falou com um jeito sabe, afirmando que eu vou ficar com ele, ainda disse pra eu não demorar não, por que a ele pode ficar sem paciência.
Miga!!! Vc precisa conversar com o Fe, ele pode te proteger.
Eles vão brigar Dê!!! Fernando não vai aceitar isso não amigo. Ele vai atrás dele. Mas vamos mudar de assunto. Dorme aqui???
Miga vc que sabe!!! Durmo sim, sei que vc ta com medo. E até eu fiquei tbém.
No dia seguinte eles acordaram e foram gravar vários vídeos pendentes. O dia foi longo, mais Maiara não esqueceu as palavras do Mariano. Evitou atender o Fernando o dia inteiro, dando desculpas que estava ocupada.
E assim a semana passou, ela dando desculpas e evitando o Fernando e o Mariano mandando flores, bombons e presentes, todos os dias. Maiara estava super estressada com toda a situação. Mas após algumas horas pensando resolveu contar tudo para o Fernando.
Ligação on
Oi!!!
Oi Fe!!!
Apareceu, fiquei a semana toda te ligando, tentando te vê. Ter pelo menos uma conversa com mais de um minuto.
Desculpa amor!!! Essa semana foi difícil pra mim.
E pra mim??? Não foi??? To morrendo de saudades de vc.
Eu também. Eu preciso que vc venha em minha casa. Preciso falar com vc.
Ta!!! Eu vou me organizar aqui e já já eu estou ai. Quero muito matar a saudade que eu estou de vc.
Vem logo ta!!! Estou te esperando.
Ligação off
Assim que ela termina de falar com ele ela decide ligar pra André.
Ligação on
Migo!!!
Oiiii!!!
Eu decidi contar tudo pro Fernando, não posso mais... Eu decidi seguir seus conselhos, vc estava certo migo.
Graças a Deus miga, vc precisa se libertar do passado e da ajuda dele pra dá um basta no Mariano.
Verdade!!!! Vai ser hj.
Migooo a campainha esta tocando deve ser ele. Me deseja sorte!!!!
Boa sorte miga!!!! Amanhã eu te ligo, estou saindo vou pra uma publi.
Tchau, te amo migo.
Também miga.
Ela levanta e vai atender a porta.
Oi am.....
Há Mariano!!! Como subiu???
Esta esperando alguém????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blogueira (Concluído)
Fiksi PenggemarUma mulher batalhadora e dedicada que luta por um lugar no mundo da mídia, pra ser reconhecida pela sua essência.Ela desiste do amor após uma desilusão amorosa. E com o tempo, percebe que nem todas as pessoas do mundo são cruéis. Então ela encontra...