32

996 101 25
                                    

No dia seguinte Maiara tinha compromisso logo cedo e ele também teria que viajar pra cidade do show.

Bom dia Bebê!!!

Bom dia Fe!!!

Vc dormiu bem??

Sim.

Maiara vamos tomar café e conversar???

Eu tenho que sair daqui a pouco.

Eu também, tenho que ir pro aeroporto.

Eles se levantam e fazem suas higiene matinal e vão  pra cozinha fazer café. Assim que terminam sentam na mesa e começam a conversar.

Maiara desculpa pela minha grosseria, ontem ter te puxado pelo braço.

Tudo bem Fernando. Eu também te devo desculpas. Eu te provoquei, mas acho que devemos parar por aqui.

Como assim??

Acho que ontem, fomos longe demais. Nos estamos num ponto que se continuarmos juntos vamos nos apegar.

Maiara??? Qual é o problema se isso acontecer?? Tá com medo??

Estou! Eu não posso me apegar a vc. Vc vai só se aproveitar de mim e fugir.

Maiara, foi isso que ele fez com vc???

Fernando vai embora!!!

Tá Mai eu vou. Mas preciso que vc se abra comigo, pra mim entender qual é o seu medo.

Tá!! Eu preciso me arrumar.

Maiara posso te dá um beijo??

Pode 😢!!!

Por que vc está chorando?? Isso é uma despedida né??

Só me beija!!!

Ele olha nos olhos dela e segura em sua nuca e a beija com carinho. Eles se beijam por um tempo e terminam com selinhos, que custaram a se encerrar.

Bebe quero que saiba que, eu apesar dos meus medos eu acho que chegou a hora de me apegar a alguém. E que se vc quiser começar aos poucos eu estou aqui pra vc. Tchau bebê!!!

Tchau Fe 😢

Eles se despedem e Maiara entra e começa a chorar.

💭 O que está acontecendo comigo?? Meu Deus eu não quero me apegar a ele. Mas eu já estou. 😢  Maiara Carla levanta e vai viver. Já já vc esquece ele , ele é só mais um.

Ela levanta toma um banho e se veste.
E vai rumo a casa do André.

Oi miga!!!

Oi!!!

O que foi Mai??

Migo, posso me abrir?? Dirige vai eu vou acabar chorando mesmo.

Tá, vem senta lá deixa eu sentar aí.

Eles trocam de lugar e Maiara conta tudo que aconteceu na noite anterior. Ela conta e chora muito.

Maiara posso ser sincero amiga??

Sim!!! Amigo.

Vc está apaixonada e não quer aceitar.

Migo eu...

É isso amiga. Aceita que está apaixonada e fica de vez com ele. Ele tem te feito tão bem.

Tem mesmo, mas eu tenho medo dele.. esquecer.

Maiara dele o que?? Uma hora vc vai ter que contar, essa história que vc esconde de todos.

Para vai. Vamos parar de falar disso e vamos pro evento.

O fim de semana passou e Maiara não atendeu as ligações de Fernando, nem respondeu as mensagens dele. Segunda feira chegou e ela não tinha ânimo algum pra sair da cama. Fica ali deitada pensando que seria o dia dela ficar com Fernando. Mas se esforça pra não ficar pensando nele e começa assistir um filme.

Ela liga a TV e assiste um filme e chora com o final feliz.

Poxa será se eu nunca vou ter um final feliz??

Ela então resolve ligar pra Mara.

Oi irmã.

Oi Mara!!!

Que foi?? Está com a voz tão tristinha.

Eu, Mara eu...

Maiara vc está me assustando.

Mara eu e o Fernando não estamos mais ficando.

Que safado!!! O que ele fez??

Nada irmã!!! Eu que não quero ficar mais com ele.

MAIARA É O SEU MEDO DE NOVO NÉ??
Irmã para de perder tempo com medo e agarra a oportunidade de ser feliz. O Lucas vc deixou escapar. E agora esse homem que está aí doido querendo ficar com vc??

Irmã eu não consigo. Eu gosto dele, mas ele é famoso, bonito e gostoso e daqui a pouco ele não mais querer saber de mim.

Maiara para com isso irmã, esse cara te cantou várias vezes. Ele esperou mais de mês pra ficar com vc.

Verdade.

Pensa direito. Vem pra cá irmã!!!

Quer saber? Eu vou, só trabalho no sábado.

Então vem, quinta o Rodolfo tem show aqui. E aí nós vamos, certo??

Certo, então fala pra mamãe que eu quero um jantar bem gostoso.

Ela liga pro André e avisa que iria viajar.

Oi Dê

Oi Mai!!!

Migo tô indo pra Goiânia.

Vai fugir né amiga??

Vou sim, estou precisando.

Miga ele me ligou.

Sério??

Sim, perguntou como vc estava, disse que estava com saudades e que não vai desistir de vc. Que está te dando um tempo pra pensar.

Vc está mentindo pra mim De??

Nunca miga!!! Ele me ligou mesmo. E me disse isso e muito mais. Mas claro que resumi né!!

Ele é fofo né!!!

Amiga agarra esse boy.

Amigo eu estou indo beijo.

Maiara se arruma e vai pra Goiânia ela passa o resto da semana com a família fazendo suas públis e a cada dia sentia mais saudades de Fernando. Mas o medo a consumia.

Quinta feira chega e Maiara e Maraisa se arrumam para ir pro show. Maiara veste um short curto, uma camisa e uma botinha cano curto. Cabelo preso e maquiagem mais forte.

Eles seguem para o show e assim que chegam lá, Maraisa liga pra Rodolfo que já esperava por ela no camarim.

Elas entram no camarim e Maiara percebe que se tratava de um festival, teriam várias duplas sertanejas. Ela comprimenta Rodolfo e percebe a intimidade de Maraisa com Rodolfo.

Eita irmã!!! O negócio aí está muito bom né??

Está ótimo!!! Estamos juntos. Ainda não é um namoro, na e quase.

Parabéns irmã vc tem que ser feliz.

E vc também. Por isso não te contei um negócio, mas já já vc vai me matar.

O que foi Mara??

Vc vai vê!!!

Maraisa eu mato vc.

Ela fica ali conversando com algumas pessoas e tomando uma  cerveja.

O show da primeira dupla já estava prestes a começar e Maiara segue no corredor pra ir ao banheiro e ela estava distraída e de cabeça baixa quando esbarra em alguém....

Blogueira (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora