Eles sobem pro quarto de Maiara e começam a se beijar.
Maiara vc tá tirando meu juízo.
Por que Fe??
Ainda pergunta, deita aí gatinha que eu quero chupar essa bucentinha gostosa.
Ele tira o maiô dela e ela deita e Fernando começa a fazer um sexo oral nela. Ele chupa ela com vontade, ele suga e começa introduzir dois dedos na intimidade dela.
Ahn Ahn Ahn Fernando
Isso Mai goza vai!!!
Assim que ela goza ele puxa ela pra um beijo gostoso, onde ela sente o seu próprio gosto e ele pede.
Senta aqui no pau vai.
Ele senta e ela vira de costas pra ele e ela senta no membro dele. Ela rebola, quica e senta com vontade. Eles ficam assim até gozarem juntos.
Ahn Ahn Ahn
Isso Mai senta vai eu vou gozar. UHN UHN
Fernando todo mundo escutou. Que vergonha.
Vergonha de que?? Todo mundo aqui faz.
Mas eu sou escandalosa.
E gostosa demais. Ele fala e a beija.
Ele deita na cama com ela e eles ficam ali namorando e conversando.
Mai, por que aquela sua amiga está insistindo tanto em ficar comigo??
Ela quer se vingar de mim.
Por que??
Por que ela queria ficar com o Rodolfo e ele não quis....
Quis vc né??
Sim, nos ficamos.
Vc transou com ele???
Não, só beijos.
Há!!
Mas eu conversei com ela e expliquei, mas mesmo assim ela ficou com muita raiva.
Mai, posso te pedir uma coisa??
Claro!!!
Vamos sair quando voltar pra São Paulo?? E depois passa a noite comigo.
Claro Fe. Estou amando ficar com vc. Vc é encantador.
Vc é mais.
Pensei que vc iria falar pra mim não ficar mais com o Rodolfo.🤣
Quase falei, por que ele é meu amigo. Mas depois eu pensei que seria muito evasivo, já que eu e vc não somos namorados.
Eu sabia 🤣. E vc promete que não vai ficar com a Claudia?? O meu problema com ela já e pessoal.
Depende, vc promete que não vai pegar geral por aí. Vai ficar mais vezes comigo e não vai transar com o Rodolfo.
Eita que tanto de promessa. Me beija vai.
Quer sair do assunto né dona Maiara. Kkk ele fala e beija ela.
Promete que vai transar comigo por mais vezes??
Se prometo, estou amando ficar assim com vc. Ela fala e da vários selinhos nele.
Eles tomam banho juntos e tranzam novamente. E depois descem pra comer.
Maiara e André sobem e logo pra se arrumar, ela veste uma saia de couro, um cropet e calça uma bota. No cabelo André faz uma trança na frente e deixa solto atrás, maquiagem bafo e vai pro evento pra trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blogueira (Concluído)
FanfictionUma mulher batalhadora e dedicada que luta por um lugar no mundo da mídia, pra ser reconhecida pela sua essência.Ela desiste do amor após uma desilusão amorosa. E com o tempo, percebe que nem todas as pessoas do mundo são cruéis. Então ela encontra...