34

1.2K 102 49
                                    

Eles se beijam, um beijo que envolvia saudade, amor e paixão. O beijo foi demorado e com muito carinho, as unhas dela roçavam na barba dele e as mãos dele tocavam em seu rosto delicado, chegando até a nuca dela.

De repente a campainha toca e era a comida.

Mai, acho que vamos ter que comer essa comida fria. Por que eu quero vc amor. Ele fala beijando ela de forma excitante.

Fernando encosta ela na parede tirando sua roupa e lhe dando mordidas bem de leve, sentindo a respiração dela mudar, pois seu corpo que estava já totalmente exitado assim como o dele. Fernando passava a língua em todo seu corpo e começa a chupar seus seios bem durinhos, e em gemidos ela falava:

Hum!!! Que gostoso, me come logo vai!!!

Está com presa bebê??

Sem demora Fernando desce e começa a chupar a intimidade dela, que se encontrava totalmente lisinha da excitação, cheia te tesão e saudade.

Ela ainda estava em pé, gemendo sem parar!!!

Fernando coloca o preservativo e segura, as duas mãos dela na parede e penetra bem gostoso, Maiara entre gemidos pedia para ele empurrar mais rápido e com mais força.

Vai amor me fode com força!!!

Não demorou muito e logo ela gozou Maiara estava com suas pernas bambas, logo em seguida ele goza também.

Mai que saudade de vc. Nunca mais vc vai ficar longe de mim.

Nem vc de mim!!!

Eles seguem para o banheiro e tomam um banho juntinhos.

Vem meu amor vamos comer!!!

Eles se sentam e comem juntos.

Eles foram para cama e ficaram trocando carícias, não demorou muito e já estavam fazendo sexo novamente. Mas dessa vez eles não fizeram só sexo, eles fizeram amor, com direito a olhos nos olhos. Seus corpos nus estavam em sincronia, a cada toque era um arrepio de tanto tesão.
Assim que terminaram foram até o banheiro e tomaram banho juntos. E em seguida deitaram na cama e ficam trocando beijos e conversando.

Que saudade de vc bebê!!!

Eu também estava morrendo de saudades de vc meu príncipe.

Seu amor!!! Me chama mesmo de amor.

Tá bom meu amor.

Fernando e como vai ser isso??

Mai, vamos deixar rolar. O tempo vai nos mostrar como vai ser. Mas o que queremos, nos dois já sabemos.

E o que queremos??

Eu quero vc só pra mim. E vc?

Eu também meu amor, quero vc só pra mim.

Então é isso Mai!!! Não vamos nos esconder, certo??

Como assim?? Não somos namorados. E as pessoas vão perguntar se estamos juntos. E aí respondo o que??

Que estamos nos conhecendo.

🤭Isso não vai funcionar. Prefiro ficar escondido de todos.

Hum pra dá brecha pra esses carinhas ficarem atrás de vc??

Eita!!! Vamos dormir?? Se não teremos a primeira Dr. Kkk

Vamos estou cansado, mas amanhã ainda teremos essa conversa mocinha.

Eles se aconchegam, um no corpo do outro e dormem.

No dia seguinte são acordados pelo acessor de Fernando.

Oi Marquinhos!!!

Oi Fernando, vc vai pegar o vôo hj? Está marcado pra 14 horas.

Será se tem como trocar??

Que dia vc vai embora princesa??

Hj a noite. No vôo das 20 horas.

Tenta trocar pro vôo das 20 horas!!!

Ok vou tentar. E te aviso aí.

Beleza Marquinhos.

Eles levantam e vão até o banherio e fazem sua higiene. E tomam café da manhã.

Fernando eu preciso ir pra casa. Tenho que organizar minhas coisas, despedir da minha família.

Vc vai me abandonar??

E só vc ir comigo.

Pra sua casa?? Conhecer seus pais??

Sim, Por que?? Está com medo??

Não, com vergonha mesmo.

🤣🤣 Não precisa, não precisamos entrar em detalhes, eu só vou falar que é meu amigo. Minha mãe já entende.

Vc já levou muitos amigos lá??

Não é que toda vez que ela me vê em foto, ou sabe que eu e beijei alguém eu falo isso é ela fala assim:
Sei Maiara, amigo que beija na boca.

🤣🤣 pelo jeito sua mãe te conhece muito bem.
Vamos vê se o Marquinhos conseguiu mudar a passagem.

Ele liga pro Marcos e ele avisa que conseguiu trocar a passagem e que estava tudo certo.

Então vamos ??

Eh vamos!!!

Eles saem do hotel e o uber já esperava por eles. Eles entram e seguem pra casa dos pais de Maiara. Assim que chegam Maiara apresenta Fernando pra família dela, como amigo e eles ficam ali conversando e comendo. Fernando foi super bem recebido.

Maraisa ainda não tinha chegado. E Maiara estava preocupada, em ter que ir embora e não se despedir da irmã. Eles ccomeçam a caminhar e se sentam em um banco e começam a conversar.

Amor!! Acho ainda temos que conversar, sobre o medo que consome esse coração.

Fe!! Não quero falar disso agora não. Acho que preciso confiar 100% em vc. Eu sou muito desconfiada.

Entendo!!! Mas espero que eu te ajude a superar esse medo.

Também espero. Quero tanto que nos dois possamos juntos, supera nossos medos e curar nossas feridas.

Amor!!! Vamos curtir a vida sem rótulo e o dia que vc e eu estivermos prontos, aí sim nos dois poderemos oficializar nosso amor e criar o rótulo que nos dois quisermos.

Eles selam a conversa com um super beijo.

Mai!!! Hum, estão namorando??

Oi Mara!!! Tava onde safada??

Com meu gato que agora é meu namorado.

Sério??? Que legal!!! Estou tão feliz por vc.

E eu por vc!!

Fernando se levanta e vai ao banheiro.

Não nós não estamos namorando.

Aí aí aí,!!! O que vcs estão chamando isso aí então??

Estamos nos conhecendo. Diz Maiara

Para vai!!! Maiara abre esse coração aí garota. Isso é o mesmo que namorar.

Maraisa, eu não estou namorando. E espero que ele pense o mesmo, para que de tudo certo entre nós. Pois já conversamos e ele me entendeu e percebeu que eu tenho medo e ele também tem os problemas dele.

Entendi vcs vai com calma.

Isso mesmo. Vamos deixar acontecer e se não der certo, seremos apenas amigos.

Maiara e Fernando se despedem e seguem para o aeroporto e voltam pra São Paulo.




Blogueira (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora