19

935 89 12
                                    

Ela acorda se troca, coloca um biquíni almoça e vai pra piscina. Faz suas públis e em seguida vai responder aos directs e as mensagens do zap.

Mariano
Oi princesa tô com saudades.

Eu também gato!!!

Rodolfo
Amei te conhecer melhor, espero beijar vc mais vezes .

Também amei, espero que em breve.

Fernando
Amanhã estou aí e quero passar o dia e a noite com vc. Não aceito não como resposta.

Fe sinto muito, mas eu não estarei aqui pra vc.

Mai, para vai!!!

O que se tá fazendo agora??

Eu tô atoa e vc??

Tô na piscina, olha aí!!

Ela manda a foto dela com um biquíni.

Nossa que gostosa!!! Amanhã eu te pego.

Quem disse que eu quero ser pega??

Duvido, que vc não ficou com saudade e com vontade de ficar comigo pra valer.

Humm, não  já sai com caras melhores.

Maiara, para de drama. Amanhã eu tô aí.

Tá, vem aqui pra casa tá!!!

Não, que quero pegar vc lá no hotel. Sem ninguém pra atrapalhar e sem joguinho.

Fe, vem cedo vc e o Sorocaba vcs e passam o dia aqui conosco, cantam umas modas o pessoal vai adorar.

Tá bom!! Mas amanhã vc vai ser só minha??

Fe, um dia vc vai me contar, por que essa obsessão  das pessoas serem só suas.

As pessoas?? Não só vc. Eu quero vc Mai entenda. E não quero dividir com ninguém.

Ai Fe!!! Até amanhã.

Ela aproveita o dia e  percebe que Cla estava bem diferente com ela.
Mas não se preocupa, fica tranquila, pois ela havia conversado com ela antes, então ela aproveita e se diverte, faz vários stores e aproveita a compahia do amigos.

A noite chega e ela não iria trabalhar mais iria aproveitar o show. Ela vai pro show  e aproveita bem a noite, alguns rapazes chegaram nela, mas nada de ficar com eles. Ela só queria curtir e aproveitar.

Ge, a Claudia está tão estranha comigo.

Amiga ela ficou brava por que vc beijou o Rodolfo.

Sério?? Ele é solteiro e eu também. Ele disse que não queria ficar com ela. Eu  não vou obrigar ele a ficar com ela miga.

Liga não, mas pode esperar que a Cla é vingativa.

Mas eu não fiz nada demais.

Esquece bora curtir.

Ela bebe, dança e curti a festa.

Dê, vamos embora cansei.

Cansou mesmo né miga, a festa acabou e já é dia praticamente. 🤣🤣

Eles vão pra casa e deitam e dormem.

Ela acorda e se arruma vestindo um biquíni fio dental e veste uma saída por cima. Toma um café e senta na cadeira de sol e faz suas públis. Ela olha o zap e nada de mensagem do Fernando.

O almoço fica pronto e todos sentam e começam a almoçar. E ficam conversando, depois todos voltam pra área da piscina. E começam a cantar, rir e beber.

De repente encosta um carro e desce Fernando, Sorocaba e seus assessores.

Eita a resenha ai tá boa hein!!! Diz Sorocaba

Entrem fiquem a vontade. Diz Maiara

Oi Mai!! Diz Sorocaba

Oi Soroca!! Oi Fernando!!

Oi Maiara!!! Diz Fernando

Oi pessoal sintam se em casa.

Eles pegam o violão e começam a tocar algumas músicas. E a galera fica ali fazendo públis e live.

Ge e o Sorocaba acabam conversando em um lugar mais reservado. E depois vão pra rodinha.

Maiara se levanta e vai até a cozinha  pegar bebidas para os convidados. De repente sente um abraço.

Eu disse que eu viria e que vc seria minha lembra??

Lembrar eu até lembro, mas querer...

Ele não deixa ela terminar e a beija com tesão. Eles se abraçam e continuam  se beijando com desejo.

Mai sua gostosa!! Vamos sair daqui vamos??

Fe!! Para seu tarado.

Ninguém vai  perceber  nossa falta.

Vem aqui na dispensa.

Eles vão pra dispensa e se beijam, ele beija no pescoço dela e desce até seu seio. Ele puxa o biquíni dela e chupa seu mamilo. Ela passa as unhas em suas costas e arranha com tesão.

Fe para!!! Se não vamos transar aqui.

Eu nem me importo com o lugar eu só quero vc.

Alguém pode vê Fe.

Ele desce com suas mãos e desce até sua bunda e apalpa.

Nossa Mai, isso é o tamanho do seu biquíni??

Sim, Por que achou pequeno??

Nossa deve tá uma delícia. Quero vê

Já já eu vou pra piscina. Vamos pra lá depois a gente mata essa vontade.

Maiara vc vai me enlouquecer.

A noite te recompenso.

Vou cobrar. Ele fala e beija ela.

Eles pegam uma bebida e saem conversando. Chegando lá se enturmam na rodinha. Ela senta e fica ali curtindo o som.

Já Claudia vê que Fernando está  sozinho e vai até ele é começa a dar em cima dele. Maiara percebe, mas fica só observando.

Fernando conversa com Claudia, mas continua e cantando.

Maiara tira sua saída e vai até a piscina ela se estica se alonga e tira uma foto. Fernando ao vê ela levantar fica ali babando 🤤 em cada movimento dela, ele não aguenta e vai até ela deixando Cla lá na roda só.

Ei, que isso Maiara??

O que foi??

Que biquíni e esse?? Vc tá gostosa demais, tá me deixando mas doido.

Fe na frente deles não, aqui só tem blogueiro e fofoqueiro. Já já estão nos shipando em todos os sites de fofocas. Vc quer isso??

Eu não, odeio esse mi mi mi..

Eu também, então vamos tentar ser discretos, apesar que eu acho que vai ser impossível.

Não, também acho. 🤣

Ela cai na piscina e fala:

Vem!!

Tá me provocando né? Só por que não estou preparado.

Ele vai até a rodinha e volta a cantar, Cla volta a dar em cima dele. Mas ele disfarça e fica ali fingindo que nem estava vendo e com os olhos em Maiara que estava saindo da piscina.

Fernando temos que ir, o nosso show é o primeiro.

Verdade Sorocaba!!!

Tchau gente, nos encontramos lá.

Ele vai até Maiara e fala em seu ouvido. 
Assim que vc chegar lá vai pro camarim tá.  E leva roupa e itens pessoais que vc vai comigo pro hotel.

Tá bom!!

Não vai reclamar??

Para seu bobo, vc falou que era sem joguinho hj.

Eles se despedem e vai pro show. Maiara e os demais vão  se arrumar.

Blogueira (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora