29

1K 97 16
                                    

Maiara desiste de esperar Maraisa e vai embora. Toma um banho deita e dorme.
No dia seguinte acorda e vai direto pra cozinha tomar café da manhã ou seja almoçar.

Mãe cadê a Mara??

Não dormiu em casa não Maiara.

Eita então a noite foi boa.

Ele conversa com a mãe por um tempinho se arruma pra ir para o aeroporto. Maraisa chega e resolve ir levar a irmã no aeroporto. No caminho elas vão conversando sobre a noite.

Mai ele é muito gostoso.

Mara, cuidado não se apaixona assim de cara não. Esses cantores são terríveis.

Que isso irmã, foi só uma noite.

Sei 😅😅😅

E vc Maiara?? Como anda esse coração??

Irmã tô indo como sempre. Mas to ficando com o Fernando. E está muito bom sabe. Sem cobrança ele é muito divertido.

Humm tô entendendo. Irmã se tá gostando dele??

Eu não, estou gostando de estar com ele. Do carinho que ele me proporciona e do sexo.

Isso é gostar irmã. 🤷‍♀️

Não!!! É diferente, eu não gosto ou estou apaixonada por ele. Eu gosto da companhia dele.

Irmã isso é gostar. Depois vem a segunda fase se apaixonar depois amar.

Aí irmã, eu não gosto.

Então tá continua mentindo pra vc mesma.

Elas se despedem e Maiara segue pra casa. Paga o vôo e assim que chega em São Paulo pega um uber e vai pra casa.

Chegando lá ela faz alguns stores com dicas e vai tomar um banho. Assim que termina ela olha o celular e vê que tinha mensagem do Fernando.

Mai!!! Quando vê essa mensagem me liga.

Ela então liga pra ele:

Oi bb!!!

Oi gatinho.

Já está em casa né?

Sim, já tomei um banho e já vou me arrumar.

Que linda gente.

Tô com saudades só  isso.

Eu também, posso passar aí pra te pegar??

Pode sim.

A Geovana vai com o Sorocaba.

Que bom, até pensei em ligar pra ela. Mas desisti.

Que bom que ela te faz companhia.

Então tá Fe, vou me arrumar.

Eles se despedem e Maiara se arruma ela veste um vestido colado curto, com decote nas costas, amarra o cabelo e calça um coturno confortável.
Fernando chega e liga pra ela, ela pega a bolsa e desce até a garagem.

Oi bebê, vc está linda demais.

Obrigada.

Eles se comprimentam com um beijo coberto de carinho. Fernando  puxa ela  colando seu corpo no dela e a beija mais ainda.

Eita vc também estava com saudade né gatinho?

Estava mesmo. Vc me deixa assim, com saudades do seu beijo do seu corpo.

Eu também Fe!! Agora vamos??

Vamos, por que se não vou querer subir lá pro seu ap.

Nossa seria uma boa!!!

Blogueira (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora