18

905 79 10
                                    

Passaram se alguns dias e Maiara estava organizando tudo, pra casa deles em Barretos. No total iriam 10 pessoas. Eles iriam pra trabalhar e curtir a festa do início ao fim.

Maiara e André estavam olhando as atrações e a agenda dela, pra se organizar. Quando ela se depara com a foto de Fernando e Sorocaba sendo informado como atração.

Maiara olha e dá um sorrisinho.

Miga que sorrisinho sinico e esse??

Nada migo!!! Só vi aqui que terá vários gatos na festa e eu tô na seca.

E o Mariano cadê??

Nós falamos todos os dias, mas ele está ensaiando pra gravação do dvd deles.

Miga, não sei não mas tem um boy ai que tá chamando sua atenção.

Nada, e só um jogo. Kkk

Ela liga pra todos os envolvidos no evento e na casa e resolve tudo.

Se passaram dois dias e Maiara já estava pronta, as malas já estavam arrumadas e ela posta uma foto no instagran mostrando seu look. Uma blusa com decote, um short jeans uma botinha baixa.

Ela escreve na legenda: Barretos eu tô chegando.

Ela segue viagem com André, Cla e Ge.
Eles vão na maior farra.

Ela tira fotos, grava vídeos e posta nos stores.

Fernando tinha sumido por esses dias, não tinha mandado mensagem e nem visualizado nada dela. Ela não se lembrou, estava tão ocupada que nem sentiu falta.

Maiara vê várias mensagens e fica rindo das piadas e cantadas dos caras na postagem dela.

Eles chegam na casa e se organizam cada um tinha seu quarto e tinha uma cozinheira pra cozinhar pra eles. A casa era bem grande e a piscina um espetáculo.

Maiara coloca seu biquíni e posta fazendo uma públis das peças. Ela estava tão empolgada ela amava essa festa.

A noite se inicia e com ela os primeiros shows. Hj Maiara iria trabalhar num camarote e depois iria curtir os shows.

Ela fica ali no camarote fazendo vários stores e postando. Ela dança e curti.

Nossa Dê a festa esse ano vai ser top.

Vai sim miga.

Vamos subir no palco adoro Israel e Rodolfo. E eles sempre deixam o acesso livre pra gente curtir lá de cima. Diz Maiara

Eita de hj não passa eu vou atacar o Rodolfo diz Cla.

Cla, arrocha por que se ele me quiser eu pego ele. Diz Maiara

Oche

Tô na seca, tô pegando até dragão tendo p..u. 🤣🤣🤣 diz Maiara

Mai sua louca. Diz Dê 🤣🤣🤣

Ge, tudo bem?? Estou sentindo vc estranha.

Estou triste, Sorocaba e eu voltamos a ficar esses dias, mas ele sumiu de novo.

Miga o que será que ele tem??

Sei lá. Me disse que estava preocupado por que o Fernando estava no hospital com pneumonia e sumiu.

Sério miga?? Sabe notícia do Fe???

Não, já mandei mensagem pro Sorocaba mas ele não me responde.

Maiara curti o show ela bebê e dança e   vai até o banheiro fazer xixi e resolve olhar o zap e o direct.

Ela vê uma mensagem de Fernando.

Humm Barretos??? Vai ser aí então??

Oi tá on??

Oi

Fiquei sabendo que estava dodói!!!

Sim, mais já estou ótimo.

Que bom Fe, não liguei ou mandei mensagem por que não sabia.

Me segue lá no insta, que vc vai saber mais de mim. Eu já te sigo.

Tá eu vou te seguir.

E aí vc não me respondeu. A nossa noite de amor vai ser aí???

Humm será?? Beijos 😘

Ela sai do banheiro e vai em direção ao palco e Rodolfo estava no maior papo com Dê e Clau. Mas quando ele vê Maiara chegando ele vai até ela e a comprimenta.

Oi Maiara.

Oi Rodolfo.

Vc poderia me explicar seu sumiço lá no Sorocaba??

Passei mal e por isso o Fe me levou. Mente sem graça kkl

Queria ter ficado com vc.

Rodolfo, o problema é que minha amiga é louca por vc. Ela que ficar com vc. Por isso não fiquei com vc.

Não vou mentir Mai! Eu não quero. Quero vc.

Mas antes eu vou falar com ela.

Tá, te entendo. Mas independente do que vc falar com ela, eu não vou ficar com ela. E se eu não ficar hj com vc, eu quero ficar outro dia.

Eita Rodolfo, quer dizer que eu não escapo de te dar uns beijos ?? 🤣🤣

Vc não escapa de mim, de jeito nenhum. 😏

Cla!! Posso falar com vc??

Sim!!!

O Rodolfo tá querendo ficar comigo.

Uai Maiara vc que sabe.🤨

Tô falando com vc, pra vc não ficar chateada.

Ele não é nada meu. Vc que sabe.

Eita Cla!!! Beleza então.

Vem Rodolfo vamos pra um lugar mais discreto.

Maiara não gostava de ficar com homens escancarado, ela odiava essas fofoquinhas de instagran.

Eles se beijam e eles ficam o resto da noite juntos no camarote e entre amigos. O dia amanhece e eles se despedem, pois Rodolfo tinha show em outra cidade.

Mai, hj não posso passar a noite contigo pois preciso pegar o vôo. Mas me dá uma outra chance da gente se conhecer melhor vai??

Claro, amei ficar com vc. É uma pena vc ter que ir embora.

Eles se beijam e Rodolfo segue para o aeroporto e  Maiara segue para a casa e dorme.

No dia seguinte ela acorda e pega o celular. E lá estava mais uma mensagem de Fernando.

Maiara no terceiro dia de Barretos eu vou está aí. E vc vai passar a noite comigo. E eu não aceito não como resposta.

Ela sorri, visualiza e mas não responde.

😏😏😏😏😏 Amanhã tem lenha....

Blogueira (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora