14

1K 78 11
                                    

Maiara acorda e abraça Mariano e beija no rosto.

Ela vai até a cozinha e faz o café e eles tomam juntos. Mariano se arruma e se despede e vai embora. Pois tinha compromisso.

Maiara se arruma pra fazer suas públis e posta stores das peças de roupa.

Ela olha o zap e responde às mensagens e resolve mandar mensagem pro Fernando.

Boa tarde!! E aí a noite foi boa??

Se fosse com vc teria sido melhor.

Humm, a minha foi ótima.

Não me provoca vai. Garanto que o dia que dormir comigo, vc não vai achar esses carinhas aí bons.

Por que vc se acha tanto Fernando??

Mai, não é que eu me ache. E que eu quero vc. Então e vou te pegar do jeitinho que eu sonho.

Vc sonha??

Sim, e acordo de pau duro toda vez

🤣🤣🤣 Eu me divirto muito com vc viu.

Tô adorando esse jogo Mai. Vc é uma mulher foda.

Então vamos lá, continuar com o jogo.

Ela fica lá rindo da situação e liga pro André.

Boa tarde Migo!!

E aí, como está??

Tô leve!!

Safada, dormiu com quem??

Kkkkk já sabe né?? Com Mariano fui em uma festa com ele ontem.

O boy gostou hein!!! Mai, e ai a festa de Barretos já se inicia semana que vem.

Verdade Dê!!! Mais e ai, a casa já está ok??

Sim, casa com 10 quartos com banheiro e piscina. Certo??

Isso mesmo. Agora vou conversar lá no grupo pra vê o que o povo vai falar.

Ótimo!!! Hj temos social, amanhã apresentação de show no Recife e presença vip no shopping.

Beleza Dê. Mais tarde nos vemos.

Maiara então deita e dorme um pouco. Ela acorda com o toque da campainha.

Ela olha e vê que é a Ge.

Oi Ge!!!

Oi amiga!!

O que foi tá meio tristinha.

Ai miga, eu tô desanimada.

O que foi?? É homem???

Sim!!!

Miga desencana. Vai viver, ele tá te enrolando vai beijar outras bocas.

Vc tá certa amiga.

Hj tem social, bora beijar na boca e ser feliz.

Bora!!!

Elas se arrumam e vão pra social. Chegando lá tinha vários pessoas bonitas e Maiara já começa fazendo seu trabalho. Ela comprimenta a todos e faz seus stores com os representantes da marca.

Ela apresenta um amigo pra Ge, que se interessa pelo rapaz e acabam ficando. Maiara conversa bastante e o Lucas um velho ficante se aproxima. Querendo uma chance aquela noite.

Nossa que linda!!!

Obrigada Lucas.

Estava com saudades de vc.

Não era vc que estava namorando???

Ainda estou!!

É está aqui me elogiando?? Lucassss

Mai, nunca esqueci seu beijo, seu corpo é uma pena que vc nunca quis namorar comigo.

Oh, Lucas não é nada pessoal. Sempre gostei muito de vc. Mas eu não consigo confiar nas pessoas.

Mas Mai, vc além de ficante sempre foi minha amiga.

Lucas, o importante que vc está bem e feliz.

Fica comigo hj. Como nos velhos tempos. Talvez seja a última vez, estou pensando em noivar.

Lucas melhor não. Não trai ela não.

Vc tá certa!! Mas se já parou pra pensar, que depois eu nunca mais vou beijar vc, nem te ter em meus braços

Ai vc me deixa constrangida, mas tentada.

Vai vamos, ficar juntos pela última vez??

Tá, vamos agora??

To pronto.

Ela vai até Ge e avisa que já estava indo embora.

Ge já estou indo.

Amiga posso levar alguém??

Claro, vamos eu também vou acompanhada.

Elas vão pro ap de Maiara e cada uma entra num quarto com seus acompanhantes.

Blogueira (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora