31

977 107 23
                                    

Ela vê Fernando beijando uma moça. E o coração dela dispara, ela fica ali parada por um tempo olhando e suas pernas não conseguiram se mover.

Assim que Fernando encerra o beijo ele vê ela. E vai até ela deixando a moça lá sozinha. Mas Maiara sai correndo e entra dentro do banheiro.

Ela usa o sanitário, e aproveita pra recuperar seus pensamentos. Ela retoca a maquiagem e sai do banheiro. E é surpreendida por Fernando na porta do banheiro.

Maiara o que faz aqui?? Eu te convidei e vc disse que não podia.

Fernando me deixa. Vai lá sua mulher tá te esperando.

Mai ela que me beijou, e eu consenti por que vc não estava aqui.

Vc não me deve explicação. Eu não sou nada sua. Licença.

Bebê!!! Fica comigo vem, por favor.

Não, volta pra onde vc estava.

Ela sai e volta pra mesa.

Maiara o que foi??? Vc está pálida.

Nada, vamos dançar??

Claro, vamos preciso extravasar.

Ela vai pra pista de dança e dança muito. Alguns rapazes chegam nela e ela apenas dança.

Fernando fica de longe olhando e bebendo uma cerveja. E beijando a moça.

Maiara vê que ele não parava de olhar pra ela e que ele estava beijando a moça e começa a dançar funk provocando ele. Ela rebolava e fazia quadradinho, até que um rapaz encosta nela por trás. E começa a dançar junto com ela. Ela rebola e o rapaz encaixa atrás dela.

Fernando vai até a pista de dança e empurra o cara.

Fernando para agora!!! Vai beijar aquela mulher que vc está.

Maiara vc tá deixando esse cara te tocar?

E o que vc tem haver com isso??

Nada né Maiara!!

Isso mesmo, nada. Então sai e vai beijar sua mulher. Ei vem cá, dança comigo?

Ela puxa o rapaz e dança colada nele.

Fernando sai da pista de dança e vai até o bar e bebe uma dose de wiski. Ele não parava de encarar ela.

Maiara e Ge dançam até se cansar e vão pra mesa.

Mai o que foi aquilo???

Fernando é ciumento. Mas eu também sou, vi ele beijando uma moça aqui hj, quando fui ao banheiro, ele pediu pra que eu ficasse com ele e eu não quis.

Aí ele continuou com ela?

Isso, daí fui dançar.

Vcs que se entendam.

De repente chegam dois rapazes na mesa e pedem pra sentar com elas. Elas consentem e começam a conversar.

Maiara vai até o banheiro e Fernando a empresa na parede. E fala:

Mai!!! Para de fazer isso.

Eu não estou fazendo nada. Eu te vi beijando essa mulher ai. Vc me viu e continuou com ela.

Vc que falou que não queria ficar comigo, também disse que era pra mim voltar e ficar com ela.

Quando uma mulher falar isso e por que ela não quer, que a pessoa faça isso.

Maiara eu não sou adivinho.

Quer saber me esquece!!!

Ela se solta e vai até o banheiro e volta até a mesa. Assim que chega na mesa encontra a Ge beijando na boca. Ela simplesmente beija o rapaz que estava ao seu lado.

Blogueira (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora