Henrique está dormindo de bruços. Estou deitada de lado observando sua respiração lenta e pesada.
Me remexo na cama.
Nunca imaginei estar num relacionamento como esse, as experiências que tenho tido com Henrique superam toda a expectativa que algum dia eu tive.
Resolvo me levantar já que o sono não vem com facilidade. Desço até a cozinha e busco por um pouco de água. A casa está silenciosa e a única claridade que entra nesse momento é a luz do luar.
Estou admirando a piscina através da janela quando me assusto com a voz engrossada pelo sono.
- Gabriela..- Henrique diz.
- Henri.. quase me mata do coração. - Resmungo indo colocar o copo na pia.
- Acordei e você não estava na cama, resolvi descer. - Coça o olho e se senta no sofá.
- Senti sede..- Respondo indo até ele e massageando seus ombros.
Henrique não responde, apenas relaxa os ombros enquanto recebe minha massagem.
- Vamos voltar pra cama.. acho que agora consigo dormir. - Digo puxando sua mão.
Voltamos pra cama e como esperado, acabo me entregando ao sono sendo abraçada pelo meu amor.
..
Abro meus olhos devagar e vejo a claridade entrando pela frestas da cortina.
Henrique não está na cama.
Busco pelo meu telefone e vejo que são quase meio dia. Me assusto e mais do que rápido, me levanto. Vou até o banheiro onde faço minha higiene e sigo até a porta do quarto.
- Henri..- O chamo mas não tenho resposta.
Desço as escadas e passo o olho pela sala e cozinha e também não o vejo.
- Henrique..- O chamo mais uma vez.
Caminho até a área da piscina e o vejo parcialmente molhado. Está usando uma bermuda de cor escura. Está de costas para mim e está falando com alguém no celular.
Vou me aproximando devagar até ver ele encerrar a ligação.
- Com quem estava falando?!- Pergunto o abraçando mesmo ele estando molhado.
- Com meu irmão Heitor.. ele está querendo ir para a fazenda dos nossos pais. Estou pensando em ir, que tal?!- Pergunta a beijando minha testa.
- Acho que será maravilhoso..eu gosto de tranquilidade. - Respondo com sinceridade.
- Então vamos nos organizar pra ir na próxima semana. - Diz se afastando de mim.
- A onde vai?! Fica aqui comigo, nem acordei direito. - Faço manha e ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo De Amar
RomanceUma ida a farmácia ou um esbarrão num lugar aberto.. faria alguma diferença na sua vida? Será que isso é coisa de destino? Gabriela em busca de resolver suas inseguranças e medos não contava com a sorte de conhecer naquela bendita farmácia, o amor d...