11

1.2K 133 16
                                    

Meu pau lateja dolorosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pau lateja dolorosamente

Estou pronto para me colocar para dentro quando meu celular toca e não é meu telefone pessoal.

Merda.

Saio de cima da loirinha que fecha as pernas e me encara enquanto vou em busca do telefone. Assim que vejo o número, resmungo, é do hospital.

Fico com o telefone no ouvido por alguns instantes, enquanto ouço a voz do outro lado da linha, aproveito para observar a loririnha se cobrir com o lençol.

Que mulher perfeita, se não fosse esse celular tocando eu estaria enterrado bem fundo fazendo ela gemer meu nome. Olho pro meu pau já não tão duro e puxo a camisinha.

Encerro a ligação.

- Gabriela..me desculpe mas eu preciso ir até o hospital. Cirurgia de emergência..- Explico enquanto caminho até o banheiro.

Vejo ela se levantar e pegar o vestido no chão.

- Tudo bem.. - Diz enquanto ajeita o vestido no corpo.

- Espera, a onde pensa que vai?!- Pergunto colocando a cabeça na porta.

- Pra casa?!- Responde rindo.

Saio do banheiro e caminho em sua direção, vejo quando engole em seco.

- Não.. não vai. Vai ficar aqui me esperando. - Digo.

- Claro que não..- Diz se esquivando mas eu a detenho.

- Está tarde e eu não posso te levar, preciso ir direto pro hospital. Fique aqui, quando eu voltar pela manhã, tomamos café e eu te levo. - Digo ajeitando seu cabelo para trás da orelha.

- Não sei..- Diz baixo.

- Por favor, assim eu fico mais aliviado..- Insisto e ela acaba cedendo.

Tomo um banho rápido e me visto, vejo que a loirinha saiu do quarto. Desço até a sala e a encontro arrumando a bagunça que deixamos para trás.

- Não se preocupe com isso.. descanse. - Digo e beijo sua boca linda.

Saio de casa desejando que as horas passem o mais rápido e que eu volte para casa. O caminho até o hospital é tranquilo, por causa da hora as ruas estão pouco movimentadas.

Chego ao hospital e acabo esbarrando com doutor Paulo.

- Paulo..- Digo passando por ele.

Desejo De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora