Ligo o chuveiro e deixo a água fria cair sobre mim, apos um turno desgastante tudo que quero é deitar e descansar.
Meu celular toca e sei quem é.
Maurício.. meu amigo abriu um negócio de drinks e me convidou para estar lá. Me sinto tão cansado que tudo que quero é esquecer o tal convite.
Mas já vi que não tem como.
Já que é pra curtir a noite, coloco uma roupa legal e ajeito o cabelo, me olho no espelho e me agrado da vista. Não demoro muito e já estou em meu carro, por sorte o lugar não é muito longe.
Assim que chego já percebo o lugar cheio, vai dar trabalho achar Maurício agora. Envio uma mensagem avisando que cheguei e que estarei no balcão, onde tem menos pessoas.
O lugar é muito bonito e espaçoso.
Resolvo andar um pouco e quando estou passando por uma das mesas logo na entrada, acabo esbarrando em um corpo pequeno.
Sei que sou grande e o esbarrão quase fez a moça cair, segurei em seus ombros e notei seus olhares sobre mim. Sorri internamente ao lembrar do rostinho lindo.
A moça da farmácia.
Não deixo de reparar o quão bonita e gostosa é, fora da roupa de trabalho, reparo bem os seios gostosos dentro do vestido.
Escuto sua amiga a chamar.
Gabriela..
Troco algumas palavras com ela então saio.
Encontro com Maurício logo mais a frente, parabenizo meu amigo e conversamos um pouco, devido a grande movimentação, ele não pode ficar muito tempo comigo.
Eu entendo e digo que vou ficar por ali mais um pouco.
Maurício se vai e eu peço uma bebida, de onde estou posso ver bem as duas mulheres conversando e escolhendo o que beber.
Chamo pelo garçom e peço para enviar a melhor bebida da casa para as duas moças logo a frente.
Não demora muito e o rapaz leva a bandeja até a mesa das mulheres. A loirinha.. Gabriela pega o copo toda tímida ao contrário da amiga que está animada.
Elas conversam algo com o garçom e ele aponta em minha direção. As mulheres olham para onde estou e eu levanto meu copo em cumprimento.
O garçom sai e as mulheres começam uma conversa acalorada.
Parei de olhar para a mesa das mulheres e entrei numa conversa animada com Maurício e outros amigos seus que apareceram por lá também.
Vira e mexe eu passava o olho na mesa das mulheres, na verdade olhava a loirinha da farmácia. Como ela estava de costas não podia ver seu rosto, mas o corpo no vestido bonito, me deixava imaginar como seria o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo De Amar
RomanceUma ida a farmácia ou um esbarrão num lugar aberto.. faria alguma diferença na sua vida? Será que isso é coisa de destino? Gabriela em busca de resolver suas inseguranças e medos não contava com a sorte de conhecer naquela bendita farmácia, o amor d...