10

1.3K 129 2
                                    

Sua língua briga com a minha para ver quem comanda o beijo, mas a verdade é que não importa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua língua briga com a minha para ver quem comanda o beijo, mas a verdade é que não importa. Nada importa.

Meu corpo inteiro se arrepia pela pegada forte que esse homem tem. Sua força não é medida apenas pelos músculos muito bem marcados na roupa.

Vai muito além disso, é algo surreal.

Sinto seu corpo forte me apertando contra o seu e fico envergonhada por sentir sua dureza contra minha barriga.

Ele é muito alto.

Nunca imaginei que me abriria dessa forma com alguém. Uma coisa é conversar com sua amiga, outra é falar sobre suas inseguranças com alguém que você conheceu a pouco tempo.

Não sei explicar mas algo dentro dele me atrai. Me hipnotiza.

Não consigo não resistir.

Já quase sem ar nos separamos e ele beija minha testa.

- Vamos voltar a assistir..- Diz me puxando até o sofá novamente.

Me sento ao seu lado, seu braço está sobre meus ombros e sua respiração é leve. Me sinto um pouco envergonhada diante da situação em que estamos.

Quando penso em dizer algo, seu celular toca e ele se move para pegá-lo na mesinha ao lado do sofá.

Vejo ele atender e sair da sala por alguns instantes. Fico olhando pra televisão e pensando no quanto eu quero ir mais além com ele, me sinto quente e apesar de estar com vergonha, quero tentar.

Isso parece loucura?! Talvez seja.

Estou concentrada quando sinto seus dedos num toque suave, fazendo massagem em meus ombros.

- Era meu irmão Henrico..quando ele apronta alguma coisa, sempre me liga. - Diz apertando meus ombros agora.

Me ajeito no sofá recebendo de bom grado a massagem nos ombros. Sentindo toda tensão ir embora, resolvo perguntar o que realmente há entre nós.

- Henrique..- O chamo baixinho.

- Sim loirinha..- Diz enquanto diminui o aperto em meus ombros.

- Afinal, o que é isso que nós estamos tendo?! Quer dizer, é claro que existe uma coisa rolando aqui..- Digo me virando para ele.

Estou ajoelhada no sofá enquanto ele está em pé no encosto me encarando.

- Me diga você baby..- diz baixo contornando o sofá - a verdade é que eu gostei muito de você e espero que possamos continuar assim..- Diz acariciando meu ombro.

O contato faz minha pele arder pois sua carícia é sutil. Chega faz cócegas.

- Me beija Henrique..- Peço já me sentindo totalmente rendida.

Ele não responde o meu pedido com palavras, simplesmente trás sua boca até a minha num beijo deliciosamente torturante.

- Isso é tão gostoso .. não quero parar..- Sussurro entre seus lábios.

Desejo De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora