Sorrio ao ver que recebi uma mensagem da loirinha. Estou deitado em minha cama logo depois de tomar um banho e vestir algo confortável.
Escuto barulho na casa e sei que é a moça que vem fazer a limpeza. Fico por alguns minutos olhando pro celular, na esperança de que a loirinha responda minha mensagem, mas pela demora.. ela deve ter se ocupado.
Enfio o celular debaixo do travesseiro e fecho os olhos, deixo o sono me abraçar.
Acordo no completo silêncio da casa, olho pro meu quarto e está todo arrumado. Devagar me levanto e desço até a cozinha afim de preparar algo para comer.
Como ainda tenho tempo, resolvo sair um pouco. Preciso comprar umas coisas e assim o faço depois de me trocar e seguir em direção a entrada de casa.
Ligo o carro na intenção de ir primeiro até a loja de ternos, pois preciso de um sob medida para o evento anual do conselho de médicos.
Esse ano irei palestrar.
Saio da loja e em direção ao banco para pagar algumas contas e acabo me lembrando do meu irmão que alguns dias me ligou.
Meu irmão mais novo, infelizmente é muito cabeça dura. Só se mete em encrenca, meu irmão Heitor e eu tentamos cuidar da melhor maneira mas as vezes é difícil.
Somos homens feitos e com vidas corridas, porém mais uma vez atendo ao seu pedido de ajuda.
Envio lhe uma mensagem avisando que já lhe transferi o dinheiro que faltava para pagar o que quer que seja, mas sei que é pra pagar dívida de jogos.
Balanço a cabeça e suspiro fundo.
Volto pra casa.
Me deito no sofá já me sentindo exausto por saber que a noite terei que ir para o hospital, por sorte nos próximos dias terei um descanso.
[...]
A segunda chegou e com ela a ansiedade de poder ver minha loirinha. Não conversamos muito o fim de semana, deixei que se preparasse e que tentasse ficar menos nervosa possível.
Eu já tinha planejado tudo.
Depois da apresentação, a levaria para jantar e poderíamos passar um tempo juntos. Vesti minha melhor roupa e saí de casa, entrei no auditório e de longe já a avistei.
Estava linda vestida de forma formal e usando seu jaleco. Os cabelos arrumados e a maquiagem delicada realçando a beleza natural me deixaram encantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo De Amar
RomanceUma ida a farmácia ou um esbarrão num lugar aberto.. faria alguma diferença na sua vida? Será que isso é coisa de destino? Gabriela em busca de resolver suas inseguranças e medos não contava com a sorte de conhecer naquela bendita farmácia, o amor d...