6

1.2K 128 2
                                    

Cheguei ao meu apartamento acompanhada por Henrique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei ao meu apartamento acompanhada por Henrique. O nosso jantar foi maravilhoso e apesar de me sentir nervosa no começo, me surpreendi por ter sido tão agradável.

O homem me deixa nervosa de qualquer maneira, mas naquele momento redeado por outras pessoas não me senti tão acuada.

Mas agora estamos a sós em meu apartamento, decidi ser ousada e agora não sei bem como agir.

Se Clarissa estivesse aqui, com certeza diria para eu o agarrar, mas longe de mim fazer uma coisas dessas. Tenho medo de que ele interprete as coisas de maneira errada.

- Pode ficar a vontade.. vou preparar o café..- Digo vendo ele em pé e parado na entrada.

Ele assente e caminha até o meu pequeno sofá na sala, da cozinha.. de onde estou consigo vê-lo.

O homem olha para a minha estante onde guardo alguns livros e dvd's que coleciono.

- Você gosta de desenho?!- Pergunta mostrando a capa do filme.

- Em minha defesa digo que isso foi presente do meu pai..- me aproximo com a xícara na mão e ponho na mesa de centro - então cuidado..- Digo pegando o dvd e colocando na estante novamente.

Ele ergue as mãos e sorri voltando a onde estava sentado. Ele pega a xícara e antes de beber me encara por alguns segundos.

- Seu café é gostoso..- Diz lambendo o lábio.

Ok.. achei muito sexy e ele pareceu perceber pois logo brotou um sorrisinho um tanto quanto sacana, em seus lábios.

- O..obrigada..- Digo.

- Amanhã não irei para o hospital.. só a noite, tenho plantão.. de manhã será outra pessoa em meu lugar. - Diz e eu o encaro.

- Oh.. que pena. Espero que a pessoa seja tão legal quanto você..- Digo baixo vendo ele por a xícara sobre a mesinha.

- Muito obrigada pelo elogio.. loirinha..- Diz e se senta mais próximo a mim.

Sinto seus dedos brincarem com os pelinhos finos do meu braço. Sua cabeça está apoiada no encosto do sofá e a sua outra mão, agora está apoiada em minha coxa.

Meu coração está batendo forte.

- Acho que vou embora agora.. - Diz retirando sua mão da minha coxa.

- Mas já?!- Digo um tanto quanto apressada e ele percebe minha voz vacilar.

Novamente aquele sorriso sacana surge em seus lábios.

- Você quer que eu fique?!- Pergunta e minha vontade maior é dizer que fique mas me falta coragem.

- Não.. quer dizer.. eu entendo que está na sua hora, você precisa descansar..- Digo me sentindo idiota.

Desejo De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora