9

1.3K 131 7
                                    


Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois

Nao estava nos meus melhores dias mas não é com se eu estivesse descontando tudo em todos.

Não.. eu só não queria muita conversa com ninguém. No dia em que saí da casa da loirinha, não a vi mais. Seu estágio era somente de alguns dias e nos seus últimos dias no hospital quem ficou responsável por ela não fui eu.

E justo quando precisei viajar pois também atendo em uma clínica menor, ela já não estava mais lá quando retornei.

E a loirinha não saía da cabeça, estava decidido a não deixar ela escapar das minhas mãos. Por isso quando saí do hospital passei na farmácia que trabalhava, uma vez que ela não atendia nem respondia minhas mensagens.

Estacionado na calçada, de dentro do carro eu já podia ver a loirinha andando pra lá e pra cá. Desci do carro e caminhei para dentro do estabelecimento calmamente, andei pelos corredores até encontrar Gabriela abaixada arrumando as prateleiras.

- Se você colocar assim.. fica mais bonito..- Digo virando a caixinha da tinta de cabelo.

Ela se assusta mas quando me encara, seus olhos suavizam.

- Henrique..- Sussurra surpresa.

- O próprio..- Digo e vejo a mesma se levantar.

- Como vai? Eu..eu..- Guagueja.

- Você sumiu. Não respondeu minhas mensagens, estava mesmo querendo fugir de mim não é?!- Brinco.

Ela sorri e nega com a cabeça.

- Meu celular quebrou a tela, mandei pro conserto..- Diz se abaixando e pegando algumas caixas vazias.

- Oh.. entendo. Agora tudo faz sentido, mas você está bem?- Pergunto tentando ajudá-la com as caixas.

- Estou bem sim e você? Não precisa, eu me viro aqui..- Diz apertando as caixas.

Sorrio.

- Bem.. eu queria saber se não quer jantar comigo hoje.- Digo para ver qual a sua reação.

Ela olha para trás talvez vendo se alguém na farmácia estava olhando para nós dois.

- Claro.. que horas?!- Pergunta.

Mordo os lábios animado mas não deixo que perceba.

- Pode ser as 20h?!- Eu posso vir te buscar antes e te levar em casa.

- Não precisa.. só me diga a que tipo de lugar nós vamos pra eu me arrumar melhor. - Diz caminhando para jogar as caixas no lixo.

- Se vista de maneira confortável, vamos jantar em minha casa..- Digo e vejo ela se virar e sorrir.

- Nossa.. me sinto até especial..- Diz e eu me aproximo.

- É pra sentir mesmo..- Sussurro em seu ouvido.

Desejo De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora