14

1.1K 120 6
                                    

Estou na piscina sentindo seu corpo forte e suas mãos apertando levemente minha cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou na piscina sentindo seu corpo forte e suas mãos apertando levemente minha cintura. Seu polegar passeia por meus lábios, me fazendo enfraquecer.

Seus olhos passeiam pelo meu rosto e um sorriso sapeca serpenteia pelos lábios finos.

- Qual a graça?- Pergunto.

- Nenhum motivo especial.. - Responde mas seu sorriso continua ali.

- Eu quero que me beije.- Digo.

Vejo seu olhar surpreso diante do meu pedido mas isso logo passa.

- Pensei que fosse ter que implorar pra ter sua boca na minha essa noite..- Diz antes de tomar minha boca num beijo delicioso.

Após nós afastarmos, decidimos sair da piscina. O vento fresco fazendo meu corpo inteiro arrepiar chamou sua atenção.

- Vou pegar uma toalha pra você..- Diz caminhando até a área anexa.

Ele volta enrolado numa toalha e com outra em mãos. Sob seu olhar atento me enrolo na toalha e com cuidado retiro a peça íntima molhada.

Ele morde os lábios segurando uma risadinha. Caminhamos até o quarto, tomando cuidado pra não molhar a casa. Fico próximo a cama esperando por uma blusa que Henrique disse que traria.

Quando ele voltou de dentro do closet, já estava vestido.

- Aqui está loririnha..- Diz me estendendo a blusa que mais parece um vestido em mim.

- Vai servir..- Penso.

Me visto e depois de usar uma escova de dentes nova, caminho de volta pro quarto onde encontro o homem lindo, já deitado mexendo no celular.

Noto uma certa preocupação em seu rosto mas que logo passa ao me ver de pé parada ao lado da cama.

Um sorriso gentil surge em seus lábios e mais uma vez me perco em sua beleza, uma vez que está usando somente uma calça moletom.

Subo na cama e me sento ao seu lado.

- Está tudo bem?- Pergunto puxando a coberta macia até meu colo.

- Vou precisar viajar por uns dias..- Diz enquanto se ajeita ao meu lado.

Dou um gritinho abafado quando puxa meu corpo de encontro ao seu. Estou com a cabeça apoiada em seu peito enquanto recebo um carinho nas costas.

- Isso é tão bom..- Sussurro.

- Concordo..- diz antes de se erguer - Gabriela, eu sei que o que vou dizer vai te assustar. Até eu estou assustado com a proporção que isso ganhou mas eu preciso que saiba..- suspira - eu gosto de você loirinha, quero que você me permita te conquistar. - Diz e eu não tenho palavras.

A sensação que tenho é que o quarto encolheu.

- Eu não vou te pressionar a um relacionamento comigo.. não agora - sorri - , vamos deixar as coisas acontecerem entre a gente. - Diz mordendo os lábios.

Ficamos nos encarando por alguns segundos antes dele tornar a falar algo.

- Não vai dizer nada?- Pergunta.

- Dizer o que?!- Respondo com outra pergunta.

- Qualquer coisa..- Diz.

- Eu acho que quero isso..- Verbalizo.

Ele beija minha mão e então me puxa novamente para seu peito, onde me deito e então embalada pelas sensações de suas palavras, durmo.

Quando abro meus olhos, vejo a cama vazia. Olho para janela e o céu está claro mas sem sol, me levanto devagar e quando coloco os pés pra fora da cama, a porta do quarto é aberta devagar.

- Ah.. não. Queria fazer uma surpresa..- Diz o homem vindo até mim com uma bandeja.

Ele coloca a bandeja sobre a cama e vem em minha direção, porém sou mais rápida e sigo direto pro banheiro. Faço minha higiene e então volto pro quarto o encontrando sentado na cama e de braços cruzados.

- Eu precisava usar o banheiro primeiro..- Explico me sentando ao seu lado.

Ele me puxa para seu colo e então sem que eu possa dizer nada, me beija.

- Bom dia minha loirinha..- Sussurra ao pé do meu ouvido.

Meu corpo inteiro se arrepia.

- Bom dia.. Henri..- Respondo afetada pelo nosso contato.

Ele beija meu ombro e então com cuidado me coloca sentada na cama. Tomamos nosso café em um silêncio confortante.

Ele me entrega minhas roupas já secas e então eu me visto sob seu olhar penetrante.

[...]

Estamos dentro do carro a caminho da minha casa.

- Você vai ficar muitos dias fora?- Pergunto.

- Uns três dias.. eu acho. - Responde coçando a cabeça.

- Tem outros médicos nesse lugar que você vai? Deve ser muito interessante..- Digo.

- Entediante.. - sorri - eu diria. Numa próxima você pode ir comigo, assim passo meus dias de forma mais agradável.- Diz puxando minha mão e a beijando.

Viro o rosto pra janela do carro sentindo minhas bochechas arderem de vergonha. Assim que chegamos em frente ao meu prédio, destravo o cinto e ele rapidamente me puxa para me beijar.

O beijo que começa lento se torna urgente. Sua mão agarra minha nuca com força, fazendo com que eu incline quase que todo meu corpo, em sua direção.

- Não consigo parar de te beijar..quanto mais te beijo, mais te quero..sua boca é tão gostosa..- Sussurra entre nossos lábios colocados.

- Então não para..- Digo baixinho.

Ele se afasta somente o suficiente para me encarar e sorrir de forma sacana.

[...]

Estou organizando umas notas quando me lembro de algumas horas atrás, de quando fui beijada pelo Henri. Quando disse que queria me conquistar, meu interior vibrou.

Ele me causa boas sensações.

Sensações essas que me confundem mas me deixam com grande expectativa do que pode acontecer. Acho que todos merecem uma chance nesse vida, não é?

Por que não se permitir?

Agora de volta atenção ao meu trabalho, guardo as notas conferidas na caixa de arquivo e me levanto da cadeira da sala onde estou.

Caminho pelo pequeno corredor até o bebedouro e encho minha garrafinha.

Já em meu horário de almoço, sem vontade de caminhar até em casa e como eu não havia preparado nada, resolvo pedir comida.

Procuro por um cartãozinho de restaurante na bolsa e faço meu pedido. Assim que a comida chega, me sento pra comer.

De volta ao trabalho, conto os minutos para ir para casa. Caminho devagar pela rua parcialmente movimentada e me lembro que preciso escolher meu vestido de formatura e me preparar para tirar as fotos.

Logo será a minha festa de formatura e dessa vez minha mãe virá.

[...]

Desejo De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora