18

1.1K 119 4
                                    

Cheguei a casa de Henri e abri a porta devagar, ele disse que deixaria a porta aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei a casa de Henri e abri a porta devagar, ele disse que deixaria a porta aberta. Andei pelo pequeno corredor até chegar a sala, o chamei e ouvi quando gritou avisando que estava no quarto.

Subi as escadas devagar, sentindo minha barriga doer de ansiedade por vê-lo, ainda mais depois do que fizemos por telefone.

Abri a porta de seu quarto e me deparei com ele vestido numa roupa simples e confortável que marcava mais do que devia o seu corpo.

Desviei o olhar rapidamente e sem esperar muito o beijei nos lábios. Não foi um beijão, mas apenas um selar de lábios. Nosso reencontro.

Ele sorriu, pareceu surpreso com o que fiz.

- Estava com saudades?- Perguntou me abraçando e cheirando meu pescoço.

- É bom te ter aqui..- Digo.

Ele beija minha testa e então descemos até a cozinha. Enquanto ele pega algumas frutas para fazer uma vitamina, vou lhe contanto tudo o que aconteceu e assim vamos interagindo.

Estou tão empolgada que nem notei quando ele pôs um copo de vitamina em minha frente. Peguei o mesmo e tomei um gole, porém nas mesma hora enjoei.

Coloquei a mão na boca e corri até a área dos fundos e cuspi na pia. Abri a torneira e lavei a boca, senti sua mão em meu ombro perguntando se eu estava bem.

- Estou.. é que tem mamão aqui e eu não suporto..- Digo e ele dá risada.

- Me desculpe loririnha, na próxima eu coloco outra fruta pra você..- Diz me puxando em direção a sala.

Nos sentamos lado a lado e ele liga a televisão, enquanto vai passando os canais, ele me conta como foi os dias no evento. Sinto ele meio tenso porém quando questiono o que houve ele diz somente ser o cansaço mental.

Não questiono porém sinto que não se trata disso.

Não estamos com fome então colocamos um filme pra assistir. O filme começa super interessante, um homem vai pra uma cidadezinha pequena querendo mudar de ares e lá conhece uma mulher que enlouquece seu coração e cabeça.

Me aconcheguei nos braços de Henri e quando vimos já estávamos na metade do filme quando o casal começou a se pegar. Senti minha bochechas esquentarem pois ainda não havia transado de fato com Henri.

Me remexi desconfortável no sofá enquanto via aquele ator se mover ritmicamente sobre o corpo da atriz, simulando uma penetração.

Senti a respiração de Henri ficar pesada e o encarei. Ele me olhava de volta, de forma intensa e calorosa, mordi os lábios indecisa, sem saber o que fazer pois claramente meu corpo queria reproduzir o que o casal da televisão fazia mas me faltava coragem para iniciar tal ato.

- Se continuar mordendo os lábios desse jeito.. vou precisar fazer algo a respeito. - Diz rouco.

- Tipo o que?- Pergunto mesmo já sabendo a resposta.

Desejo De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora