A manhã passou rápida e de forma divertida ao lado do doutor Paulo, mesmo com seus olhares intensos me deixando um pouco desconfortável.
Por sorte a manha passou, logo o restante do dia e enfim eu estava em casa. Ao acordar estava um pouco ansiosa para ver doutor Henrique.
Queria me explicar de alguma forma, claro que eu não vou sair por aí falando dos meus medos mas queria me desculpar de alguma forma.
Não tive oportunidade de falar com ele por muito tempo pois a manhã foi bastante produtiva. Fiquei nervosa por participar das cirurgias mas tudo foi um sucesso.
Quando tivemos um instante a sós aquela loira apareceu. Surpresa a minha quando a ouvi falar sobre eles saírem, aquela mulher é um poço de soberba.
Segui em direção a sala pronta para pegar minha bolsa mas ele me parou, eu só conseguia me atentar a sua boca e ao seu rosto bonito.
Esse homem é tão lindo.
Percebi seu sorriso como se tivesse descoberto meu segredo. Quando vi já estava saindo de sua sala em direção a saída, eu tinha algumas horas a mais para cumprir hoje na farmácia.
Estava quase na saída quando ouvir sua voz grave me chamar, assim que me virei, vi ele caminhar apressado até mim.
- Esqueci algo?!- Pergunto já abrindo a bolsa.
Ele ri baixo da minha pergunta antes de responder.
- Não.. na verdade eu queria saber se você quer sair comigo de novo..- Diz me olhando profundamente.
Engulo a seco.
- Sair.. sair..?- Pergunto.
- Sair.. - Balança as mãos.
- Bem.. eu.. eu adoraria mas você já tem compromisso..- Digo baixo e vejo ele arquear as sombrancelhas.
- Não deveria dar ouvidos a tudo que escuta por esses corredores querida..- Diz de forma suave.
Desvio meu olhar dos seus olhos penetrantes.
- Bem.. eu saio daqui a algumas horas..- Diz chamando minha atenção.
- Bem.. eu não posso hoje. Eu vou ter pagar as horas não trabalhadas.. vou sair muito tarde. - Digo.
- Na sexta então?!- Pergunta e eu acho graça da sua vontade de sair logo comigo.
Ele percebe o riso brincalhão em meu rosto.
- Disse algo engraçado?- Pergunta se aproximando.
Seu perfume chegou até mim me fazendo aspirar o cheiro profundamente.
- Não.. sexta está ótimo..nos vemos.. - Digo me afastando pois realmente preciso ir.
[...]
Sexta-Feira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo De Amar
RomanceUma ida a farmácia ou um esbarrão num lugar aberto.. faria alguma diferença na sua vida? Será que isso é coisa de destino? Gabriela em busca de resolver suas inseguranças e medos não contava com a sorte de conhecer naquela bendita farmácia, o amor d...