25

923 92 4
                                    

Gente antes de mais nada, queria agradecer a todos que ainda estão por aqui. A demora nessas últimas semanas de sair capítulo, é por que eu perdi tudo que eu havia escrito e estou tendo que reescrever.

Fora que estou passando por uns problemas pessoais terríveis que estão me impedindo de escrever. O problema não é bloqueio criativo, nada disso.. é mais uma questão de disposição e ânimo.

Mas eu estou tentando, eu juro. Como eu dizia.. Eu tinha até o cap 51 escrito mas como estou reescrevendo, vou tentar encurtar. Deixar os cap mais longos e reduzir a quantidade.. vou tentar rs, talvez eu me empolgue.

Sobre a passagem de tempo.. as coisas vão acontecer mais rápido por agora. Pensem que já se passou um tempo que eles estão juntos, ok?!

Bem, no mais é isso.

Vamos ao capítulo de hoje.

Estou sentado no sofá olhando meu irmão que se aproxima com algumas latas de cerveja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou sentado no sofá olhando meu irmão que se aproxima com algumas latas de cerveja.

Ele me entrega uma e então logo se senta. Escuto o click da lata sendo aberta e então desperto.

- Você está estranho..- Henrico, o caçula diz.

- Eu concordo.. hoje é dia de futebol cara! Em outros dias você estaria mais animado. - Heitor diz.

Levo a lata até a boca e absorvo a maior quantidade de líquido que consigo antes de falar.

- Realmente..- Digo sob o olhar atento dos meus irmãos.

Henrico abaixa o volume da televisão e então volta toda sua atenção sobre mim.

- Tem haver com sua namorada? - Heitor pergunta jogando uma batata frita na boca.

- Com Sofia.. ela apareceu. - Digo e meus irmãos quase engasgam.

Vejo Heitor limpar as mãos e então sair em busca de seu celular que havia deixado na cozinha.

- O que vai fazer?- Pergunto.

- Ajeitar tudo pra esse divórcio acontecer..- Diz o óbvio.

- Mas ela sumiu de novo.. só fica me enchendo com essas ligações. Já tentei ir atrás, meus advogados também mas ela está querendo brincar de gato e rato. - Termino de tomar toda a cerveja e pego outra.

Meus irmãos se olham e então mordem os lábios.

- Gabriela.. ela sabe?- Henrico pergunta.

- Que sou casado? Não. - Respondo.

Heitor passa a mão pela barba recém feita e então se encosta no sofá.

- Olha, eu não sou nenhum santo mas a garota é legal.. especial. Você deveria conversar com ela sobre isso. - Diz arqueando as sombrancelhas.

- Concordo com ele irmão. Você sabe como a Sophia pode ser persistente quando quer..- Henrico diz e isso em faz voltar no tempo quando a conheci.

..

Desejo De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora