3

1.4K 143 5
                                    

A segunda chegou e esse foi o fim de semana mais chato que já tive, quer dizer, não tão chato assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A segunda chegou e esse foi o fim de semana mais chato que já tive, quer dizer, não tão chato assim..

Eu não parava de pensar no bonitão dos olhos azuis.

Que deus grego.. quando ele me deixou em frente ao prédio, jurei que ele ia me dar uma cantada, me beijar ou me chamar pra sair.

Que nada.. eu devia ter deixado aquele gloss em outro canto, igual minha amiga disse.

Espanto o pensamento e enquanto me visto aproveito para comer uma maçã. Pego minha bolsa e saio de casa.

Depois de um tempo chego a farmácia.

O dia estava indo bem até que sou chamada no caixa.

Quando chego lá vejo um homem de roupa azul, dessas de hospital. Ele está de costas, quando a atendente diz meu nome ele se vira.

Caramba.. o bonitão.

- Gabriela.. poderia por favor trazer uma caixa de luvas e toucas?!- A moça do caixa pergunta.

Ainda estou encarando o homem que tem um sorrisinho nos lábios.

- Gabriela? Estou falando com você..- A moça diz.

- Ah.. sim.. claro.. um instante..- Digo tentando parar de encarar o homem que sorri.

Vou até os fundos e pego as luvas e as toucas. Chego ao caixa e entrego as caixas a moça que verifica o preço e põe na sacola.

Estou parada, em pé encarando as costas largas do homem que quase não noto quando ele se vira e caminha em direção a saída.

No mesmo instante me abaixo e finjo que estou arrumado os produtos. Quando vejo ele se afastar, solto o ar que estava prendendo.

Essa foi por pouco.

O dia passa rápido e quando chega a noite já estou pronta pra faculdade. Assim que chego a sala, vejo a professora em pé tentando acalmar alguns alunos afobados.

- Pessoal!! Sentem se.. - diz alto para todos ouvirem - é o seguinte, chegou a hora de estagiar.. eu tenho aqui comigo a lista de alguns lugares que vocês vão passar, exceto aqueles que já conversam comigo.

Os alunos ficam animados.

- Você conversou com a professora sobre querer fazer pós?!- Clari pergunta.

- Sim.. espero que dê tudo certo..- Respondo cruzando os dedos.

A professora vai passando a lista e chama algumas pessoas até a sua mesa.

Não demora muito, meu nome chega.

- Gabriela.. vou te mandar pro hospital São Vicente.. amanhã às 7h em ponto, esteja na recepção e procure por Doutor Ferraz.. ele vai te auxiliar junto a outra enfermeira residente.. - Diz me entregando a ficha.

Desejo De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora