«TE AMO,TÁ?»

335 22 1
                                    

Stiles:

Eu e Scott tínhamos chegado em casa faz umas duas horas e depois de tanto andar estávamos cansados então nos deitamos no sofá. Na verdade eu estava cansado,Scott estava super tranquilo enquanto que eu estava quase precisando da antiga bombinha de Scott.

A nossa caminhada foi incrível mas andar em uma nova cidade com scott era um desafio.Scott queria tirar foto de tudo, até com um senhor que estava simplesmente sentado no chão com uma camisola super colorida,o que chamou muito a atenção da criança que me acompanhou, sim porque naquele momento Scott parecia uma criança.

Eu fiz questão de ir visitar minha universidade ,conhecer um pouco só para não ter o risco de me perder logo no primeiro dia.Quando eu entrei fiquei chocado que todo  objeto ou pessoa é bonito,sério eu acho que me apaixonei até pelas cadeiras da sala.

O mais estranho foi que enquanto andava pela universidade só havia uma coisa que não saía da minha cabeça, na verdade era alguém.Enquanto andava só pensava em Derek e no seu desaparecimento de Beacon Hills, não sei porque não parava de pensar no assunto mas, algo me dizia que esse desaparecimento não era normal. Estava pensando muito, por isso me proíbi de pensar nele.

O dia foi incrível mas minha cama está chamando por mim por isso dei boa noite pra Scott e fui para o meu quarto.Antes de ir dormir liguei para Lydia.

LIGAÇÃO ON:

-Oi Lydia, tudo bem?-perguntou

-Oi Stiles -disse-sim e com você?

-Também -respondeu-eu precisava te ligar e agradecer o incrível trabalho que você e Malia fizeram.

-VOCÊ JÁ ESTÁ EM CASA?-perguntou gritando

-É estou sim -respondeu simples- e sério ficou incrível obrigado ruivinha.

-De nada Stiles -disse- eu amei decorar sua casa

-É eu percebi - disse rindo.

-Stiles? -chamou Lydia.

-Oi?

-Sinto saudade de você - disse a garota fazendo stiles corar

-E.....eu também -retribuiu envergonhado.

-Quando puder vem me visitar -disse a ruiva.

-Mas é claro -afirmou Stiles- Lydia, preciso dormir mas foi muito bom falar com você .

-É eu também preciso -ri- com você também.

-Boa noite Lydia -disse stiles

-Stiles?

-Sim?-perguntou curioso

-Te amo tá? -disse a ruiva deixando stiles sem saber o que dizer.

-Eu também -retribui e depois a ruiva desliga a chamada.

Ligação off

Stiles ficou o resto do tempo antes de adormecer pensando no que a ruiva lhe dissera na conversa, Lydia sempre foi a garota por quem Stiles estava apaixonado e quando os mesmos se beijaram foi como se o maior sonho de stiles se tivesse realizado.

O pior  foi que Stiles disse que amava, mas será que o moreno sentia mesmo isso ou o seu coração estava sendo ocupado por outra pessoa?

E foi com essa dúvida que Stiles adormeceu.

Dia seguinte

Stiles on:

Hoje acordei com o mesmo mood de sempre, ficar na cama o dia inteiro ou então ficar vendo séries o dia inteiro. O problema é que eu quase esqueci que tenho Scott aqui e se eu dissesse que queria ficar em casa ele mesmo me mataria. Então eu simplesmente aceitei a derrota e fui fazer minhas higienes.

Depois de tomar meu banho, sigo caminho para a cozinha onde vejo Scott preparando o café da manhã.Me preparei porque com certeza ele me pediria alguma coisa.

-O que você está fazendo? -pergunto

-Fazendo o meu café da manhã -responde Scott

-Seu?-pergunto

-Claro, não achou que eu iria fazer o seu neh?-perguntou Scott rindo.

-Ah...eu achei sim -afirmei- mas aí eu lembrei que você é...bem, você é você.

-Nossa, seu humor tá mudando para patada?-perguntou Scott

Aquela pergunta me deixou pensando ,bem que eu estou ficando meio sem paciência, mas isso é tudo porque as aulas estão começando.

-O que quer fazer hoje? -perguntei

-Pois é sobre isso que eu estou precisando te falar...-começou Scott- eu estou voltando hoje tem umas coisas para tratar no time e o treinador quer que eu esteja presente.

-Nossa é sério isso? -perguntei

-E a que horas você vai? -pergunto

-Ás 15 da tarde -diz Scott

-Nossa, mas já?

-Sim- responde

--------------

Eram 14:20 e eu estava me despedindo de Scott que logo foi para o avião e eu voltei para casa.

------------------------------

Desculpem algum erro:)


*Beijos seus lindos*

~O Amor Dá Trabalho~Onde histórias criam vida. Descubra agora