Scott e Isaac

130 11 2
                                    


Após ter deixado Stiles e Derek no loft, Isaac estava decidido a falar com Scott.

Ele sabia que o alpha namorava com Malia á anos, mas desde que eles se conheceram que ele nunca olhou para o moreno apenas como amigo.

Isaac:

Sinceramente eu nem sei o que estou fazendo, eu sei que ele está super feliz com Malia mas eu não posso voltar para Beacon Hills e nem lhe dizer o que sinto.

Eu sempre soube que tinha interesse em Scott mas depois de tudo que aconteceu entre mim e Allison eu não fui nem capaz de pensar nele, eu realmente gostava dela.

Scott sempre foi perfeito em todos os aspetos, o rosto lindo, o corpo perfeito, o sorriso mais bonito que já vi e até mesmo a maneira estúpida de querer ajudar todo mundo mesmo quando achamos que não pode....mas o problema é que Scott sempre conseguia, sempre arranjava solução e nunca desistia de nada e muito menos ninguém e por isso é que é o Alpha.

Talvez esteja sendo louco em me declarar para ele, mas eu não consigo mais me enganar a mim mesmo.

Narradora:

Isaac conduzia seu carro em direção à casa de Scott e Malia. Os pensamentos do loiro estavam a mil porque Isaac estava com medo de levar um fora...

Depois de minutos Isaac finalmente chega no local e estaciona o carro.

-O que eu estou fazendo??- Isaac suspirava perguntando.

O loiro estava nervoso, com medo, com vergonha, e indeciso se realmente deveria fazer isso.

-Ele namora, daqui a nada eles se casam eu não posso estragar a vida futura dele- continua falando sozinho Isaac- não eu não posso fazer isso.

O lobisomem diz e volta a colocar a chave no carro pronto para partir, mas para surpresa dele antes mesmo de ligar o carro alguém bate no vidro do seu carro o chamando à atenção.

Scott.

Isaac apenas baixa o vidro do carro.

-O que está fazendo aqui?- pergunta Scott.

O loiro olha surpreso para Scott e fala.

-E...eu..tive de parar aqui para fazer uma ligação- diz Isaac forçando um sorriso.

-Isaac, você sabe que eu consigo saber quando está mentindo, certo?- pergunta o moreno.

-Eu não estou mentindo!!- afirma rapidamente o loiro.

-Cadê o seu celular então?- pergunta Scott olhando para o interior do carro.

Isaac suspira.

-Isaac o que está fazendo aqui?-pergunta novamente Scott- e por favor saia desse carro para a gente falar direito.

Isaac olhou diretamente para Scott e abriu a porta do carro ficando frente a frente com Scott.

-Eu estava apenas dando umas voltas por aqui- diz nervoso Isaac- sabe para matar saudades.

-Isaac eu quero que me diga- diz Scott.

-O quê-pergunta

-A verdade...-diz cruzando os braços.

-Mas eu estou dizendo a verda....-começa Isaac.

-Não você não está- diz Scott reprovando a atitude do loiro.

-Ah quer saber eu não estou mesmo- começa o loiro- Scott eu preciso te falar uma coisa.

Scott nada disse apenas assentiu para que o loiro continuasse falando.

-Eu vim falar com você porque eu estava com saudades-diz o loiro- com muitas saudades.

-Sim, realmente você não vinha a Beacon Hills há muito tempo- diz Scott inocente.

-NÃO, VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO SCOTT!!-diz o loiro irritado com a lerdeza do moreno- eu estava com saudades suas...

Scott olhou estranho para o homem na sua frente.

-Eu estava morrendo de saudades de você...-começa- do seu sorriso lindo, do seu cabelo, do seu cheiro, de seu corpo, de tudo em você.

-O que está querendo dizer Isaac?-pergunta Scott.

-Até sua burrice eu sentia saudade..-diz rindo- Scott Mccall...eu estou totalmente apaixonado por você...

Scott olha surpreso para o homem na sua frente.

Segundos de um silêncio desconfortável seguiram até que Isaac decidiu falar.

-Eu sei que você está com Malia e que a ama...-começa o loiro- eu só senti necessidade de finalmente te dizer isso.

Scott nada disse novamente, apenas ficou olhando fixamente para o chão.

Isaac por sua vez estava desconfortável e envergonhado.

-Então...eu vou indo...-diz Isaac- foi bom rever você Scott e me desculpe.

Isaac se virou determinado em entrar no carro e sair rapidamente dali, mas assim que se vira de costas Scott agarra seu braço.

-Não..vá- diz Scott segurando o braço- eu...apenas não sei o que dizer, é muita coisa para assimilar.

-Eu entendo que não sinta...

Antes de terminar a frase Scott juntas as bocas para um beijo doce onde ambos ouviam os batimentos acelerados do outro abafados por pequenos gemidos de prazer. Isaac agarrava docilmente a cintura de Scott que por sua vez colocou os braços à volta do pescoço do loiro sentindo o cheiro de seu perfume.

-Vo...você sempre falou demais...-diz Scott respirando pesado se separando ligeiramente de Isaac.

-Se for me calar sempre assim acho que vou continuar assim- diz Isaac para o moreno fazendo ambos rirem.

Isaac ainda permanecia com as mãos na cintura de Scott o puxando sempre para mais perto.

-Fiquei sem entender uma coisa Scott-diz Isaac para o moreno- afinal você gostava já de mim ou não?

Scott riu ainda preso pelas mãos do loiro.

-Hmm eu sempre achei você bem bonito- diz Scott fazendo Isaac corar- comecei a gostar de você mas você decidiu sair da cidade...

-Eu sou um idiota mesmo- diz Isaac rindo.

-Você é garoto do freezer- diz Scott rindo.

-Nossa que idiota você-diz Isaac abanando ligeiramente Scott- o que vai fazer em relação a Malia?

-Eu ainda não sei- diz Scott- mas tenho de falar com ela o mais depressa possível.

Isaac concordou e olhando para Scott apenas uma pessoa lhe vinha à cabeça...Allison.

-Você sente falta dela?-pergunta Isaac.

-Mais que tudo....-responde Scott olhando para o loiro.

-Eu sempre amarei ela..-diz Isaac.

-É...eu também- diz Scott.

Os dois homens se abraçaram e ficaram assim durante uns minutos até o loiro ter de voltar para casa.

---------//----------

Desculpem qualquer erro.

*BEIJO SEUS LINDOS*

~BFCR~

~O Amor Dá Trabalho~Onde histórias criam vida. Descubra agora