-----------------🌟------------------
-Sc...Scott olha para trás de você- diz o xerife gaguejando.
Scott rapidamente obedeceu ao pedido do xerife. Quando se virou o rosto, se deparou com a coisa que todos menos esperavam naquele momento.
Stiles.
Stiles estava de olhos abertos um pouco confuso olhando para os dois homens na frente da sua cama.
-STILES...- diz o xerife se aproximando do filho- meu deus filho você finalmente acordou.
Enquanto o xerife falava com Stiles, Scott saiu do quarto e foi direto chamar o médico. Depois de alguns segundos Scott e o médico responsável entram apressadamente no quarto.
-Co..como é possível?- diz o médico se aproximando de Stiles e olhando os sinais vitais- ele está respirando muito bem e o coração está batendo como deve.
-Ele pode tirar essa máscara de oxigênio?- pergunta o xerife.
-Por um pouco sim, mas não podemos arriscar a perdê-lo novamente- responde .
Depois de dada a informação o médico saiu deixando os três homens sozinhos.
O xerife logo tirou a máscara da cara de Stiles para que o mesmo pudesse falar.
-O...que aconteceu?e porque Scott está aqui?- pergunta ainda com dificuldade .
-Você não se lembra de nada?- pergunta Scott.
-Se eu lembrasse, acha que perguntava queixo torto?- fala Stiles debochado.
-Nossa como eu sentia saudade desse seu sarcasmo- diz Scott com lágrimas caindo pelo rosto.
-Stiles você teve em coma durante uma ano inteiro..-diz o xerife choroso mas contente.
Stiles nada respondeu de imediato porque receber a notícia que havia estado um ano simplesmente apagado do mundo sem ver ninguém, sem fazer nada, apenas respirando e nem era por ele mas sim por uma máscara de oxigénio era muita coisa para assimilar.
-Um...ano??-perguntou Stiles curioso e ao mesmo tempo desconfiado.
-É um ano..-suspirou Scott.
-Mas e você o que está fazendo aqui no Michigan?- perguntou Stiles.
-Você acha mesmo que eu ia ficar longe de você depois de tudo o que aconteceu?NUNCA!-diz Scott- não se esqueça que sempre será meu melhor amigo.
O moreno contente e satisfeito com o que tinha ouvido apenas sorriu para o amigo.
-Quem veio me visitar ao longo do ano?- perguntou Stiles curioso.
-Porque quer saber isso?- questionou o xerife rindo.
Stiles riu e respondeu:
-Bem, eu tive um ano inteirinho deitado de olhos fechados, quase nem respirando, sem ouvi ninguém nem nada- começa- acho que pelo menos isso pode me ajudar a entender quem realmente se importa comigo, não?
-Claro, Stiles - afirma o xerife- então Scott esteve aqui quase todos os dias, depois teve Malia, Lydia, aquele seu amigo policial e imagine só até o Peter te veio ver- terminou.
-PETER?- perguntou admirado- pensei que ele me queria morto- terminou rindo.
Os três homens presentes riram mas Stiles logo ficou com uma cara triste. Porque? Bem ele ficou contente em saber que até Peter o visitou mas não ouvir um pequeno nome ali no meio da lista o deixou descontente e de certo modo desiludido. Stiles achava que mesmo ambos terem discutido, Derek se importava com ele mas pelos vistos estava enganado.
A pergunta que estava na cabeça de Stiles era se estava tudo bem com o mais velho e a única maneira de saber a resposta era perguntar ao seu pai ou a Scott.
-Gente como está Derek? e porque ele não veio nem me ver?- perguntou o moreno ainda descontente.
Esta pergunta fez os dois homens do lado da cama trocar um olhar entre eles.
-Bem... acho que vou comer algo- diz o xerife saindo do quarto.
Stiles olhou para Scott pedindo que para que o melhor amigo falasse algo.
-Stiles...-começou Scott- Derek está incontactável.
O moreno olhou para Scott sem entender nada.
-Que? como assim?-pergunta.
Scott ficou em silêncio por segundos antes de falar:
-Bom... Kate sequestrou ele..- Scott disse indo direto ao assunto.
-ELA O QUÊ???- diz Stiles se levantando um pouco.
Aquele movimento rápido fez Stiles sentir uma enorme dor onde havia levado o tiro, ou seja, toda a sua garganta e esófago estavam doendo horrores.
-Eieiei...se acalma - disse Scott ajudando o amigo- não pode se mexer assim.
-ACALMAR?Scott me poupe por favor- começa- você está me dizendo que Derek foi sequestrado, como porra é possivel me acalmar?
-Eu não sei, mas você não pode fazer esse tipo de movimentos bruscos- diz o Alpha.
-Tá, TÁ BOM!- diz Stiles- mas porque ela sequestrou ele?eles estavam namorando- Stiles disse já mais baixo a última parte.
-Ela me disse que ele estava usando ela para esquecer alguém- diz Scott.
Ouvir aquilo fez Stiles ficar ainda pior porque parecia que ele se havia apaixonado por outra pessoa.
-E quem é esse alguém?- pergunta Stiles curioso- parece que todo mundo conquista aquele coração de gelo menos eu - diz olhando para suas mãos.
-Olha que eu acho que não é bem assim- diz Scott.
Stiles o olha meio confuso mas pergunta:
-Como assim?- perguntou.
-Ela disse que queria matar você...- diz Scott.
-Nossa coincidência eu também não me importaria de matar ela- diz Stiles.
-Nem eu- disse Scott.
-Tá mas se a única maneira de salvar Derek é me entregar é só marcar- diz Stiles.
Scott olhou incrédulo para o melhor amigo.
-VOCÊ ESTÁ DOIDO??-diz Scott depois de ouvir o que o moreno tinha dito.
-Ah doido eu estou mas é num moreno, marrento, de olhos incrivelmente lindos, com cerca de 1,83 de altura, cabelo escuro e sua incrível capacidade de não sorrir ou mostrar qualquer tipo de sentimento- diz Stiles.
Scott apenas faz uma cara de surpresa.
De tantas perguntas na cabeça do Alpha a única que o deixava mais curioso era:
-Tá, mas como você sabe a altura dele?- pergunta Scott.
-Ah Scott não queira saber..-diz o moreno- agora é melhor a gente falar com um médico porque eu tenho uns assuntos a tratar em Beacon Hills.
------------//--------------
Sem querer dizer nada mas já dizendo .... estou sentido uma vibe Sterek chegando🤐🤐
Desculpem qualquer erro.
*BEIJO SEUS LINDOS*
~BFCR~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Amor Dá Trabalho~
FanficStiles, o rapaz de um sentido de humor apurado, melhor amigo de Scott o Alpha, visto como o humano fraco de inteligência sobrenatural . A história do «apenas humano» a agente do FBI, que faz de tudo para encontrar o seu amor da adolescência, o desap...