Todos os alunos estavam se despedindo,três anos podia parecer muito pouco mas, mesmo em apenas três anos vários alunos formaram grandes amizades.
-Ah Stiles..-começa Helena se aproximando- com certeza foi a melhor pessoa que conheci aqui.
-Sério?-pergunta-sou meio complicado-diz fazendo a garota rir.
-Sim sério, no começo eu te achava um pouco mauzinho, sabe?-diz-mas depois eu te conheci realmente e vi que tínhamos muito em comum.
-Mauzinho?-pergunta Stiles- você tem mesmo de arrumar um jeito de melhorar seus xingamentos-continua- eu te achei metida demais ,mas aí eu te conheci e continuei achando o mesmo-diz rindo.
-Nossa você magoa , sabia?-pergunta Helena rindo.
-Eu estou brincando-diz Stiles- Na verdade eu não estou não ,mas como você disse depois eu vi que ambos tínhamos muito em comum.
-Ainda bem-diz Helena-vou sentir saudades suas idiota.
-Eu também-diz abraçando a garota.
-Até mais Stiles -diz a garota se afastando do amigo.
-Até mais.
De longe Derek observava os dois amigos se despedindo e não conseguia esconder que estava tendo um ataque de ciúmes.
Depois de se despedir de todos os seus colegas, Stiles ia agora em direção aos seus amigos .
-Pensei que não fosse fazer um discurso- diz o xerife.
-Eu não ia fazer mas aí eu quis-diz Stiles
-Nossa bipolaridade a sua né?-pergunta Scott rindo.
-Sabe quando você veio aqui e ficou comigo?-perguntou Stiles e Scott concorda -então você lembra de quando eu disse de como podia te matar?
-Sim- responde Scott ainda confuso.
-Sabe que eu ainda posso fazer isso né?-diz sorrindo para o melhor amigo que, nada responde.
-Duas crianças mesmo-diz Lydia -você esteve muito bem Stiles.
-Obrigado ruivinha -diz Stiles sabendo que ela não gostava daquele apelido.
Após conversarem ,todos estavam indo para casa de Stiles onde iriam apenas ficar conversando e pediram algo para jantar mais tarde.
Quando chegaram em casa e, enquanto todos aproveitavam para descansar um pouco no sofá da sala, a primeira coisa que Stiles fez foi, ir tirar aquela gravata que desde cedo o estava incomodando . Com isso, Stiles se dirige ao quarto.
Enquanto Stiles estava tirando a gravata, alguém estava batendo na porta do seu quarto.
-Pode entrar-diz Stiles.
Stiles fica um pouco surpreendido ao ver que a pessoa no seu quarto era nada mais nada menos que Derek Hale.
-Oi Stiles -diz Derek.
-Oi -diz stiles continuando a tirar a gravata que parecia não querer sair.
-Está tudo bem aí? -derek pergunta rindo do garoto.
-Está sim-respondeu tentando tirar a gravata.
-Você quer ajuda?-perguntou Derek.
-E..eu estou quase-diz se atrapalhando-eu consigo.
Derek nada responde ,apenas fica olhando o garoto e tentando conter a vontade de rir,mas parece que não estava resultando muito bem.
-Vai ficar aí rindo?-pergunta Stiles perdendo a paciência com a gravata.
-Você disse que não precisava de ajuda-responde Derek.
-GRAVATA IDIOTA! -Stiles começava a se irritar com a gravata-a... Derek você poderia me ajudar por favor?-pergunta derrotado.
-Nossa finalmente desistiu-diz Derek chegando perto de Stiles.
Stiles sentiu seu coração quase saltar fora mas, se conteve .
Derek estava na frente de Stiles e por momentos o mesmo aproveitou para olhar diretamente para os olhos castanhos de Stiles.
Por sua vez, Stiles corou vendo o homem olhando para si.
-Stiles eu preciso te perguntar uma coisa-diz Derek tentando tirar a gravata do moreno.
-P...pode perguntar-gaguejou Stiles nervoso.
-No seu discurso você falou que Beacon Hills te deu dois grande amores-começa o mais velho-eu sei de Lydia mas fiquei pensando quem era o outro-termina
Nesse momento Stiles perdeu todo seu controle e sua cara estava vermelha que nem um tomate, ele havia esquecido que tinha falado isso .
-Foi Malia?-pergunta Derek
Stiles nada conseguia dizer.
-Stiles está tudo bem?-pergunta derek vendo o outro vermelho..
-Es..t..estou sim-diz Stiles.
-Então porque não me responde?-perguntou Derek conseguindo finalmente tirar a gravata de Stiles.
Stiles estava envergonhado pela frontalidade de Derek mas, também estava irritado pela burrice do mais velho.
-Não foi Malia -Stiles fala finalmente.
-Mas eu não sabia que tinha gostado de outra pessoa -diz Derek.
Stiles neste momento estava xingando Derek mentalmente pela tamanha burrice dele.Até que Stiles teve que falar.
-Cara voce é idiota ou só burro mesmo?-pergunta Stiles.
Derek arregalou os olhos com a atitude de Stiles.
-Como as...-tenta falar Derek falar mas Stiles o interrompe.
-FOI VOCÊ! -Stiles grita totalmente irritando.
Derek nada disse ele não fazia ideia que o garoto tinha gostado dele. Até porque se soubesse tudo teria sido bem diferente.
Os dois se encaram por segundos e quando Derek se preparava para falar, alguém entra no quarto.
-Está tudo bem Stiles?-perguntou Scott -ouvi você gritar.
-Está sim-responde Stiles focando o olhar em Scott-estava indo agora para a sala-fala saindo do quarto junto de Scott.
Depois dos dois amigos terem saído, Derek continuou no cómodo pensando no que tinha acabado de ouvir .Fazia tempo que Derek sonhava em ser correspondido por Stiles, mas agora parece que era tarde demais.
Derek se recompôs e saiu do quarto se juntando com os amigos na sala.
-----------------------//--------------------------
Desculpem qualquer erro.
*Beijo seus lindos* ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Amor Dá Trabalho~
FanficStiles, o rapaz de um sentido de humor apurado, melhor amigo de Scott o Alpha, visto como o humano fraco de inteligência sobrenatural . A história do «apenas humano» a agente do FBI, que faz de tudo para encontrar o seu amor da adolescência, o desap...