A noite passou tranquilamente para todos, menos Stiles.
O mais novo adormeceu com medo de não conseguir acordar no dia seguinte, com medo de voltar a ficar em coma de novo. Com um pouco de companhia e apoio de Scott que em momento algum saiu do lado do melhor amigo o mesmo acabava sempre adormecendo de novo.
Stiles estava animado por sair daquele hospital, por isso se levantou com alguma dificuldade, vestiu uma roupa que o xerife tinha trazido e se preparou para ir para Beacon Hills junto com seu pai, Scott e Rimenez.
Depois de quase uma hora todos os que iriam na viagem se encontravam junto ao aeroporto onde esperariam pouco mais de 10 minutos .
Já dentro do avião todos se sentaram nos devidos lugares e o avião levantou voo. Mesmo Stiles tendo medo de andar de avião a viagem foi super tranquila para ele porque quase não houve turbulência.
DUAS HORAS DEPOIS:
O avião aterrissou e Stiles estava oficialmente de volta à Califórnia, chamaram um uber e passada meia hora estavam em Beacon Hills.
Stiles on:
Tenho de confessar que voltar a Beacon Hills me fez sentir um misto de emoção. Por um lado me sinto contente e nostálgico, mas por outro estou com medo do que Kate pode me fazer e muito mais do que ela pode estar fazendo a Derek.
Eu tentei avisar Derek que não era seguro ficar com aquela louca mas como sempre aquele marrento não me escutou e olha onde nós chegou né.
Esse último dia eu pensei no que poderia fazer para salvar Derek mas se há coisa que eu aprendi todas as vezes que tentamos achar Kate é que é bem complicado mas de algo eu tenho a certeza eu farei tudo que puder para salvar ele.
Stiles off.
Os quatro homens seguiram para a casa de Stiles onde Rimenez ficaria hospedado.
Para surpresa de Stiles assim que entra em casa alguém salta diretamente para o seu colo.
Malia.
-STILESSSSSS!-grita a garota apertando Stiles.
-AIII!Malia eu te amo mas se você ainda não entendeu eu levei um tiro na garganta- diz Stiles- então se não quer que eu tenha uma hemorragia aqui é melhor não me apertar.
-Ah meu deus me desculpa Stiles- diz saindo do colo do mesmo.
-Tudo bem não se preocupa não- diz Stiles tranquilizando a garota.
Malia sorri e fala:
-Você nem imagina a falta que faz aqui- diz Malia suspirando.
Stiles sorri com as palavras da amiga.
-É, eu sei que sou perfeito- diz Stiles rindo.
Malia ri e bate fraco no ombro do moreno.
-Não quero interromper o momentinho, mas a gente pode entrar na minha casa?-diz o xerife.
Stiles apenas se afasta liberando a passagem.
Quando Rimenez entra na casa Malia olha maliciosamente para Stiles e se aproxima.
-Ele é bem bonitinho- diz provocando Stiles.
-Ele é...-diz o moreno olhando para o homem.
-Mas não é ele né?- pergunta a coyote olhando para o moreno.
-O que quer dizer?- perguntou Stiles se fazendo de despercebido.
Malia olha para Stiles.
-Não se faça de sonso comigo Stiles- começa- eu sei muito bem que você nunca esqueceu ele....
-Se nunca aconteceu, não tem nada para esquecer..-diz Stiles um pouco desanimado.
-Porque insiste em enganar-se a si mesmo?-pergunta Malia.
-E...eu não....-Stiles tenta falar mas não consegue.
-Viu?-diz Malia.
Stiles apenas olha de lado para a garota e se afasta para junto dos restantes presentes.
-Então o que vamos fazer em relação a Derek?-pergunta Scott quando todos se encontram na sala de estar.
-Primeiro precisamos reunir o máximo de gente possível-diz Rimenez.
-Mas ela é apenas uma- diz Scott.
-Bem, pelo que entendi já tentaram matar ela e não conseguiram-diz Rimenez- e adivinha ela era apenas uma-termina piscando para Scott.
Stiles e Malia olham um para o outro e tentam conter o riso.
-Scott desculpa te dizer mas podia ter ficado sem essa- diz Malia rindo do namorado.
-Até você Malia?- diz Scott visivelmente um pouco irritado.
A garota nada responde apenas sorri para o alpha.
-Tá gente vamos nos concentrar aqui- começa Stiles- Scott você tem ideia de onde Kate pode ter levado De...ele?-pergunta Stiles.
-O que eu contei a você é tudo que eu sei -responde.
-Então a gente tem de dar o que ela quer- diz Stiles.
-O que ela quer?-perguntou Rimenez.
Stiles se vira ficando completamente de frente para Rimenez.
-Eu- afirma.
-VOCÊ ESTÁ LOUCO??- fala mais alto Rimenez- vocês me dizem que ela é louca e você quer se entregar sem mais nem menos?
-É a única solução para saber Derek...-diz Stiles.
-Talvez então você não devesse salvá-lo - Rimenez diz friamente e se retira da sala.
Stiles vê o mais velho sair e logo diz a todos:
-Gente eu já volto- diz saindo.
Stiles sobe as escadas para encontrar Rimenez que estava no seu antigo quarto.
Quando entra, Stiles vê o mais velho sentado na beira da cama olhando de frente para a pequena janela do cômodo. Stilinski aproxima-se devagar do homem e se senta ao seu lado.
-O que foi aquilo lá na sala?-pergunta Stiles.
-Você sugeriu se sacrificar por um homem que te magoou Stiles- diz olhando diretamente nos olhos do moreno.
-É a única solução que encontrei..-diz Stiles.
Rimenez solta uma risada anasalada.
-Talvez se esperasse mais um pouco a gente encontrasse uma solução-diz o mais velho- juntos....
-Mas você não entende que pode já ser tarde demais?- diz Stiles.
Rimenez se remexe um pouco e volta a olhar diretamente para a janela quando diz:
-Stiles se tivesse eu e ele...-começa- você só poderia salvar um, quem salvaria?- pergunta o mais velho surpreendendo Stiles.
O mais novo olha confuso para o homem do seu lado.
-Eu...não me obrigue a escolher entre vocês por favor- pede o moreno.
-Por quê Stiles?-questiona o mais velho.
-Porque eu escolheria ele....-diz um pouco mais baixo.
Ainda olhando para a janela, Rimenez fica triste com a resposta mas faz de tudo para segurar as lágrimas que estavam tentando sair de seus olhos.
-Me...desculpa... mas por muito que ele tenha me feito-começa- eu faria qualquer coisa por ele.
-Tudo bem- diz Rimenez se levantando e saindo do quarto novamente para a sala.
Depois de poucos segundos Stiles se levanta e faz o mesmo.
Quando chega na sala se depara com Kate segurando o seu pai pelo pescoço .
-Oi Stiles- diz sorrindo- como vai?
---------------//-----------------
Desculpem qualquer erro.
*BEIJO SEUS LINDOS*
~BFCR~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Amor Dá Trabalho~
FanficStiles, o rapaz de um sentido de humor apurado, melhor amigo de Scott o Alpha, visto como o humano fraco de inteligência sobrenatural . A história do «apenas humano» a agente do FBI, que faz de tudo para encontrar o seu amor da adolescência, o desap...