«Não se atreva a morrer»

155 15 8
                                    

______💜______

Até que todos viram a quem realmente pertencia....

Stiles.

Todos os presentes naquele edifício observavam de perto a situação. Quando o ladrão atirou para Rimenez o mesmo se afastou e por isso acertou em cheio na garganta de Stiles que estava deitado no chão coberto do seu sangue sem conseguir falar e nem respirar.

Quando Stiles cai no chão, Rimenez apressa-se a correr para a beira do mais novo.

-STILES!- diz gritando, chegando perto.

O primeiro instinto foi rasgar sua camisa e fazer pressão onde saía todo o sangue na garganta de Stiles até que algum médico chegasse.

A equipa de socorro demorou apenas um minuto a chegar ao local visto que em todas as missões havia uma completa equipa médica de auxílio aos agentes.

-AFASTEM-SE TODOS POR FAVOR- pede o médico falando para todas as pessoas à volta de Stiles.

Todos estavam preocupados e em pânico por ver o agente no chão menos Smith que estava com um sorriso malicioso na cara. Esta atitude não passou despercebida por Rimenez que se aproximou do homem.

-Me escuta aqui seu pedaço de gente- começa Rimenez bem perto do mesmo- ou você tira esse sorriso de idiota do seu rosto ou eu mesmo tiro- diz apontando o dedo na cara do homem- e acredite que não vai gostar do jeito que eu vou fazer isso.

-Ah, o que você tem cara?- pergunta Smith- parece até que gosta dele.

-Olha CARA- diz Rimenez em deboche- eu gosto mesmo e você sabe que protejo o que gosto por isso vê se se comporta.

Depois de o dizer apenas se afasta do homem e vai de encontro à equipa médica que carregava Stiles para o helicóptero de emergência visto que naquela cidade os hospitais não tinham serviço de urgência.

-Me desculpa mas pode me dizer como ele está?- pergunta Rimenez a um médico que estava indo para o exterior.

-Se não fosse você ter colocado aquele pedaço de pano provavelmente ele já estaria morto a esta hora- começa o médico- mas para ser totalmente sincero com o senhor o estado do seu colega é muito grave e nestas situações sobreviver é complicado.

-Co....como assim?- pergunta Rimenez.

-Olha, transportar um paciente neste estado crítico é muito arriscado- diz o médico- Stiles pode morrer a qualquer momento durante a viagem ou quando chegarmos ao hospital-continua- me desculpe dar assim a informação .

Aquela notícia, saber que Stiles podia morrer a qualquer momento fez Rimenez suar frio e seu coração quase sair do peito ele não estava preparado para perder Stiles e muito menos agora, mas jamais o abandonaria..

-Eu posso acompanhar ele?- perguntou Rimenez.

-Você pode sim, aliás acho melhor informar a família dele do ocorrido- diz o médico.

-Tudo bem depois eu aviso- afirma Rimenez.

Os homens seguiram para o helicóptero onde Stiles se encontrava ligado a máquinas de ar e cheio de panos para impedir que o sangue continuasse a sair pela garganta.

Rimenez estava mesmo do lado do moreno segurando a mão de Stiles até que a máquina que controla os batimentos começa a tocar muito alto mostrando que Stiles estava quase morrendo.

Todos os médicos e enfermeiros que se encontravam ali logo se colocaram à volta de Stiles e mandaram Rimenez se afastar. Os profissionais faziam o suporte básico para salvar o mais novo mas não estava adiantando de nada, até que a única opção era usar o desfibrilador na esperança de dar certo.

Do outro lado do helicóptero estava Rimenez olhando toda aquela cena acontecer, vendo Stiles perto da morte e o escutando o som angustiante de todas as máquinas, até que segurar as lágrimas ficou impossível para o mais velho.

Depois de carregar e usar o desfibrilador múltiplas vezes e nada acontecer, os médicos simplesmente desistiram pois já não havia nada que pudessem fazer.

-O que vocês estão fazendo?- pergunta Rimenez vendo eles desligarem o desfibrilador.

-Peço desculpa mas não há mais nada que possamos fazer- responde um dos enfermeiros.

-NÃO!POR FAVOR CONTINUEM TENTANDO...- diz Rimenez chorando e implorando.

-Senhor me desculpe mas não vai adiantar de nada eu alertei para o que poderia acontecer com o seu amigo- diz o médico dessa vez.

-AMIGO? ELE É MUITO MAIS QUE ISSO- diz Rimenez- por favor tente apenas mais uma vez-pede mais calmo .

O médico assentiu com a cabeça e pediu para os enfermeiros voltarem a ligar o desfibrilador. Rimenez se aproxima de Stiles segurando a sua mão e perto do seu ouvido fala:

-Stiles não se atreva a morrer - diz Rimenez chorando- eu tenho de aturar você muitos mais anos- diz completamente acabado- por favor lute Stiles, não me abandone eu não estou pronto para isso.

Depois de ligada a máquina o médico diz:

-Se afastem por favor- pede.

O médico tocou com a máquina no peito de Stiles mas nada aconteceu.

-COLOQUE A MÁQUINA NO MÁXIMO!- pede o médico falando alto- se afastem.

Nada aconteceu novamente....

Todos se afastaram e Rimenez se junta a Stiles chorando completamente acabado.

-Só não esqueça que eu sempre te amarei Stiles- diz Rimenez.

Deitado com a cabeça no peito de Stiles, Rimenez ouve o barulho da máquina de novo.

-O que significa isso?- pergunta o mais velho.

Os médicos estavam em choque de boca aberta com o que estava acontecendo.

-O QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO?- pergunta novamente Rimenez.

-O...o...ele está vivo- diz o médico- ELE ESTÁ VIVO!!

Rimenez afasta-se por pedido da equipa médica que coloca a máscara de oxigénio em Stiles novamente.

-O coração do seu amigo está batendo fraco mas ele está estável- diz um enfermeiro.

Com o choque, Rimenez nem falou nada quando finalmente, depois de 15 min, chegaram ao hospital de Michigan.

-É melhor você ir descansar porque Stiles vai ser operado e em princípio ficará em coma.

Rimenez apenas concorda e vai para casa. No caminho Rimenez usa o celular de Stiles para avisar o seu pai e o cantacto salvado como melhor amigo.

---------//----------

Desculpem qualquer erro.

*BEIJO SEUS LINDOS*

~BFCR~

~O Amor Dá Trabalho~Onde histórias criam vida. Descubra agora