-Stiles...eu..
-Deixa para lá você deixou as coisas bem claras na nossa última conversa- diz o mais novo- não se preocupe que acabarei por esquecer você.
-Mas Stiles eu ....-tenta falar Derek mas é novamente interrompido.
-Você não gosta de mim, eu sei tudo bem- começa- agora vamos ao que realmente interessa daqui a pouco alguém nos virá buscar.
-Como?- pergunta o mais velho um pouco triste.
-Eu tenho um ótimo amigo- diz Stiles sorrindo.
Derek ficou um pouco desconfortável porque quando Stiles mencionou esse amigo ele notou que ele sentia um grande carinho por ele.
Em casa de Stiles:
Depois de Rimenez dizer o que tinha feito e pedido para que chamassem o maior número de pessoas possível, a sala da casa do xerife estava cheia de gente.
Para além de Scott, Malia, o xerife e claro Rimenez, Scott chamou Liam, Corey, Lydia que voltou de sua viagem, Peter e ainda Isaac que voltou para Beacon Hills.
Depois de ver que Stiles havia parado todos viram a sua localização e para surpresa de todos Kate havia levado Stiles e Derek para a antiga mansão Hale. O único que não parecia surpreendido com a informação foi Peter.
-Mas claro que ela iria escolher a mansão...- começa Peter- ela sabe o quanto afeta Derek e afetar Derek afetará Stiles, é bastante inteligente na verdade- termina.
-Tá, quem aqui tem mais força?-pergunta Rimenez.
Logo Scott, Malia, Liam e Isaac levantam o braço.
-Você?- questiona Rimenez apontando para Malia.
-Sim eu, porque?- diz a coyote olhando para o homem.
-Nada é só que não parece sabe..-diz.
-Quer experimentar só para descubrir?- diz Malia já irritada se dirigindo para o homem.
Scott se mete na frente da namorada e diz para ela se acalmar.
-Se fosse você falava direito com ela- diz alguém se aproximando.
-Porquê?-pergunta o agente.
-Sabe, ela é minha filha e normalmente nem eu nem ela sabemos nos controlar muito bem- diz Peter em tom de ameaça e piscando o olho.
-Tudo bem então- diz Rimenez- vocês quatro ficam com Kate- diz- não sabemos se ela estará sozinha por isso eu, o xerife e Peter ficamos encarregues disso.
-E nós ?- pergunta Lydia se referindo a ela e Corey.
-Vocês estão encarregues de soltar Stiles- diz Rimenez.
-E Derek- acrecenta Isaac.
-É ele também.. agora é melhor a gente ir- diz- o problema é que ninguém aqui tem um arma sem ser o xerife então...-é interrompido.
Todos olham para trás com o barulho da porta se abrindo.
-Acho que posso resolver isso- diz Argent jogando uma caixa cheia de todo o tipo de armas- ah esqueci de dizer oi.
Rimenez sorri e fala:
-Ótimo agora vamos- diz e todos saem de casa.
Mansão Hale:
-Stiles?- chama Derek chamando a atenção do mais novo.
-Fala- diz.
-Quem é esse teu amigo?- pergunta curioso e ciumento o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Amor Dá Trabalho~
FanfictionStiles, o rapaz de um sentido de humor apurado, melhor amigo de Scott o Alpha, visto como o humano fraco de inteligência sobrenatural . A história do «apenas humano» a agente do FBI, que faz de tudo para encontrar o seu amor da adolescência, o desap...