Peter:
Que porra eu estou fazendo?
Não sei o que me chamou á atenção naquele homem mas desde o dia que o vi algo me cativou. Talvez tenha sido sua beleza ou sua postura de agente mau.
Sinceramente eu não sei o que foi, mas eu precisava vê-lo de novo, eu precisava falar com ele, precisava sentir seu cheiro e ver aquele sorriso lindo.
Ah quer saber eu vou mandar logo essa mensagem.
Mensagem:
Peter: Rimenez?
Rimenez: Oi, quem é você?
Peter: Peter, o pai de Malia sabe?
Rimenez: Sei, o que você quer de mim?
Eu sabia que ele nunca aceitaria se encontrar comigo, por isso vou ter de mentir um pouquinho.
Peter: Stiles teve um acidente e está pedindo para eu levar ele até você.
Rimenez: O QUE?? O QUE ELE TEM???
Rimenez:ME RESPONDE PORRAA
Peter: Se acalma garoto, onde você está?
Rimenez: Eu estou em casa do xerife
Peter:Tudo bem daqui 10 minutos chego
Rimenez: Tudo bem, VEM LOGO!!
Eu sei que talvez mentir para ele não foi a minha melhor escolha, mas vamos concordar que ele nunca me receberia que não fosse apenas pelo seu querido Stiles.
Fala sério o que ele viu nele?
É melhor eu ir logo.
Narradora:
Peter apenas colocou seu casaco e saiu do loft em direção à casa de Stiles.
Depois de poucos minutos Peter se encontrava dentro de seu carro olhando pelo vidro para a casa do seu lado.
O mais velho não admitia, mas ele estava totalmente aterrorizado com a ideia de levar um fora. A verdade é que Peter tinha fama de pegador, mas quando realmente sente interesse em alguém ele fica muito nervoso e inseguro.
Peter finalmente ganha coragem e se dirige à entrada da casa batendo de seguida na porta.
-CADÊ O STILES??- pergunta Rimenez que tinha acabado de tomar banho e acabou indo abrir a porta apenas com uma toalha em volta de sua cintura.
Peter apenas levanta as sobrancelhas ao ver o homem na sua frente daquele jeito.
-Ah então....-começa Peter.
-Então o que??-pergunta Rimenez- onde ele está?
-Posso entrar?-pergunta o mais velho tentando de certa forma mudar de assunto.
Rimenez o encarou desconfiado mas se afastou dando passagem para Peter que segue para a cozinha, onde pega um copo e coloca um pouco de bebida.
-O que você está fazendo?-pergunta Rimenez olhando o mais velho encostado na bancada segurando o copo que levava à sua boca- vou perguntar de novo...ONDE ESTÁ STILES?
-Com Derek-diz seco Peter dando mais um gole na sua bebida.
-Mas você me disse que ele se havia machucado!!!-diz o homem irritado.
-Ah então eu te menti-diz Peter dando um sorriso provocador- eu só queria falar com você mesmo.
-VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COM A MINHA CARA SÓ PODE!!-diz Rimenez irritado se aproximando de Peter- me fez pensar que Stiles estava mal-diz o agente a poucos centímetros do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Amor Dá Trabalho~
FanficStiles, o rapaz de um sentido de humor apurado, melhor amigo de Scott o Alpha, visto como o humano fraco de inteligência sobrenatural . A história do «apenas humano» a agente do FBI, que faz de tudo para encontrar o seu amor da adolescência, o desap...