Quebra de tempo:
Stiles ,estava a pouco mais de duas horas de acabar finalmente os estudos, com todas as provas que tinha feito ,tinha sido já aceite no FBI. É claro que só poderia exercer quando o mesmo terminasse seus estudos.
O moreno estava em casa acabando de se arrumar ,esperando Helena, garota pela qual Stiles tinha criado uma incrível amizade. No início Stiles não gostava muito dela,achava que era muito metida mas depois acabaram por entender que ambos tinham mais coisas em comum do que pensavam.
Stiles tinha convidado para assistir à sua formatura alguns de seus antigos amigos.Scott e Lydia foram os primeiros a serem convidados,Stiles falava quase todos os dias com Scott mas com Lydia o garoto já não falava faz tempo.
Enquanto se arrumava a campainha toca e Stiles vai apressadamente abrir a porta.
-STILES..-gritou Scott abraçando o melhor amigo.
-Nossa Scott quanto tempo-diz Stiles -parece até mais baixo -zombou
-Você que está mais alto idiota-rebate o amigo-andou fazendo academia?
Realmente Stiles estava mais alto e mais forte,estudar em uma universidade para entrar no FBI exigiu esforço físico que Stiles nem sabia que tinha, mas ele se empenhou e era um dos melhores da turma .
O que destacou Stiles dos colegas de classe foi que ele não só tinha uma boa capacidade física ,como também conhecimento e inteligência acima da média. No que toca a inteligência Stiles com certeza era o melhor da classe e mesmo da universidade,ele foi o único aluno aceite pelo FBI tão rapidamente.
-Na universidade a gente precisa fazer bastante exercício físico-explicou-na verdade o segundo ano foi praticamente só sobre isso.
-Estou vendo-diz Scott olhando para o melhor amigo.
-Me desculpe por interromper vocês, mas eu também estou aqui tá bom?-disse Lydia saindo de trás de Scott.
-Lydia...-diz Stiles sem saber o que dizer.
-Oi Stiles-diz a ruiva indo abraçar Stiles.
-É muito bom ver você -diz Stiles a abraçando-estava com saudade.
-Eu também Stiles -concorda Lydia saindo do abraço.
Por momentos Stiles e Lydia ficaram se encarando quando Scott decide falar:
-Nossa desde a escola -diz Scott- vocês não conseguem mesmo se esquecer né?-riu
-Cala boca queixo torto-foi vez de Lydia falar
Stiles nada disse apenas tentou controlar a vontade de rir que sentia no momento.
Stiles voltou para o quarto só para colocar a gravata,mas estava sendo difícil demais colocar ,até que Lydia aparece no quarto e se oferece para ajudar.
-Você tem de aprender a fazer isso-riu Lydia.
-Pior que ainda não sei e vou ter de usar muito-respondeu rindo.
-É fiquei sabendo que vou ter um amigo no FBI-diz a ruiva- aliás essa informação não devia ser secreta?
-Meio que sim -diz stiles- mas vocês iam acabar descobrindo então tudo bem -riu
-Verdade -diz-terminei.
-Você me salvou-diz Stiles -obrigado ruivinha.
-De nada-disse a ruiva- e por favor pare de me chamar ruivinha.
-Tudo bem ,ruivinha-diz Stiles irritando um pouco Lydia.
-Idiota-diz Lydia tentando não rir para manter a postura.
Os dois saíram do quarto e foram para a sala onde Scott os esperava.
A campainha toca de novo e Stiles vai abrir pensando que era Helena.
O que o moreno não pensava era que quando abrisse a porta Derek Hale estivesse lá. Stiles havia convidado Derek mas não sabia se o mais velho iria ,visto que nem respondeu à mensagem que Stiles lhe tinha mandado.
Os dois ficaram se encarando por alguns minutos. Stiles olhava o mais velho que mesmo estando agora com 30 anos continuava lindo. O mais novo achava Derek muito atraente fisicamente mas, o que mais lhe despertava a sua atenção eram os olhos verdes do mais velho,o olhar enigmático que Derek tinha, sempre despertava as mais diversas sensações a Stiles.
Derek por sua vez ficou admirado de como Stiles tinha mudado em apenas três anos. Havia uma razão para Derek ter abandonado Beacon Hills, e essa razão era Stiles.
Derek podia ser um pouco irritado mas se havia alguém que Derek gostava essa pessoa era Stiles. Quando tudo acalmou em Beacon Hills,Derek reparou que havia claramente algo entre Lydia e Stiles,e por isso mesmo decidiu sair ,queria ver Stiles feliz e ele estava ...mas com Lydia.
-Oi Stiles -falou Derek finalmente.
-O...i...oi Derek -gaguejou Stiles saindo dos seus pensamentos.
-Você está bem diferente- diz Derek olhando para todo o corpo de Stiles.
-Mas será que todo mundo vai ficar me dizendo isso?-pergunta Stiles.
-É eu acho que sim-ri Derek- continua bonito,mas está diferente.
-É......e...então ,você quer entrar?-diz Stiles envergonhado se afastando da porta para o mais velho passar.
Derek entrou e cumprimentou Scott e Lydia,enquanto que Stiles estava fazendo de tudo para não ficar vermelho devido ao que Derek havia dito.
-Stiles você está bem?-perguntou o melhor amigo-está um pouco vermelho.
Pelo que parece a tentativa de Stiles não estava dando certo.
-Est...estou sim-responde.
Sentado no sofá Derek apenas abafou a sua risada,ele sabia que tinha causado aquilo em Stiles.
-Não é melhor você ir ?-pergunta Lydia olhando o relógio.
-Estava esperando Helena -responde Stiles.
Quando Stiles termina a frase ,Helena entra com tudo dentro da casa do moreno.
-Desculpe o atraso Stil...-parou olhando para as pessoas- quem são essas pessoas?
-Tudo bem Helena-disse Stiles-esses são meus amigos de Beacon Hills.
-Ata achei que fosse assaltante ou coisa do tipo-diz a amiga.
-Só de corações mesmo-diz Scott olhando para a loira.
-Nossa -diz Stiles-não quero vomitar com as suas tentativas de pegar alguém.
Todos riram menos Scott que reprovou a atitude do melhor amigo.
-Então esse aqui é Scott,o meu melhor amigo-começou Stiles- essa é Lydia minha crush desde que me lembro gente-continuou- e esse aqui é Derek.
-Oi gente-disse a garota- me chamo Helena-foi cumprimentando todos.
Derek foi a última pessoa que Helena cumprimentou e sinceramente, Derek nem queria cumprimentar a garota. Derek tentava disfarçar mas estava na cara que estava com ciúmes da garota,visto que a mesma era linda e Stiles parecia gostar bastante dela.
-Oi sou Helena-disse a garota esticando a mão para Derek.
-É eu já entendi seu nome-respondeu Derek frio mas apertando a mão da garota .
Agora que todos estavam prontos, estava na altura de ir para aquele que seria o último dia de Stiles como estudante.
------------------------------------
Desculpem qualquer erro;)
*Beijos deus lindos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Amor Dá Trabalho~
FanfictionStiles, o rapaz de um sentido de humor apurado, melhor amigo de Scott o Alpha, visto como o humano fraco de inteligência sobrenatural . A história do «apenas humano» a agente do FBI, que faz de tudo para encontrar o seu amor da adolescência, o desap...