«Seguir em frente»

189 14 6
                                    

Então vi o outro vídeo, depois apareceu esse e aqui estamos neh...💃💃

Gente sou da igreja tá?🤚😂

Obrigada pelas 350 leituras seus perfeitos🥰🥺❤️

-------------------------------------

Havia se passado uma semana desde que Stiles teve sua primeira missão e sua primeira detenção.

Nada de mais estava acontecendo, apenas quase todos os agentes estavam fazendo trabalho de pesquisa sobre novos casos. A principal função dos agentes era estar sempre atento a qualquer modificação em algum caso ou situação.

Stiles:

Passou uma semana do ocorrido e eu e Rimenez estávamos cada vez mais próximos.

Uma coisa que Rimenez não sabe é que eu não consigo chamar ele de Derek. Quando chamo ele assim eu penso no meu Derek e sinceramente não estou querendo pensar nele.

Desde que ele me mandou aquela mensagem no meu primeiro dia de trabalho que simplesmente não falamos mais. Eu sinto um monte de saudade dele, mas depois do que lhe havia dito não tinha nem coragem de falar com ele.

Eu realmente fui um idiota, disse que ele não devia ter me beijado quando aquilo era o que eu mais queria fazia anos.

A maneira fria e rude com que falei com Derek me despedaçou, mas com certeza eu havia magoado o moreno.

Eu passava 50% do meu dia pensando em trabalho, os outros 50%... bem os outros 50% do meu dia eu fico pensando nele. O jeito que aquele moreno apareceu na minha vida e mudou tudo é surreal.

Na adolescência eu lembro que eu ficava doido quando ele simplesmente passava por mim. Para não falar daquele jeito marrento que só Derek tinha, ele me irritava muito com suas atitudes no início, mas como pode alguém ficar indiferente com um homem como Derek Hale?

A minha puberdade foi bem estranha. Todos os pensamentos obscuros que tinha com Derek me fizeram ficar muitas vezes de um jeito um pouco animado, as vezes que me aliviei pensando naquele cara foram tantas que acabei perdendo a conta.

Quero enganar quem? Ainda nos dias de hoje me pego do mesmo jeito pensando nele.

É como dizem o primeiro amor a gente nunca esquece.

Bem... no meu caso o segundo.

Sério, estou até achando que o mundo quer me ver com ele...

Na verdade, tenho a certeza. Desde o último ano de escola que todo mundo insistia que eu tinha de falar com ele, mesmo ele estando longe, e eu sabendo que ele nem gostava de mim.

Bem, pelo menos era o que pensava até um tempo atrás.

Acho que meus amigos estavam mais apaixonados por nós dois do que eu por ele. Lembro que Lydia e Malia acabaram criando um nome para nós, não me lembro bem mas penso que era qualquer coisa como Sciles...ai não, isso era Jackson que ficava zoando comigo e com Scott. Acho que o nome era Sterek.

Nunca entendi porque todo mundo ficava falando «nossa mas que par perfeito»,«imagina esses dois juntos», eu odiava ouvir isso pois pensava que isso seria simplesmente impossível.

Minha cabeça está um bagunça. Eu não sei o que fazer, falar com Derek tentando me aproximar sei lá ... ou simplesmente esquecia ele e continuava em frente.

O problema de querer seguir em frente é que eu não sabia se conseguiria seguir sem a presença daquele sourwolf na minha vida.

O maior problema nem era esse, e sim o facto de eu achar que o Rimenez está se aproximando demais de mim...eu não me afasto, até porque eu gosto da sua companhia.

Mas mesmo ele tendo o mesmo nome nunca, jamais conseguiria ser como aquele marrento...o meu marrento.

Ah Stiles para de pensar nele porra!!

CHEGA!

Eu não posso ficar a vida inteira preso nesse amor...não mais.

Eu o amo, mas eu preciso fazer isso...

---------------

Narradora:

Stiles se decide e quando sai dos seus pensamentos alguém chega por detrás do mesmo tocando bruscamente o ombro do moreno.

-Oi- disse Rimenez animado.

-Caralhoooo!-diz Stiles- quer me matar porra?-diz Stiles com o susto que apanhou.

-Essa opção me agrada- diz Rimenez recebendo um olhar de irritação de Stiles- mas não eu queria te fazer um pedido na verdade.

-E que pedido é esse?- pergunta curioso Stiles.

-Você aceitaria sair comigo mais tarde?- pergunta Rimenez.

Aquela pergunta apanhou Stiles de surpresa, ele havia notado que Rimenez tinha se aproximado muito dele essa semana, mas jamais esperava que o mais velho o chamasse para sair.

-Claro, Der...Rimenez- diz Stiles ainda desconfortável em chamar o outro por aquele nome.

-Então posso ir buscar você ás oito?-pergunta

-Eu tenho carro sabia?- diz Stiles rindo.

-Nossa, quê que é isso tava tentando ser fofo aqui- diz Rimenez colocando a mão no peito fingindo atingido.

-Se faz tanta questão, pode ir- diz Stiles rindo com a atitude do outro- onde vamos mesmo?

-Hmm surpresa- diz Rimenez perto do ouvido de Stiles.

Aquele sussurro fez Stiles se arrepiar da cabeça aos pés.

-A..ata então a gente se vê depois- diz Stiles se levantando.

-Adoro quando fica sem jeito - diz o mais velho provocando Stiles.

-Até depois trouxa- responde Stiles rindo.

Rimenez nada respondeu, apenas ficou olhando Stiles se afastar e sair.

------------------------//----------------------

Gente o capítulo não ficou muito grande mas queria colocar a perspectiva do Stiles.

Desculpem qualquer erro.

Votem e comentem incentiva muito.❤️

    *Beijo seus lindos*                                             

  ~BFCR~

~O Amor Dá Trabalho~Onde histórias criam vida. Descubra agora