«Pedido»

160 14 5
                                    

Stiles apenas saiu da sua antiga casa em direção ao loft para falar com Derek.

No loft:

-DEREKKK!!!!-grita Stiles chamando o mais velho.

Derek acabou não respondendo visto que estava tomando banho e logo após perceber isso Stiles subiu as pequenas escadas em espiral para o andar de cima entrando no quarto, tirando seus sapatos, suas roupas e entrando no banheiro onde Derek tomava seu banho.

O mais velho de início nem deu conta da presença do moreno mas após Stiles se juntar a ele no chuveiro ele fala:

-Stiles?- pergunta surpreso.- me desculpa, sério, eu fui um idiota com....-diz Derek nervoso e triste.

Stiles riu do mais velho mas o calou com um beijo calmo e suave molhado pelas pequenas gotas de água que caíam em seus rostos.

-Você foi mesmo..-diz Stiles se separando do mais velho- porém talvez você tivesse razão.

-O que quer dizer?- pergunta Derek curioso passando os dedos húmidos pelo braço de Stiles que se arrepiou com a ação.

-Se comporta menino..-diz Stiles arrancando risadas de ambos- mas então eu estive falando com Rimenez...-Derek o olha aborrecido- ah deixa de ciúmes-diz- eu estive falando com ele e eu posso pedir transferência para o instituto aqui aqui perto, assim eu podia ficar com você.

Derek sorriu com a última parte e se aproximou novamente do mais novo.

-Você tem certeza?- perguntou Derek colocando as mãos na cintura de Stiles.

-Eu tenho...se você assim quiser claro- diz Stiles mais baixo.

-SE EU QUERO??? mas é claro que eu quero- diz Derek ainda segurando a cintura do mais novo fazendo pequenos carinhos na mesma- Stiles isso é o que eu mais quero no mundo.

Stiles sorriu e abraçou Derek.

Ali juntos e desnudos cobertos por um manto de água morna que caía sobre seus corpos o pensamento comum entre os dois era que aquilo, aquela relação, aquele sentimento, era algo que ambos necessitavam pra sempre... se sentir como um só onde o seu amor os envolvia e criava a perfeição para ambos.

-Stiles?- Derek sussurrou chamando a atenção do mais novo ainda agarrado a seu pescoço.

-Hm?- fala o mais novo se afastando levemente.

-Eu sei que talvez não seja o melhor sítio, mas eu estou precisando muito te perguntar uma coisa?-diz Derek desligando o chuveiro.

-O que está acontecendo?-pergunta Stiles preocupado.

Derek o olha nervoso e fala:

-Stiles, sei que nem sempre te tratei da maneira que merecia, sei que por muito tempo te ignorei ou até mesmo humilhei...-diz Derek quase chorando.

-O que você tem meu amor?-pergunta Stiles preocupando levantando o rosto do mais velho.

Derek o olha nos olhos e sorri.

-Você é tão bonito...-diz fazendo carinho no rosto de Stiles- esse seu jeito de moleque, doce, engraçado, verdadeiro...-continua ainda fazendo carinho no mais novo- sua voz macia e agradável, seus olhos castanhos sinceros, seu sorriso lindo e angelical, seu corpo perfeito, sua determinação e coragem-continua- tudo, TUDO faz de você o ser humano mais perfeito que alguma vez vi.

-Derek você está me assustando...o que você tem?-pergunta Stiles preocupado.

-Não se assuste baby- diz Derek rindo suavemente- eu foi um idiota em ter deixado você escapar entre meus dedos anos atrás, mas não volto a cometer esse erro...-diz Derek.

Após terminar a frase Derek se ajoelha na frente de Stiles pega na sua mão e fala:

-Independentemente da sua resposta saiba que eu te amo mais que tudo nesse mundo...-começa- Stiles Stilinski você aceita casar comigo?

Stiles o olha surpreendido e rapidamente responde:

-Deixa eu pensar...- Stiles diz fazendo Derek suar frio só de pensar que a resposta fosse não- É CLARO QUE SIM MEU SOUR WOLF!!!-grita Stiles puxando o mais velho para cima.

-Seu idiota!- diz Derek rindo e beijando Stiles.

Um beijo carinhoso mas necessitado e intenso.

-Eu te amo muito Stiles Stilinski- diz Derek.

-Não tanto como eu amo você seu marrento- diz Stiles.

-Você acabou de me chamar marrento?- pergunta Derek indignado.

-Apenas factos meu amor...apenas factos- diz Stiles rindo enquanto foi agarrado e puxado por Derek.

-Eu vou te mostrar o marrento -diz atacando novamente os lábios do mais novo.

Os dois ficaram apenas ali se beijando e amando algo que fariam juntos para o resto de suas vidas.

-----------//-------------

Tá terminando gente!!😭😭

Desculpem qualquer erro.

*BEIJO SEUS LINDOS*

~BFCR~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~O Amor Dá Trabalho~Onde histórias criam vida. Descubra agora