Stiles se sentia nervoso por ser seu primeiro dia, mas por alguma razão isso não era o maior motivo de tanto stresse . O moreno sabia perfeitamente que todo aquele nervosismo tinha ligação com Derek. Ele se sentia um completo idiota pela maneira como o tratou mas ninguém tirava de sua cabeça que havia sido a melhor solução.
Stiles estacionava o carro em frente à sede do FBI.
-Meu deus porque eu não poderia simplesmente ter escolhido outra coisa-fala sozinho Stiles ainda dentro do carro.
O mais novo tentava controlar o seu nervosismo e encarar finalmente aquela que seria a sua nova vida.
-Tá Stiles você consegue - fala sozinho- que se dane eu vou ligar para o meu pai mesmo.
Ligação on:
-Stiles está tudo bem?-pergunta o pai preocupado visto que Stiles não costumava ligar tão cedo assim.
-Não muito para falar a verdade- responde Stiles.
-Porque ?O que aconteceu Stiles?Você está bem?Me responde porra!-diz o xerife.
-Como tu quer que eu responda se não me deixa falar?-perguntou Stiles
-Desculpa, pode falar-diz.
-Eu estou bem, mas hoje é meu primeiro dia e eu estou nervoso-diz Stiles um pouco envergonhado.
-Sério que você me ligou tão cedo assim para me dizer que está nervoso?-pergunta o pai.
-É - diz Stiles- eu na verdade estou apavorado-afirma- e se eles virem que afinal eu não sou bom para trabalhar aqui?-continua- e se eles não gostarem de mim?E se eu não for bom nisso?-diz Stiles demonstrando o seu nervosismo.
-Stiles se acalma-diz o xerife.
-Eu estou tentando ,mas está um pouco difícil.
-Stiles você é o garoto mais inteligente que eu conheço-diz o pai- você é ótimo para trabalhar aí -continua- e eles com certeza vão gostar de você-diz-quer dizer você é um pouco complicado mas eles vão gostar-termina rindo.
-Nossa pra que inimigo quando tenho meu pai -diz Stiles.
-Eu estou brincando-diz o xerife- você vai se sair lindamente.
-Obrigado pai-diz Stiles.
-Eu preciso ir para a delegacia-diz o xerife- mais tarde me liga para contar como foi.
-Tudo bem pai -diz Stiles
-Ah e Stiles?
-Hum?
-Te amo filho-diz o xerife.
-Também pai-diz Stiles encerrando a chamada.
Ligação off
O moreno finalmente tomou coragem e saiu do jipe em direção à entrada do edifício.
Dentro já do edifício, Stiles estava totalmente maravilhado com o que via. Tudo era exatamente como o mais novo sonhava quando era criança. Quando ele e Scott ficavam durante horas apenas fingindo ser policiais.
Stiles sorriu ao lembrar desses pequenos momentos com o melhor amigo, quando é retirado dos seus pensamentos por aquele que parecia ser o diretor do instituto.
-Agente Stilinski, certo?- perguntou
-É sou eu sim -diz Stiles.
-Prazer-diz o mais velho aproximando a mão para cumprimentar stiles- quero que me chame sempre diretor .
-É um prazer conhecê-lo diretor-diz Stiles- mas qual é seu nome?
-Aqui você não precisa de saber meu nome !- diz o diretor, impondo respeito.
-Ah... me desculpa eu não sabia- diz Stiles constrangido.
-OK !Apenas me siga agente Stilinski -diz seco o diretor.
Stiles apenas o segue. Na sua cabeça, Stiles já havia formado uma opinião sobre o diretor.
Ele era um velho frio,grosso,arrogante e incrivelmente mal parecido . Para não falar que ele não parecia ter idade mais para estar ali.
-Bem no seu segundo ano foi feita uma visita guiada por este departamento ,certo?-pergunta o diretor .
-Bem sim mas ... .-Stiles é interrompido.
-Ainda bem, então não preciso apresentar tudo para você-diz o homem continuando a andar.
Stiles tentou explicar que ele não se recordava de quase nada. Tinha sido há mais de um ano atrás, como iria Stiles lembrar de tudo quando nem lembrava o que tinha feito a semana passada?
Ele nada disse para tentar agradar o diretor mas a sua maior vontade era de mandar o mais velho tomar no cu.
Stiles riu sozinho com a sua ideia.
-Porque está rindo ?Disse alguma piada?-pergunta o diretor visivelmente irritado.
-Ah...não ,me desculpa-diz Stiles envergonhado- é que eu lembrei de uma piada.
-Agente Stilinski se comporte -diz o diretor- você agora é um agente do FBI e não um adolescente sarcástico.
Stiles se sentiu ofendido visto que o sarcasmo durante tanto tempo fora a sua única defesa.
Na verdade continuava a ser. Porque para Stiles, o mesmo não passava de um agora adulto que sabia como usar uma arma, tirando isso Stiles continuava a usar o seu sarcasmo como sua defesa.
Stiles é interrompido dos seus pensamentos.
-Esta será sua secretária-diz o diretor- não irá passar muito tempo aqui visto que é do terreno mas mesmo assim sempre terá esta mesa de apoio, entendido?-pergunta .
-Sim diretor- afirma Stiles.
-Pode ir se instalando -diz o diretor- daqui a pouco irá ser chamado para conhecer sua primeira missão.
Antes de deixar Stiles falar o homem apenas sai deixando-o para trás.
Stiles vai se aproximando de sua secretária.
Era estranho para Stiles ver que ele realmente havia conseguido entrar ali.
Como não tinha nada para fazer, visto que o diretor ainda não o tinha chamado, o mais novo decide ir ver seu celular.
Stiles quase tem um surto quando vê que Derek lhe tinha mandado uma mensagem.
Mensagem on:
Derek: Oi Stiles
Derek: Como está correndo o seu primeiro dia ?
-Oi
-Tudo bem
Derek: Ainda bem... :)
-Derek obrigado por ter trazido meu carro..
Derek: Não foi nada kkk
-Na verdade foi sim
-Todo mundo sabe que aquele jipe é minha vida inteirinha.
Derek : É todo mundo sabe rs
-Tenho que ir mas foi bom falar com você :)
Derek: Digo o mesmo, até mais Stiles.
Derek: ;)
Mensagem off.
-Stilinski me acompanhe por favor- pede o diretor.
Stiles apenas assente e segue o diretor.
Stiles estava prestes a ter a sua primeira missão.
----------------------------//------------------------------
Desculpem qualquer erro .
*Beijo seus lindos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Amor Dá Trabalho~
Fiksi PenggemarStiles, o rapaz de um sentido de humor apurado, melhor amigo de Scott o Alpha, visto como o humano fraco de inteligência sobrenatural . A história do «apenas humano» a agente do FBI, que faz de tudo para encontrar o seu amor da adolescência, o desap...