A noite passou e Stiles acordou no dia seguinte sem vontade de fazer absolutamente nada.
Todas aquelas palavras continuavam na cabeça de Stiles, o coração do mais novo estava agora totalmente partido e o medo de Stiles era de que nunca fosse possível voltar a amar alguém.
Stiles estava realmente não querendo nem sair da cama mas ele era um adulto, com um trabalho que se não fosse cumprido seria despedido, por isso mesmo decide se levantar da cama e fazer suas higienes, arrumando os cabelos bagunçados e tentando recompor os olhos cansados e inchados de tanto chorar, coloca uma roupa confortável e todo seu uniforme de trabalho e saí de casa.
Depois de alguns minutos dirigindo, Stiles chega finalmente na morada que lhe haviam dito para ir para se informar sobre um novo caso.
Antes de sair do carro o moreno ainda pensou em ligar para Derek para esclarecer tudo que havia acontecido, mas quando pega no celular desiste visto que agora Derek namorava, mesmo Stiles não gostando de Kate e achar que ela podia fazer mal pra ele, ele tinha de respeitar o mais velho e deixar ele seguir sua vida mesmo que isso significa-se ser sem ele....
Stiles guarda o celular no bolso e sai do carro.
-Olha se não é o nosso melhor agente- diz Rimenez se aproximando do mais novo super animado.
-Oi- diz seco e triste Stiles.
-Oi, o que você tem?- pergunta Rimenez vendo a tristeza do mais novo .
-Nada não- responde Stiles forçando um sorriso.
-Tem certeza?- pergunta Rimenez recebendo outro sorriso forçado de Stiles que estava com a mão no bolso, desanimado e com um olhar frio e vazio.
Quando Rimenez se aproxima para falar com o mais novo é interrompido por alguém chegando perto.
-Bom dia agentes- começa o diretor sendo respondido por todos menos Stiles- Stilinski não me ouviu?
-Eu ouvi, me desculpe, estava pensando em umas coisas-diz Stiles- Bom dia.
-Se essas coisas não forem sobre o caso, por favor se foque- diz o diretor seco.
-Entendido- responde.
-Agentes temos mais um caso complicado em mãos- começa o diretor- dessa vez nosso criminoso é o ladrão de bancos mais famoso da América.
-Nossa os pais devem estar orgulhosos- diz Rimenez recebendo um olhar de reprovação dos outros agentes- mas gente pelo menos ele é famoso.
Todos olharam esquisito para o homem mas Stiles apenas deu uma pequena gargalhada.
O que Stiles não sabia era que objetivo era mesmo esse, Rimenez queria alegrar um pouco o outro, e mesmo sendo apenas um pequena gargalhada Rimenez estava feliz por ter conseguido fazer o mais novo sorrir.
-Rimenez nos poupe de suas piadas, por favor- diz o diretor- como eu estava dizendo, o criminoso foi solto de uma prisão na Califórnia comprou um passaporte falso e veio para cá à pressa.
-Tá, tudo muito interessante mas o que ele veio aqui fazer?- pergunta Rimenez.
-Tudo indica que ele tenha vindo para assaltar este banco- aponta para o grande edifício atrás de si.
-Mas isso é quase impossível, este sítio é cheio de policiais -foi a vez de Stiles falar- ninguém seria doido ao ponto de sequer pensar em assaltar este banco.
-Tu não ouviu a parte do ladrão de bancos mas famoso da América?- pergunta Smith sarcástico e provocativo.
-Ser o mais famoso não faz dele o mais inteligente- diz Stiles respondendo ao deboche- além disso há um monte de outros bancos porque ele escolheria logo o mais difícil de assaltar?
-O que quer dizer Stilinski?- pergunta o diretor.
-Eu quero dizer que ele vai assaltar um banco, mas não esse- diz Stiles- isto tudo é uma manobra de diversão, por isso talvez seja melhor você colocar um agente em todos os bancos perto desse.
-Stilinski e se você estiver errado?- pergunta o diretor.
-Nada acontece porque também vai ter agentes aqui-diz Stiles- e diretor acho que está na altura de confiar mais em mim sabia?
O diretor nada responde à provocação feita pelo mais novo.
-Tudo bem- diz o diretor- escolham uma dupla deixo ao vosso critério.
O diretor diz e se afasta dos restantes agentes.
Rimenez:
Espero que não tenha ficado muito explícito a forma como meus olhos brilharam ao ouvir ele falar.
Stiles era o homem perfeito: gentil, inteligente, engraçado, respeitador e absolutamente lindo.
O jeito com que ele sempre me surpreende com os seus palpites e convicções, a sua inteligência acima da média, a coragem, a capacidade de ajudar todo mundo mesmo que seja o elo mais fraco ou vulnerável. Ele é simplesmente perfeito.
É claro que Stiles vai estar certo até o diretor sabe isso apenas é demasiado orgulhoso para admitir que Stiles é o melhor agente que alguma vez viu
De longe ele é o melhor.
Rimenez off
-Fica comigo?- pergunta Stiles a Rimenez.
-Nossa tava vendo que nunca iria falar isso- diz Rimenez com um olhar malicioso.
-Ah você entendeu vai- diz Stiles socando e dando um empurrão no mais velho.
O mais velho nada responde, apenas sorri para Stiles e o acompanha para os carros.
-Vai nem me oferecer carona?- pergunta Rimenez divertido.
-Você está encostado no meu jipe e eu preciso entrar então faça o favor de se afastar ou eu mesmo afasto você-diz Stiles .
-Uuuu quero até ver você tentar porque eu não saio daqui até você me dar um beijo - diz Rimenez provocador.
-Por favor só me deixa não estou com muita cabeça para jogos- diz Stiles desanimado e visivelmente desconfortável.
Rimenes reparou no desconforto do mais novo e apenas se afastou deixando o caminho livre.
-Obrigado- diz Stiles.
-O que você tem cara?- pergunta Rimenez quando o mais novo já se encontrava dentro do carro e ele fora.
-Nada não- diz Stiles- a gente se encontra no instituto para continuar com o caso.
E antes que Rimenez pudesse dizer alguma coisa já Stiles tinha partido .
---------------//------------------
Desculpem qualquer erro.
*BEIJO SEUS LINDOS*
~BFCR~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Amor Dá Trabalho~
FanfictionStiles, o rapaz de um sentido de humor apurado, melhor amigo de Scott o Alpha, visto como o humano fraco de inteligência sobrenatural . A história do «apenas humano» a agente do FBI, que faz de tudo para encontrar o seu amor da adolescência, o desap...