«Peter»

168 14 8
                                    

Depois da noite passada ambos os homens dormiram tranquilamente, algo que nenhum dos dois fazia há muito tempo. No meio da noite Derek acabou acordando e colocando Stiles na sua cama para que ambos não dormissem no sofá.

Eram agora 8:00 da manhã e eles acabaram acordando por conta de alguém batendo na porta do Loft.

-DEREK!!!- diz Stiles o chamando- acorde e vá abrir a porta.

-Porque não vai você?- diz Derek ainda sonolento.

-Porque a casa é sua, SE LEVANTA LOGO!!!- diz o chacoalhando.

-Se me fizer isso de novo eu vou te morder-diz Derek.

-Hmm..não me parece uma má ideia no momento- diz Stiles provocando.

-Ah é...- diz Derek se colocando em cima do mais novo e mordendo fraco o seu pescoço.

-Hmm...acho melhor abrir a porta..-diz Stiles entre pequenos gemidos.

-Quem quer que seja pode esperar...-diz Derek ainda por cima do mais novo beijando o seu corpo.

-Você tem de ir porque pelo jeito quem for vai acabar quebrando a porta- diz Stiles rindo e afastando o mais velho.

-Mas...-começa mas é interrompido.

-Mas nada- diz Stiles o tirando de cima de si- vá antes que Peter arrombe a porta.

-Peter?- pergunta desconfiado- como sabe que é ele?

-Eu não sei, é apenas um palpite- diz Stiles sorrindo.

-Nunca que Peter estaria acordado essa hora- diz o mais velho se levantando e colocando uma roupa.

-Vai ver- diz Stiles.

Já vestido, Derek deu mais um beijo em Stiles e desceu para abrir a porta.

-SE VOCÊ BATER NESSA PORRA DE NOVO EU NÃO SEI O QUE FAÇO!!!-diz Derek irritado chegando na porta.

Até que finalmente Derek abre a porta revelando:

-Peter..-diz Derek rindo por ver que Stiles havia acertado.

-Porquê essa demora toda, estava quase indo embora-diz Peter entrando na casa.

-Que pena, devia ter esperado mais um pouco..-diz Derek- mas o que você quer?

-Quero saber se você está bem claro- diz Peter indo buscar um copo de whisky.

Derek olhou estranho para Peter e falou.

-Primeiro, são 8.00 da manhã já vai beber?Você tem fígado, sabia?-diz Derek- e segundo deixa de coisa e fala logo o que quer.

-Mas será que um tio já não pode se preocupar com o próprio sobrinho?- diz Peter debochado bebendo um pouco da sua bebida.

-Fala logo!!-diz Derek novamente.

-Tá, eu queria saber se...-começa Peter mais para de falar e olha em frente.

Na sala, Stiles apareceu com uma camiseta e com um short de Derek.

-Hmm estou vendo que a noite foi boa hein sobrinho...-diz Peter sorrindo maliciosamente para Derek.

-Oi para você também Peter- diz Stiles se aproximando de Derek- falei que era ele..-diz no ouvido do mais velho.

Derek apenas riu do comentário do mais novo.

-Que bonitinhos, para quando o casamento?- diz Peter provocando.

-Quando você desencalhar..-diz Stiles- ou seja temos tempo- termina rindo junto com Derek.

Peter apenas olhou irritado para Stiles e continuou.

-Bem eu queria saber se você tem o número daquele seu amigo- diz para Stiles.

-Que amigo?-pergunta Derek.

-Aquele que gosta do seu amorzinho aí- diz rindo e apontando para Stiles.

-Ah cala a boca!!- diz Derek olhando diretamente para o tio.

-Porque quer o número de Rimenez?- pergunta Stiles.

-Rimenez? ele não tem primeiro nome não?- pergunta Peter rindo.

-Bem ele tem sim...-diz Stiles e Peter olha para ele como quem pede uma resposta- bem...ele.. se chama Derek- diz finalmente.

Peter cai no riso quando Stiles diz o nome .

-Isso explica muita coisa- diz Peter rindo- mas eu quero o número dele porque... bem...ele falou de um jeito que não gostei com Malia.

Stiles e Derek o olharam desconfiados.

-Então deixa ver se eu entendi..-começa Derek- você quer o número dele para defender Malia?.

Peter apenas assente.

-Já mentiu melhor hein Peter- diz Stiles rindo.

-Pode me dar ou não?-pergunta já sem paciência o mais velho.

-Tudo bem-diz Stiles pegando o celular do mais velho colocando o número que já sabia de cor.

-Bom eu vou indo até mais- diz Peter saindo do loft.

-DE NADA!!!!-grita Stiles para o mais velho já na rua.

-Impressão minha ou ele tem interesse no seu amiguinho?-perguntou Derek rindo.

-Acho que não é sua impressão não-concorda.

Os dois acabaram ficando o resto da manhã em casa, apenas os dois, aproveitando o tempo juntos, visto que logo Stiles teria de voltar para o Michigan.

Derek :

A noite de ontem foi simplesmente incrível, sentir Stiles de todos os jeitos foi a melhor sensação de toda minha vida.

O pior de tudo era saber que Stiles iria voltar para Michigan e eu estou dando em louco com isso, eu não posso deixar ele escapar entre meus dedos novamente. O problema é que eu não sei o que fazer porque eu não posso simplesmente pedir a Stiles que desista de toda sua vida lá mas eu também não posso desistir dele.

A única coisa que eu tenho total certeza é que eu o amo e isso ninguém pode mudar.

------------//---------------

Hmm novo casal vindo😏

Desculpem qualquer erro.

*BEIJO SEUS LINDOS*❤️

~BFCR~

~O Amor Dá Trabalho~Onde histórias criam vida. Descubra agora