Me desculpem estar postando tanto mas eu me empolgo sabe 😂❤️
--------------------------------------
Derek....
Stiles ficou totalmente apavorado quando o nome do mais velho apareceu na tela do seu celular, tão apavorado que quase deixou ele desligar.
-Derek?-diz Stiles atendendo o celular e vendo a cara do mais velho- Oi .
-Oi Stiles- começa o mais velho- como você está?
-Tudo bem e você?-pergunta também.
-A..tudo bem também- diz o mais velho hesitando- você está com um ótimo aspeto.
-Porque eu não estaria?-pergunta Stiles- faz pouco tempo que a gente não se vê , não anos- termina rindo.
-Ah eu sei mas pensei que estivesse com ar de cansado por conta do trabalho-diz o mais velho.
-Não tenho feito muita coisa no trabalho-diz Stiles.
-Já teve seu primeiro caso?- pergunta curioso o mais velho.
-Já sim-responde simples.
-E como correu?- pergunta Derek.
-Bem- responde.
-Derek?- diz Stiles chamando a atenção do mais velho- porque ligou para mim?
A pergunta de Stiles não foi respondida pelo mais velho imediatamente, segundos de silêncio fizeram-se sentir , segundos que Stiles aproveitou para olhar melhor para o rosto do homem no seu ecrã. Stiles naquele momento entendeu que mesmo que passasse anos Derek sempre seria o homem mais bonito que alguma vez viu.
-Eu apenas queria ver você- diz o mais velho quebrando o silêncio e chamando a atenção de Stiles.
Quando Stiles se preparava para responder ao mais velho e dizer, novamente, que sentia muito por tudo aquilo que lhe havia dito e dizer o quanto sentia saudade dele, ouve um barulho de uma voz feminina perto do mais velho.
-Amor com quem você está falando?- diz a mulher.
-Apenas um amigo-responde.
Stiles(pensamento)
Um amigo.... que você fez questão de beijar e dizer que gosta dele, definição de amizade estranha a sua.
....
-Quem está aí com você Derek?-perguntou Stiles curioso e ao mesmo tempo com um pouco de ciúmes.
-Ah..então..Stiles eu preciso te contar uma coisa- diz o mais velho gaguejando um pouco.
-O que?-pergunto.
-Eu estou namorando- diz Derek.
E foi nesse momento que Stiles sentiu seu corpo inteiro ficar fraco, seus pensamentos baralhados, seu coração acelerado e as lágrimas querendo sair dos seus olhos castanhos.
O pensamento que mais divagava na cabeça de Stiles era que ele havia perdido uma pessoa...ele havia perdido a pessoa mais importante..o seu verdadeiro amor... ele havia perdido o seu Derek.
-Stiles está me ouvindo? Você está bem?- diz o mais velho chamando a atenção de Stiles.
-S...s..estou-Stiles tenta responder sem demonstrar que estava quase chorando.
-Tem certeza?Não parece- diz o mais velho.
-Claro-responde.
-Amor preciso da sua ajuda- diz a mulher chegando perto de Derek.
Stiles tinha a impressão que conhecia aquela voz mas não a conseguia identificar. Tudo ficou mais claro quando da câmara se conseguia ver o rosto da mulher.
A única reação de Stiles foi arregalar os olhos de surpresa e descontentamento ao mesmo tempo.
-Ah oi Stiles é você- diz a mulher.
-O que tu está fazendo ai sua louca?-diz Stiles irritado.
-Bem, como Derek disse a gente está namorando- diz sorrindo e abraçando Derek na tentativa de provocar Stiles.
-VOCÊS DOIS?-pergunta Stiles gritando.
-É nós dois- responde debochada.
-Deixa eu falar com o Derek sozinho sua louca- diz Stiles- por favor claro- diz retribuindo o deboche.
-Olha aqui seu filho da.......-tenta falar mas é interrompida por Derek.
-Sai deixa eu falar com ele -pede.
A mulher sai resmungando enquanto Derek e Stiles ficam novamente sozinhos.
-Olha Stiles eu posso ex...- Derek tenta falar mas é interrompido.
-A KATE ARGENT????TU ESTÁ BRINCANDO COM A MINHA CARA?-diz Stiles visivelmente irritado.
-Olh...
-Olha nada voce é burro ou andou fumando?-diz Stiles- está loucão?
-Stiles ela mudou- diz Derek calmo mas um pouco triste.
-Mudou foi nada- diz Stiles- ela vai te fazer mal seu otário.
-CALA A BOCA!- diz o mais velho- Tu que me rejeitou, me humilhou e me tratou como lixo, é você que eu am...amava e que desfez meu coração, por isso você não é tão diferente dela como pensa.
Aquela frase foi o suficiente para que lágrimas começassem a cair pelo rosto de Stiles.
-Der...-tenta falar Stiles.
-Derek porra nenhuma me esquece muleke-diz Derek- apenas esquece que eu existo.
-Não fala isso por favor-diz Stiles já chorando- ela vai magoar você.
-Ela não vai porque tudo que ela podia partir você já partiu -diz Derek- Stiles me faça um favor e me esquece .
Antes que Stiles pudesse tentar dizer algo, o mais velho desliga a chamada deixando Stiles completamente sozinho, chorando como se seu mundo tivesse desabado.
As palavras de Derek entoavam repetidas vezes na sua cabeça, o desgosto que Stiles via na cara do mais velho enquanto falava, a raiva que sentia por ele, toda a mágoa que via nos olhos do mais velho.
O pior sentimento de Stiles era o de culpa, ele sabia que tinha a culpa e que merecia totalmente aquelas palavras.
O vazio que Stiles sentia naquele momento era desesperador, as lágrimas que insistiam em não parar, a dor do aperto no peito, o grito que parecia estar preso em sua garganta estava levando o garoto à loucura.
A única coisa que Stiles queria poder ter naquele momento era um abraço apertado de seu pai, um abraço protetor, carinhoso, necessitado que o fizesse acreditar que tudo ficaria bem mesmo sabendo que não ficaria.
Stiles não queria preocupar ninguém, muito menos seu pai, por isso a única coisa que fez foi se deitar chorando, adormecer chorando na esperança de acordar e que tudo tivesse passado apenas de um terrível pesadelo assim como quando era criança e recebeu a notícia que sua mãe havia morrido, a diferença é que a única coisa que tinha morrido dessa vez foi a capacidade de Stiles voltar a acreditar no amor.
------------------//---------------------
Desculpem qualquer erro.
Votem e comentem isso incentiva bastante «3
*Beijo seus lindos*
~BFCR~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Amor Dá Trabalho~
FanficStiles, o rapaz de um sentido de humor apurado, melhor amigo de Scott o Alpha, visto como o humano fraco de inteligência sobrenatural . A história do «apenas humano» a agente do FBI, que faz de tudo para encontrar o seu amor da adolescência, o desap...