«Primeira vez»

200 17 11
                                    

HOJE TEM!!!🙃

------------------------------------------

Todos os que estavam presentes na mansão tinham ido para casa, apenas Stiles ficou com Derek no hospital.

Ninguém podia fazer muito por Derek pois ele mesmo teria de curar mas Melissa limpou todos os seus machucados e usou ainda algumas pomadas e remédios.

- Acho que você está pronto para voltar para casa- termina baixando a camisa de Derek.

-Obrigado Melissa- diz Derek.

Melissa apenas assentiu e Derek se levantou para ir embora, mas antes de sair Melissa o chama.

-Derek?- chama a enfermeira.

-Sim?-diz se virando para trás.

-Você sabe que o Stiles é completamente apaixonado por você certo?-pergunta a mulher.

-Na verdade acho que ele está mais afim do amiguinho dele...-diz Derek desiludido.

-Ah me poupe Derek!!!Desde a adolescência que ele gosta de você-diz Melissa- você que foi burro demais para perceber.

Derek apenas ouvia atentamente a enfermeira na sua frente.

-Deixa de drama e vá buscar seu garoto..-diz Melissa para Derek.

-Mas e se eu não for correspondido?-pergunta desanimado o lobo.

-Stiles faz questão de dizer a você e a todo mundo o quanto gosta de você..-começa- mas parece que você não acredita.

-Sabe que mais Melissa deixa pra lá...-diz o lobo- ele merece ser feliz e eu só atraio confusão...

-Bom que Stiles sempre amou resolver confusões né?- diz Melissa piscando para o homem e saindo da sala.

Derek acabou ficando mais um pouco no quarto pensando no que Melissa lhe havia dito.

Depois de alguns minutos decidiu finalmente sair e se encontrar com Stiles que ainda o esperava sentado nas cadeiras do corredor do hospital.

-Você pode me acompanhar até casa?-pergunta Derek já junto do mais novo.

-Eu já ia mesmo- diz Stiles criando uma gargalhada de Derek.

-Eu estou sem carro, por isso como que a gente vai?-pergunta Derek.

-A gente podia ir a pé...-diz Stiles e Derek apenas olha para o mais novo- mas Isaac fez questão de esperar por você lá fora.

Derek sorri e os dois homens se encaminham para o exterior do edifício.

Depois de poucos minutos de viagem Isaac para na frente do loft.

-Isaac você que subir com a gente?-pergunta Derek.

-Tenho coisas para fazer- diz Isaac- além disso acho que ambos precisam de falar- diz olhando para os dois homens já fora do carro.

-Tudo bem-diz Derek- mas vê se não desaparece de novo.

-Tenho algo que me prende aqui agora..-diz o loiro.

-Qual o nome?- perguntou Stiles curioso.

-Como sabe que é uma pessoa?-pergunta Isaac.

-Ah eu vejo seus olhares com um certo alguém-diz o moreno provocando- o nome DELE começa com S e termina em cott- diz rindo.

-Está tão na cara assim?- pergunta o loiro envergonhado.

-Bastante!!- dizem Stiles e Derek ao mesmo tempo.

~O Amor Dá Trabalho~Onde histórias criam vida. Descubra agora