Depois da viagem de volta para casa, Stiles logo foi se arrumar para o encontro que teria daqui a poucas horas.
Na verdade, Stiles estava ainda muito surpreendido por ter sido convidado pelo colega. O moreno tinha noção da sua aproximação mas nunca achou que o colega pudesse ter algum tipo de interesse no mais novo.
Stiles se via como um homem super sem sal e nada atraente para os outros, ele achava que ninguém nunca o tinha achado bonito.
Mesmo tendo namorado com Malia ou até mesmo Lydia, o mais novo nunca se enxergava como um bom partido. Para ele o mesmo não passava de um garoto exageradamente sarcástico e no mínimo bonitinho, mas nada mais.
.....
Stiles terminava de tomar seu banho e já pensava em seu próximo desafio, sim porque Stiles era péssimo em escolher sua roupa, para qualquer invento.
Para não ter problema ele apenas colocou uma camisa vermelha e uma calça preta que ele amava.
O mais novo não estava querendo se arrumar muito visto que não era de seu interesse, para já, seduzir Rimenez.
Ele decidiu seguir em frente e esquecer Derek mas tinha de ser aos poucos pois um amor de adolescência não se consegue esquecer assim, ainda por mais quando essa pessoa se tratava do seu sour wolf.
Depois de colocar sua roupa e um perfume Stiles ouve sua campainha tocar.
-O...oi tudo bem?- pergunta Rimenez olhando Stiles de cima a baixo.
-Tudo-diz Stiles- porque está me olhando? Estou com alguma coisa na roupa?-pergunta Stiles verificando o que vestia.
-Não, você está perfeito-diz Rimenez.
-Obrigado, você também não está nada mal- diz Stiles rindo e piscando para o homem.
-Me poupe garoto, eu estou perfeito- diz Rimenez com uma cara debochada.
-Nossa, convencido você né?- diz Stiles rindo- vamos logo antes que seu enorme ego entre na minha casa- termina empurrando o mais velho.
Os dois homens saíram do prédio em direção ao carro do mais velho.
-Desculpa perguntar, mas quanto pagam para você?- pergunta olhando o carro super recente do mais velho- o meu salário não dá para pagar esse tipo de carros não.
-Eu recebo o mesmo que você-diz rindo com o comentário do garoto- minha família é importante sabe?
-Eu não sei não, mas aposto que vai me contar- diz rindo Stiles.
-Na verdade preferia não falar disso-responde Rimenez um pouco desconfortável.
-Me desculpa- pede Stiles se sentido mal por deixar o amigo desconfortável.
-Não peça desculpa por algo que não sabia bobo- diz rindo e tocando levemente as costas de Stiles o encaminhando para entrar no carro.
Dentro do carro o silêncio ocupava o espaço, mas para ambos era um silêncio confortável.
-Pode-me dizer onde vamos ?-pergunta Stiles quebrando o silêncio.
-Você gosta de praia?- pergunta Rimenez.
-Eu gosto mas está meio frio né?-diz Stiles
-Não se preocupe que eu aqueço você, se precisar claro- diz traquilamente Rimenez .
Aquelas palavras fizeram Stiles ficar muito envergonhado e sem saber o que dizer.
-Sei que já te falei mas adoro ver você sem jeito- diz soltando uma gargalhada olhando para o estado do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Amor Dá Trabalho~
FanficStiles, o rapaz de um sentido de humor apurado, melhor amigo de Scott o Alpha, visto como o humano fraco de inteligência sobrenatural . A história do «apenas humano» a agente do FBI, que faz de tudo para encontrar o seu amor da adolescência, o desap...