STEREK VOLTOUUU!!! 🎉💃
.............................................
Duas semanas se passaram em Beacon Hills, e tudo parecia estar bem. Scott e Isaac finalmente se assumiram depois de uma longa conversa com Malia que mesmo tendo ficado triste inicialmente estava agora conhecendo uma garota. Peter e Rimenez era uma situação bem complicada...enquanto Peter dizia que eles tinham um caso Rimenez desmentia dizendo que não sentia nada pelo mais velho e que o odiava do fundo do coração.
Rimenez estava sentido sim algo por Peter, mas admitir isso para o lobisomem seria desistir de irritar o mais velho, algo que o agente amava fazer porque o lobo simplesmente ficava muito engraçado e fofo aos olhos do mais novo.
Durante essas duas semanas Rimenez ficou sabendo de toda a vida sobrenatural, mesmo de início não tendo aceitado acabou por acreditar vendo todos os lobisomens se transformar na sua frente.
Derek e Stiles estavam mais unidos que nunca, sempre juntos, sempre se amando cada vez mais, ficava até chato para os outros que ficavam de vela vendo os dois namorados se beijando e agarrando toda a hora. Para os dois homens aquilo era o mais importante, ter o outro nos seus braços era o que ambos mais queriam desde que se conheceram, era como se um sonho se tivesse realizado, um sonho comum entre Stiles e Derek.
Tudo estava perfeito entre os dois até que...
No loft:
Derek e Stiles estavam ainda na cama dormindo juntos quando são acordados com o barulho do celular de Stiles tocando.
-AH NÃO!!-diz irritado Derek se remexendo na cama.
-Se acalma lobinho está muito estressado- diz Stiles rindo do mais velho.
-Ontem de noite não me chamou lobinho-diz Derek- se bem me lembro seus gemidos eram diferentes- diz o mais velho provocando ainda com voz de sono.
-Ah cala a boca- diz Stiles se esticando para pegar o seu celular do criado mudo.
Quando o mais novo olha a tela a sua vontade era desligar assim que viu o nome que marcava...
Diretor.
Ligação on:
-Bom dia diretor- comprimenta Stiles atendendo a ligação.
-Stilinski é bom falar com o senhor-diz o diretor deixando Stiles surpreso- se sente recuperado?
-Quem é??-pergunta em sussurro Derek abraçando desajeitadamente o mais novo que estava sentado na cama.
-O meu diretor-responde baixinho.
-O que disse Stilinski?-pergunta o diretor .
-Nada não estava falando com meu namorado-diz Stiles fazendo Derek sorrir- mas respondendo à sua pergunta sim acho que estou recuperado, não a 100% mas a 98% acho que sim-termina rindo.
-Ótimo!-diz o diretor- quero você e Rimenez aqui já amanhã!
-Como assim?-pergunta Stiles- o que houve?
-Desde que você e Rimenez decidiram tirar férias, estamos aumentando cada vez mais os casos por resolver-diz o diretor.
-Tudo bem, eu entendo- diz Stiles desanimado- mas tem de ser já amanhã?
-Afirmativo!-responde o diretor.
-Mas é muito em cima da horas-diz Stiles- eu preciso de um pouco mais de tempo para tratar de umas coisas.
-STILINSKI!!ISTO É UMA ORDEM!-diz o diretor irritado.
Stiles respira fundo e responde:
-Tudo bem-diz o moreno.
-Avise Rimenez que seu voo é às 7 da manhã - diz o diretor desligando a chamada.
Chamada off.
Stiles coloca o celular novamente na mesa e fica na beira da cama olhando para o nada.
Derek ainda deitado na cama se aproxima de Stiles e o abraça na cintura por trás.
-O que você tem Stiles?-pergunta Derek ainda abraçando o namorado- o que ele disse?
-Bem...ele disse que amanhã tenho de voltar..-diz Stiles olhando para o chão.
Derek larga Stiles e se senta do seu lado olhando para o chão e remexendo suas mãos por conta do nervosismo.
-O que vai fazer?-pergunta finalmente o mais velho.
-Eu meio que não tenho escolha...-diz Stiles- vou ter de voltar.
Derek levantou a cabeça e encarou Stiles.
-Como assim não tem escolha?-pergunta um pouco irritado para Stiles- você pode escolher ficar aqui comigo.
Stiles ergue as sobrancelhas e responde:
-Eu não posso simplesmente abandonar a minha vida toda- diz Stiles se levantando e indo para a janela do cômodo.
-Você está me dizendo que me vai abandonar de novo?-pergunta Derek se levantando também e de braços cruzados fica esperando a resposta de Stiles que demorava para responder.
-Eu não vou te abandonar..eu simplesmente vou para o Michigan-diz Stiles- além disso você pode vir comigo...
-Stiles se eu for com você, vou ser eu quem vai abandonar toda a sua vida aqui!-diz Derek- eu não posso.
-Eu vou sempre ter dias livres ou fins de semana...-começa Stiles- a gente vai sempre se ver.
Derek apenas deu uma gargalhada cínica que fez Stiles se virar de frente para ele.
-Do que está rindo?-pergunta Stiles olhando para o mais velho ainda com os braços cruzados.
-Estou rindo porque isso nunca daria certo-diz Derek- Beacon Hills é demasiado longe do Michigan nunca que daria certo.
-Mas podíamos tentar...-diz Stiles mais baixo.
-Stiles pensa comigo-começa- você pode trabalhar com seu pai na delegacia, eu não tenho nada no Michigan.
Stiles olha incrédulo para Derek após o seu comentário.
-Derek eu trabalho no FBI-diz Stiles- você está me pedindo para largar meu sonho de infância para trabalhar numa delegacia junto com meu pai.
-Qual é o problema?-pergunta Derek.
-O PROBLEMA??-pergunta Stiles rindo irritado- eu estudei para estar lá, eu me entreguei de corpo e alma para poder trabalhar no FBI...-diz Stiles tentando manter a calma.
-E VOCÊ ACHA QUE EU TAMBÉM NÃO ME ESFORCEI PARA TER O DINHEIRO QUE TENHO?-grita Derek- eu não posso sair daqui eu tenho negócios e empresas em toda a califórnia não posso simplesmente sair.
-Primeiro: não grite comigo, segundo: você sempre foi rico- diz Stiles.
-Stiles me desculpa-diz Derek se aproximando de Stiles o abraçando e beijando seu pescoço.
Stiles se afasta e fala:
-Eu preciso fazer umas coisas a gente fala depois...-diz Stiles se afastando.
Stiles apenas trocou de roupa e saiu do loft deixando Derek pensando no que havia dito ao mais novo.
-----//------
Desculpem qualquer erro.
*BEIJO SEUS LINDOS*
~BFCR~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Amor Dá Trabalho~
FanfictionStiles, o rapaz de um sentido de humor apurado, melhor amigo de Scott o Alpha, visto como o humano fraco de inteligência sobrenatural . A história do «apenas humano» a agente do FBI, que faz de tudo para encontrar o seu amor da adolescência, o desap...