Leia as notas finais:)
Stiles on:
Tinha passado três dias que Scott tinha ido embora e eu estava se sentindo um pouco sozinho ,mas hoje começaram minhas aulas.Fui me levantando e fui fazer as minhas higienes ,vesti minha melhor roupa,só porque era o primeiro dia, eu sei que durante todo resto do ano eu irei bem mais confortável, na verdade eu sei que só irei porque tenho de ir mesmo ,mas é o primeiro dia então a minha primeira impressão tem de ser ótima.
Saí de casa com meus livros e minha própria garrafinha de água especialmente personalizada por mim.
Entrei na universidade e logo de cara fui me esbarrar com uma garota...
Bom começo...-pensei
-Meu deus me desculpa -pedi à garota de cabelos loiros na minha frente.
-Ah tudo bem -ela disse
Estava indo embora quando ela fala:
-Qual seu nome?
-Se eu te disser tu não vai entender -disse rindo- mas pode me chamar de Stiles.
-Ah oi Stiles -disse apertando a minha mão- eu sou Helena..prazer
-Prazer -disse um pouco envergonhado visto que nem conhecia a garota.
-A gente se vê então-disse ela indo embora.
-Aaa então tá- falei.
Continuei caminhando até minha sala ,onde estava um professor falando do que iríamos fazer.
-Então alunos ,aqui vamos aprender tudo o que precisam saber para poder fazer parte do FBI-começou o professor- estes estudos duram três anos, e cada um deles será dedicado a uma área específica,por exemplo este ano a área será o reconhecimento-terminou.
A apresentação foi bem rápida e como hoje ainda não haveria aulas específicas, cada aluno podia escolher ficar ou não na escola. Eu como é óbvio decidi ir para casa.
--------------------------------
Chego em casa e a primeira coisa que faço é jogar tudo em uma mesa e me atirar para o sofá.Essa é a parte boa de agora eu morar sozinho, se fizesse isso antes provavelmente meu pai me mataria na hora.
Estava rindo ao lembrar de todas as vezes que o meu pai tinha reclamado por conta do meu jeito de deixar tudo bagunçado.
Apesar de hoje a escola ter sido apenas uma apresentação, senti curiosidade para ver o que aprenderia ao longo dos três anos que tenho pela frente, então peguei no meu computador e fui pesquisar um pouco sobre isso.
----------------------------------
Eram agora nove da noite e depois de ter jantado ,tomei meu banho e me dirigi para o meu quarto.Me deitei e vi que estava recebendo mensagens no celular.
Mensagem on:
Pai - Oi filho, como você está?
-Oi ,tudo bem,imagino que melhor que você kkk.
Pai - Realmente, em Beacon Hills tem sido meio difícil.
-Pai alguma vez foi fácil?kkk
Pai -VERDADE!
-Porque está escrevendo assim?
Pai - eu nem sei como fiz.
-Tabom kkk
-Hoje tive minha primeira aula...
Pai -sério?
-É ,foi só uma pequena apresentação mas foi bem legal .
Pai -Ainda bem que está gostando Stiles.
Pai -Stiles preciso ir ,tenho ainda um trabalho na delegacia.
-Tudo bem xerife stilinski.
Pai -Até mais agente stilinski.
Mensagem off
Quando meu pai me chamou agente confesso que fiquei muito feliz, meu sonho era realmente esse, me tornar no agente Stilinski.
Estava ficando tarde, por isso acabei dormindo.
-------------------------------//------------------------------
Oiiii gente:)
Como falei não quero deixar chato ,por isso mesmo haverá um corte no tempo.
O próximo capítulo vai ser no último dia do último ano, e a partir daí o assunto principal começa realmente.
Para ninguém se sentir perdido vou tentar fazer referências dos anos anteriores, quando assim for necessário.
Desculpem qualquer erro :/
*Beijos gente*
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Amor Dá Trabalho~
FanfictionStiles, o rapaz de um sentido de humor apurado, melhor amigo de Scott o Alpha, visto como o humano fraco de inteligência sobrenatural . A história do «apenas humano» a agente do FBI, que faz de tudo para encontrar o seu amor da adolescência, o desap...