ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ
Natasha Alianovna Romanoff, a mulher forte ,guerreira,destemida e sem medo do perigo, famosa viúva Negra , mas nem sempre ela foi assim...
Aos seus 7 meses de idade ,durante a batalha de Stralingrado, em meio ao cáus e sofrimento ,quando os nazistas atacavam a cidade ,o prédio da bebê Natasha pegou fogo levando assim seus pais a morte ,mas antes,para salvar a vida de sua pequena filha, a mãe de Natasha sem ver outra saída a joga pela janela onde a criança cai nos braços de Ivan Petrovich, soldado russo que abraçou e acolheu Natasha como sua filha até seus 10 anos e então a levou para ser treinada pela Madame B. e transformada na até então Viúva Negra.
⌚⌑ 𝚏𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚔 ⌑⌚
- papai ,onde estamos indo?
Perguntou a menina assentada no banco de trás do carro.
- Vc passará alguns dias aqui ,terei que fazer uma viajem urgente e não posso levá-la junto a mim.
Disse Ivan enquanto focava na estrada pensando se realmente deveria deixá-la lá, apesar de tudo ele havia se apegado a garota e deixá-la seria desagradável, mas é seu dever.
Ao chegarem no local Ivan se apressa em abrir a porta do carro para que Natasha saia, os dois vão para um lugar estranho, havia uma grande casa ,aos olhos de Natasha seria uma escola.
Ao adentrarem vão ao encontro de uma mulher, ela aparentava ter de 36 a 40 anos, era alta e mantinha um semblante sério em seu rosto.
Assim que bateu suas íris sobre Natasha virou-se para Petrovich e lhe perguntou:M.B: é esta a menina?
I.P: é ela, algo errado?
M.B: só pensei que seria mais alta, espero que ela não me dê trabalho.
I.P: tenho certeza que não irá.
Ivan se abaixa pra ficar na altura da menina que os encarava com um semblante curioso e com medo e lhe diz em tom baixo:
I.P: essa é a senhorita madame.B, custe o que custar, obedeça ela e seja forte, não chore e não se culpe, a culpa não é sua ok ?
N: não estou entendendo papai
I.P: só me prometa que vai ficar de pé até o fim.
N: prometo, mas volta logo, vou sentir saudades.
I.P: ok, olhe, escrevi esta carta para você mas quero que abra ela somente quando fizer 15 anos ok?
N: mas papai ,vai demorar muito!
I.P: é ,eu sei .....espero que um dia me perdoe.
Disse a última parte para si mesmo enquanto se levantava indo em direção a porta onde passara anteriormente.
Madame B. Pediu que Natasha a aconpanhasse até seu dormitório onde ficaria enquanto seu suposto "pai" não voltava, o que Natasha não sabia era que ele a havia abandonado.
᚛⬥⧖ 𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝑁𝑎𝑡 ⧖⬥᚜
Ao chegar no quarto me deparei com muitas beliches posicionadas com a cabeceira para as paredes ,o espaço era grande, as camas estavam igualmente arrumadas e com os mesmos cobertores cinza escuro,ao mover meus olhos, encontrei uma menina que aparentava ter minha idade,
por que diabos eu fico adivinhando a idade das pessoas?
Me aproximei dela e vi que estava calçando uma sapatilha de balé, então decidi perguntar:N: você dança balé?
Que pergunta não é mesmo?! Se ela está se vestindo a caráter é meio óbvio que sim.
Xx: você é a menina nova?
Perguntou ela ignorando totalmente minha pergunta.
N: bom, ficarei aqui por 2 semanas até que meu pai volte para me buscar
Xx: ele disse isso? É mentira, é o que todos eles dizem, que irão voltar e nunca voltam, que sentem saudades....eles não sentem, só nos descartam aqui como se fosse algo normal e vão embora sem ligar para o que sentimos ou pensamos!
N: por que está dizendo isso? Seus pais não voltaram?
Xx: os de ninguém voltaram, nos acostumamos, sugiro que faça o mesmo, estou aqui a 2 anos, sei o que estou dizendo.
N: qual seu nome ?
Xx: Yelena ,Yelena Belova
N: Natasha Romanoff
Ye: bom, tenho que ir, adeus Romanoff
N: por que "adeus"?
ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ
Yelena já havia ido embora e não ouviu sua pergunta, mas a verdade é que ela sempre falava "adeus" por não ter certeza se voltaria viva de seu treinamento, pois varias meninas já se foram sem ao menos se despedir dela.
Belova foi recrutada para apresentar e explicar tudo do lugar para Natasha que se sentia perdida depois das palavras ouvidas de Yelena ,será que seu pai a havia mesmo deixado? Ele seria capaz? A pobre menina se perguntava ao se deitar na beliche, acima de Belova pela primeira vez ,mal sabia ela que passaria vários anos de sua vida dormindo ali .
- Quebra de tempo -
4 anos de passaram e Natasha ,junto de Belova e algumas outras meninas estavam com 14 anos de idade , 4 anos aprendendo a lutar karatê, boxe, judô, aikido, ninjutso, savate, muay thai, kung fu, entre outros, também fazendo balé para manter o equilíbrio, a concentração e tirar o foco da dor que seus pés machucados causavam ao ter contato com o chão, mesmo estando calçadas com a sapatilha de balé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞
Random𝙴 𝚜𝚎 𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚘𝚏𝚏 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘? 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊, 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚜𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖𝚘𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚊 𝚛𝚞𝚒𝚟𝚊, 𝚍𝚎𝚜�...