21- 𝕞𝕖𝕟𝕥𝕚𝕣𝕒𝕤

291 28 96
                                    


ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ

*Dois dias depois*

Natasha estava no refeitório do bunker sentada com seu prato na mesa a sua frente, permanecia mechendo com o garfo na comida mas não conseguia comer, a preocupação não abria mão dela, seu peito doía mas se manteve com a postura forte de sempre, ela é forte, uma das mais fortes.

Maria queria pedir perdão a ela por não ter contado mas o orgulho e frieza não a permitiam, como se quisesse abrir uma porta mas está trancada por um cadeado.

Hill rola os olhos por todo o salão do refeitório e encontra Natasha brincando com os talheres sozinha em uma mesa no canto, ela respira fundo e se aproxima de Natasha tentando romper o cadeado da porta.

Ela se senta ao lado da loira que levanta seus olhos para a morena, Maria percebeu o brilho que faltava nos olhos de Natasha, percebeu também que não havia comido quase nada nos últimos dois dias que estava ali.

Mh: eu queria ter contado.

N: acho que sei uma maneira de entrar e sair sem complicações...

Mh: Fury te contou onde ela está?

N: não, mas eu sei.

Mh: depois que isso tudo acabar... será que podemos...sei lá, beber como nos velhos tempos?

N: esse é o mais perto que chegou de pedir desculpas, ok, mas só se tiver vodka russa.

Mh: sabe que não é fácil conseguir uma original por aqui né?

N: se vira.

Mh: ...olha, se não comer vai ficar fraca.

N: não estou fraca, eu só... não consigo comer, quando vão sair para a missão?

Mh: Romanoff..

N: Maria Christina...

Mh: me chama assim de novo pra ver

N: pelo seu nome?

Mh: para

Natasha solta uma risada e se recompõe olhando Hill nos olhos.

N: só estou pedindo para saber quando vão.

Mh: eu não sei.

N: se soubesse contaria?

Mh: não, mas eu não sei mesmo.

N: ok

Hill olha a comida e levanta o olhar novamente para Natasha.

Mh: come logo essa comida, antes que eu faça ela passar pela sua garganta a força.

N: vai arrumar o que fazer

Horas se passaram e Natasha estava a vinte minutos treinando.
Após acertar vários socos em um saco de pancadas ela anda até um dos bancos e pega sua garrafa de água levando-a até a boca.

Volta a socar o saco de pancadas e ouve agentes entrando na sala de treinamento, não deveria ter prestado atenção na conversa dos mesmos, desejou neste momento não ser espiã ou ter a audição apurada.

-" ela está fingindo que não tá acontecendo nada.."

-"essa é a prova de que ela realmente não tem coração!"

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora