24- 𝕟𝕖𝕔𝕖𝕤𝕤𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕕𝕖 𝕤𝕒𝕝𝕧𝕒𝕣 𝕧𝕚𝕕𝕒𝕤

278 26 67
                                    

ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ

N: atire!

Diz Natasha com uma das mãos em seu cinto enviando uma mensagem para o agente localizado fora do local.
A bala atravessa o vidro da janela o fazendo explodir e acerta o ombro do homem que mantia Hill como refém em seus braços, o sangue começa a ser aparente através da roupa do mesmo, Hill aproveita a situação e se solta correndo juntamente das outras duas mulheres,Passavam pelos corredores abatendo quem estivesse no caminho.

A medida que corriam avistaram um grande grupo de homens a frente, era um corredor pouco iluminado por ser noite, os inimigos a frente se aproximavam fazendo com que as três parassem.

Yelena olha por cima do ombro vendo mais inimigos se formando atrás delas, estavam encurraladas, a única opção no momento seria a janela localizada ao seu lado, ela se aproxima da janela olhando a altura e em seguida olha para as outras, ambas entendem o recado.


N: mais novas na frente

Natasha diz simbolizando passagem com as mãos e olhando yelena que pega impulso e corre juntando ambos os braços formando um "x" e se protegendo do vidro que quebrara assim que ela se joga para fora do local, Hill também pega impulso dando dois passos para trás e antes de se lançar comenta:


Mh: sempre foram suicidas ou adquiriram ao decorrer da vida?

N: com sete meses de idade fui arremessada de um prédio em chamas, então, acho que desde sempre.

Natasha faz o mesmo que as outras e joga seu rapel em uma espécie de poste prendendo seu corpo nele, Yelena havia feito o mesmo porquê estava do outro lado abraçada ao poste, Hill de alguma maneira havia conseguido chegar a outra janela quebrando-a com a pressão de seus pés sobre o vidro e caindo sobre os cacos no chão.

Um dos inimigos se joga da mesma janela que as três pularam e iria tentar se segurar no poste onde Natasha e Yelena estavam, mas não calculou muito bem sua queda e a altura a mataria.

Natasha iria se afastar para o lado mas é surpreendido pelo corpo caindo, o que a fez agir rapidamente e segurar no pulso a fazendo bater no poste mas não o suficiente para se machucar ,yelena observava a cena agarrada ao ferro pensando em sua maneira de chegar ao chão.

Agora se passava pela cabeça da loira o porquê de Natasha ter salvado uma inimiga, porquê não a deixou simplesmente cair? Seria menos uma para se preocupar, a maneira com que foram treinadas era cada uma por sí e não ajude ninguém, Yelena se apego...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora se passava pela cabeça da loira o porquê de Natasha ter salvado uma inimiga, porquê não a deixou simplesmente cair? Seria menos uma para se preocupar, a maneira com que foram treinadas era cada uma por e não ajude ninguém, Yelena se apegou a Romanoff o que a fez quebrar esta última regra implantada em sua cabeça, pois sabia que se ela se machucasse Natasha estaria alí para ela , então yelena estaria alí para ela também,mas por quê salvar uma inimiga?

Natasha olha nos olhos da mulher que segurava em seu braço como se sentisse compaixão e tristeza, pode ver em seus olhos que a mulher não queria estar alí mas precisava, Romanoff balança ao seu braço fazendo com que o corpo pendurado ao seu também se movesse de um lado para o outro até pegar velocidade o bastante para se pendurar na janela do outro prédio onde Hill havia caído.

Natasha solta seu braço e a mulher cai dentro do prédio batendo a cabeça em uma mesa no impacto.

Yelena e Natasha se desviam dos tiros inimigos e as duas caem na mesma janela rolando sobre o piso, Natasha olha para a mulher desacordada e se levanta indo com Yelena até o andar debaixo onde Hill estava com os agentes , alguns atiravam contra as janelas acertando os inimigos.

Hill se aproxima das duas e todas corremos para o lugar onde havíamos deixado os carros, estava escuro e o barulho dos tiros não ajudava em nada as mentes a pensar.

No meio de toda essa correria Natasha só pensava em retirar todos dalí, estavam em um número pequeno, com yelena eles estariam em dezesseis pessoas, número que não seria suficiente para combater todos os agentes da KGB que podem ter o DNA alterado ou terem cido adaptados física e mentalmente assim como fizeram com ela.

Ela olha para as mulheres correndo em sua frente, passando por todos os treze agentes que atiravam descontroladamente contra os inimigos.

N: SÃO MUITOS, RECUAR!

Natasha olha em sua volta e sinaliza com uma das mãos para recuarem mas dando cobertura.

Dumon tinha em suas mãos uma arma de grande porte, estava focado em acertar o alvo a sua frente que não se deu conta de que havia um inimigo ao seu lado, o homem lhe acerta com uma facada no ombro, assim que Natasha o vê, para de correr e se direciona até eles, por mais que não se importasse se Lucas morreria ou não, se sentia no dever de protejer cada um alí, já estava se tornando do seu feitil se jogar em cima do perigo por outra pessoa, mas sua mente não se mantía em dores ou morte, tinha seu pensamento focado em fazer o bem, não importa a quem, e enquanto estivesse viva salvaria vidas e retiraria sua conta do vermelho que acreditava ter.

Natasha se joga contra o inimigo e o neutraliza com um de seus mini discos de choque, Lucas se vira observando a loira, não conseguia retirar seu olhar dela, só conseguia pensar no quão fascinante era a mulher em sua frente, mas parou e olhou seu ombro que agora começava a doer incontroladamente, a dor parecia ser tanta que só se deu conta de que tinha esquecido o mundo ao seu redor quando ouve dois tiros mais fortes e uma figura loira caí em seus braços de costas, ele a segura e de imediato sente seu braço doer extremamente por conta de ter se mexido.

O que faria agora?

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora