᚛⬥⧖ 𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝑁𝑎𝑡 ⧖⬥᚜
Ao chegarmos lá duas equipes foram designadas para dar atendimento aos agentes, incluindo eu e Barton.
Meu pé direito tem contato com o chão saindo do carro, retirando meu corpo para fora do veículo, minha cabeça doía intensamente, o som dos veículos rodando e os passos avantajados vindo em nossa direção ajudam a ampliar minha tontura.
"sem pulso..", diziam os paramédicos colocando Clint em uma maca e o examinando, queria ir até ele mas não consegui, o chão parece derreter cobrindo meus pés e me sugando para o mais profundo abismo, lá não havia ar para meus pulmões, não havia luz, era o fim de tudo belo que existe.
Esqueci totalmente de meus ferimentos, devo ter perdido muito sangue, a verdade é que eu só quero que ele acorde, se levante da maca e eu lhe dê um belo soco em seu maxilar por ter me preocupado dessa maneira, a dor que eu vivencio no momento vem de dentro e minha vontade é matá-la...mas não consigo.
Meus corpo me trai, meus olhos embaçados por lágrimas, minhas pernas não me mantém de pé, era a função delas era me equilibrarem, traidoras...
Quero gritar mas não consigo sequer falar um simples "oi", começo a pensar que estava melhor em minha cela, poderiam ter me deixado lá, por que não me deixaram lá? Por que se importam? Eu não mereço, não a esse custo...
Sinto braços em minhas costas mas sequer olhei, meu olhar estava nos médicos levando Barton para dentro do bunker e quando eles somem de vista me sinto ser levantada do chão, finalmente olho para a pessoa me carregando apressadamente e vejo olhos azuis preocupados, eu não queria, não poderia me fixar, mas algo neles era fascinante, um brilho desconhecido, como se apenas com um olhar penetrasse toda minha alma, meu defeitos e qualidades, meus erros, minhas dores..
Queria relutar pelo meu lugar de postura e assumir novamente a "capa" de Viúva Negra, mas a "capa" era muito pesada e eu estou fraca, vulnerável, não posso carregá-la agora.
S: tudo ficará bem, ok?!
Ouço a voz de Steve e me permito repousar a cabeça sobre seu peito, podia ouvir seus batimentos acelerados, respirando fundo fechei meus olhos me sentindo segura como nunca antes.
- Pov Steve -
Coloco Natasha cuidadosamente Deitada na maca, não queria soltá-la, se ao menos pudesse abraça-la por mais cinco minutos que fosse, mas antes de poder fazer algo sinto uma mão em meu peito fazendo-me parar de acompanhá-la.
Cho: é melhor que fique aqui capitão!
S: mas ela...
Cho: ela ficará bem, eu garanto.
S: ..ok
Doutora Cho estava fazendo o trabalho dela, não poderia eu questioná- la, Só não queria deixar Nat ir, o que estou pensando? Ela não irá a lugar algum, e eu estarei lá quando ela estiver acordada.
Preciso procurar saber de Barton, ele é um grande amigo, perde-lo está fora de cogitação e além do mais,Natasha certamente perguntará a respeito dele quando despertar.
Atravesso corredores e portas procurando por ele e me deparo com uma mulher que me vendo andar por todo o local se preocupa e me direciona a fala.
-"Senhor Rogers.."
S: oi
-"Clint Barton foi levado para a sala de emergência"
S: ah..ok, se souber notícias dele me atualize por favor.
-"sim senhor."
Olho ao redor e encontro wanda sendo atendida por uma enfermeira enquanto estava sentada e com o olhar no corredor onde levaram Clint, me sento ao seu lado em silêncio.
Yelena e Sam surgem nos corredores vindo até mim, eles trouxeram Clint, deviam saber seu estado, então me direcionei a eles mas ao me aproximar percebo olhares tristes em seus olhos e já me preparo para o pior.
S: como ele está?
Yelena passa por mim sem nem sequer dizer uma palavra, seus olhos estavam marejados e mantinha um olhar firme, nem parecido com o de Natasha, seu uniforme branco agora estava sujo e o corte em seu lábio se veria a dois metros de distância.
Sam cordena a cabeça negativamente e em seguida olha para o chão, eu não queria ter entendido, mas entendi, Barton se foi, wanda entendendo também a situação começa a chorar em silêncio passando as mãos insistêntes no rosto, uma tentativa falha de enxugar as lágrimas.
ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ
Natasha abre os olhos se deparando com o teto branco, ela odeia isso, odeia hospitais, odeia precisar de ajuda, se sente inútil por estar "dando trabalho" em uma maca de hospital do que fazendo seu trabalho corretamente e ajudando quem realmente precisa de ajuda.
S: eu sinto muito meu amor..
Natasha ouve voz dizer, olha para a mão direita e vê Steve a segurando com a testa repousada nela, mas só se pergunta uma coisa,..."meu amor?"
N: "meu amor"?
Steve ainda não tinha se dado conta de que Natasha estava acordada e se assustou levemente ao ouvir o som de lua voz e especialmente o que dizia.
S: desculpe, eu..
N: tudo bem, e o Clint?
Steve estava receoso, tinha medo de que contasse de Clint e Natasha piorasse seu estado físico e psicológico, como se já não bastasse o que passou nos últimos dias, mas se não contasse a deixaria brava e provavelmente teria um ataque de raiva para saber o que ele lhe escondia.
Natasha vendo que Steve havia ficado pálido com sua pergunta e não lhe respondera rapidamente significa algo errado, algo ruim provavelmente.
N: Steve?
Rogers estava tão disperso em seus pensamentos que nem se tocou que havia paralisado.
S: sim..
N: o Clint
S: Natasha, Barton não suportou,...eu sinto muito.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞
Random𝙴 𝚜𝚎 𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚘𝚏𝚏 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘? 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊, 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚜𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖𝚘𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚊 𝚛𝚞𝚒𝚟𝚊, 𝚍𝚎𝚜�...