43- 𝕥𝕖𝕣𝕣𝕠𝕣𝕚𝕤𝕥𝕒?

94 5 9
                                    


᚛⬥⧖ 𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝑁𝑎𝑡 ⧖⬥᚜

MH: vai beber conosco hoje?

Passo por Maria no corredor e a mesma me acompanha olhando para frente com uma pasta em sua mão.
Ao final de cada missão bem sucedida nós bebemos com quem estiver no QG no momento.

N: existe uma coisa da qual eu não nego.

MH: a vodka.

Chegamos a sala principal de reuniões e um rapaz estava presente, seu físico era mediano, cabelos encaracolados em tom castanho, consideravelmente grandinhos, nariz fino e parecia até o momento inofensivo, eu diria uns vinte e dois anos de idade e inteligente, porém, a maneira como se portava indicava que era extrovertido e carismático.

MH: Romanoff, quero que conheça Tayler Garden, ele será nossos olhos a partir daqui.

Ele me oferece a mão enquanto ela fala, eu, no entanto, apenas o observo e rapidamente a mão se abaixa.

MH: Garden é nosso agente especial, um hacker, vai guiar vocês.
Steve está se aprontando, usarão máscaras de identidade falsas e o objetivo é conseguir informações sobre Joseph, terrorista.
Perguntas? Não né?! Tenho mais coisas a fazer.

A moça recebe uma chamada e ao checar o celular, sai da sala deixando Tayler se sentar na cadeira em frente a grandes computadores avançados.
Steve abre a porta, o homem trajava um belo terno preto, camisa social branca abaixo do paletó e ao redor do pescoço uma gravata desamarrada.

Tayler: perdemos a chance de entrar no navio a moda tradicional, então vão entrar por cima, o quinjet está a espera de vocês.

Vejo steve tentando amarrar a gravata borboleta, confesso ser uma imagem engraçada, pq não ajudá-lo não é?

ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ

Natasha se aproxima, tirando as mãos dele do caminho e arrumando a gravata, Steve a olha e logo após tenta ver a gravata, fazendo com que Nat segurasse seu queixo e erguendo-o diz:

N: não me lembro de ter dito para se mexer.

S: perdão

Diz ele com um mínino sorrisinho no rosto.
Ambos trocam olhares e ela quebra o contato terminando de arrumar e voltando-se para Tayler, que olhava os computadores.

A porta se abre e todos direcionam seus olhares sobre a mesma, revelando Scott Lang.

Scott: meu Deus, achei que fosse a cozinha, esvaziei no banheiro e agora quero comer alguma coisa

S: sem detalhes, Lang.

Scott: foi mal cap

São entregues micro comunicadores a eles e os três saem a procura do quinjet andando pelos corredores.

Tayler: "estão me ouvindo bem?"

S: em alto e bom som.

Scott: eu só queria um lanchinho

Natasha chuta uma máquina de salgadinhos e entrega um pacote a ele.

Scott: valeu!!

Ele responde felizinho abrindo o pacote.

[...]

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora