ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ- nave asgardiana//espaço-
E.M: Minha humilde pessoa curva-se perante sua grandeza, nenhum outro ser já teve o poder ou a nobreza de ter outra preciosa jóia do infinito, o universo está ao seu alcance.
Ebony Maw se curva diante de Thanos erguendo em uma das mãos o tesseract, Thanos pega o cubo o quebrando e expondo a pequena pedra azul reluzente na palma de sua mão, ele sopra a jóia e a pega nos dedos levando até a manopla possuindo o poder da jóia do espaço.
Thanos: Existem mais duas Jóias na terra encontre meus filhos e tragam para mim em titãn.
P.M: Pai, não iremos decepciona-lo.
Thanos ergue a manopla usando a jóia do poder para destruir a nave e abrindo um portal com a jóia do espaço os levando para a nave dele, deixando Thor e Loki a deriva no espaço.
...
- Nave dos guardiões da galáxia -
Q: vem cá, como é que esses caras ainda estão vivos?D: ele não é um cara, você é um cara, ele...ele é um homem, um homem bonito e bem musculoso.
Q: eu sou musculoso
Rk: quer enganar quem Quill? Tem diferença entre músculo e banha.
Q: tá, sei
D: é verdade Quill, você ganhou peso.
Q: o que? Gamora, você acha que eu...
Quill observa gamora rodeando Loki e Thor deitados na nave.
M: ele tá ansioso, com raiva, ele sente uma perda gigante e culpa.
Dizia Mantis com ambas as mãos na cabeça de Thor usando seus poderes.
D: é como se um pirata tivesse tido um bebê com um anjo, e o outro alí tem cara de cantor de rock.
Drax fala e olha para Loki ainda desacordado.
Q: uau, foi um puxão de orelha pra mim, ok, eu vou tomar um suplemento, vou me dedicar, vou rachar uns pesos...
Rk: você só faz levantamento de garfo.
G: os músculos desse parecem fibras de metal cotati..
Gamora segura o braço de Thor o erguendo um pouco e deslizando os dedos sobre ele o admirando.
Q: para de massagear esses músculos!
Ela solta o braço de Thor o deixando cair enquanto Groot brincava com os cabelos de Loki.
Q: acorda esse aí, vai
Mantis coloca as mãos na cabeça de Thor para usar seus poderes.
M: acorde!
Thor se levanta brutalmente e cambaleando pela nave, ao perceber que estava bem vê Loki desacordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞
Random𝙴 𝚜𝚎 𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚘𝚏𝚏 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘? 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊, 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚜𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖𝚘𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚊 𝚛𝚞𝚒𝚟𝚊, 𝚍𝚎𝚜�...