5- 𝕒𝕔𝕖𝕚𝕥𝕖 𝕒𝕤 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕢𝕦𝕖̂𝕟𝕔𝕚𝕒𝕤

557 47 69
                                    

- pov's Clint -

Ouvi um disparo e me abaixei com as mãos em minha cabeça, ao olhar para Natasha na intenção de tirá-la dalí a vejo travada em pé na frente de meu corpo , a seguir olho para o chão percebendo uma poça de sangue se formando aos pés de Natasha,olhei novamente em seus olhos e desta vez haviam uma expressão de dor em seu rosto.

Sem pensar duas vezes a peguei em meus braços a levando para trás de um dos prédios onde o atirador não nos teria em sua vista, a deixei sentada com as costas na parede do prédio.

C:tasha, Nat? ...fala alguma coisa ,eiiii

N: n.. não con..si.sigo respirar..

C: calma,vai dar tudo certo ,fica aqui

A deixei e corri até meu arco que estava jogado ao chão do outro lado da rua ,o peguei e voltei correndo para perto de Natasha que estava com as mãos em seus ferimentos ,um abaixo do seio e outro em sua coxa esquerda, ainda não acredito que ela se colocou em minha frente.

N: c..clint

C: oi ,oi ,eu tô aqui ,vai ficar tudo bem

N: pre...precisa ir, vi..virão mais!

C: Não vou te deixar!

N: você ..preci..cisa

Após estas palavras Nat acabou desmaiando, peguei meu arco,uma de minhas flechas e atirei no agente que estava correndo a nosso encontro ,o mesmo que atirou em Natasha .

Com meu arco em minhas costas, rapidamente peguei Natasha em meu colo e corri o máximo que pude até chegar em meu carro.

A coloquei no banco detrás deitada e dirigi o mais rápido possível até um hospital , ao olhar no retrovisor vejo tasha ainda desmaiada torcendo para que fique bem .

᚛⬥⧖ 𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝑁𝑎𝑡 ⧖⬥᚜

Ouço um barulho como o de um munitor de frequência cardíaca , abro meus olhos devagar na intenção de conhecer o lugar, estava em um hospital ,havia uma poltrona ao lado esquerdo da cama onde eu me encontrava deitada ,uma pequena mesinha do lado direito ,um vaso de flores de enfeite acima da mesinha acompanhado de um pequeno bilhete

O peguei e abri curiosa ...

Oii ,quando acordar não fuja ok ? Eu já volto ,prometo!

Ass: seu arqueiro preferido

Ouço passos vindos do corredor e olho diretamente para a porta ,de onde aparece Clint com uma sacola de cheetos em suas mãos e um olhar feliz assim que me vê.

C: TASHA! Finalmente acordou

N: não ,o que está aqui é a minha alma,.... o que aconteceu ?

C: você doida entrou na minha frente e levou 2 tiros ,acertei o cara que te machucou e a trouxe para um hospital .

N: a quanto tempo estou aqui ?

C: dois dias

N: DOIS DIAS???

C: para de gritar maluca! Foi preciso uma cirurgia de emergência.

N: preciso sair daqui ,preciso resgatar Yelena ...eles te machucaram?

C: Eu tô ótimo ,Yelena fugiu do país e você não pode sair daqui enquanto não estiver completamente curada e já que tem o soro não vai demorar muito.

N: fugiu? Como? Pra onde?

C: Não sei, ninguém sabe, olha.... Uma hora ela vai aparecer tá

N: temo que não apareça.

C: conversei com meu amigo e ele está disposto a nos dar um emprego ....mas vamos ter que ir pros EUA ,ainda bem porque eu ainda não aprendi russo direito

Disse soltando uma pequena risada.

N: Я знаю, ты не научился, ты все напортачил(eu sei que não aprendeu,você é todo atrapalhado)

C: isso aí eu entendi em!

-4 horas depois -

᚛⬥⧖ 𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝑁𝑎𝑡 ⧖⬥᚜

Após sair do hospital eu e Clint estávamos em um jato que Clint conseguiu indo para os EUA.

C: estamos quase chegando.

N: acha que seremos mesmo aceitos?

C: ele me garantiu que sim e ter pessoas como nós como aliados é melhor que como inimigos!

Aterrissamos e saindo do jato havia um carro preto com os vidros escuros e pelo que me parece blindado nos esperando , entrei no banco de trás e clint no de passageiro na frente ,avistei um homem de tapa-olho vestido de preto olhando para nós,supus ser o amigo de Clint e o movi minha cabeça o comprimentando.

Xx: já estão com a ficha limpa aqui

C: ótimo, muito obrigado Fury

Nf: sejam cuidadosos e não façam besteira senão os mando de volta

C: beleza

Nf: ...ela não fala não?

Perguntou a Clint o olhando brevementebrevemente.

C: passou por muita coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C: passou por muita coisa..

Chegamos em outro aeroporto ,embarcamos em outro jato e aterrissamos em uma espécie de aeroporta-aviões com o símbolo da S.H.I.E.L.D

Nick Fury nos acolheu e eu e Clint passamos a trabalhar para S.H.I.E.L.D ,lá conheci Maria Hill, nos tornamos grandes amigas e me livrei dos resquícios de lavagens cerebrais feitas em mim.

⌚⌑ 𝚏𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚔 off ⌑⌚


𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora