11- 𝕗𝕦𝕘𝕚𝕟𝕕𝕠

339 34 43
                                    

ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ

Natasha e Steve pegaram Wanda, que ficou triste em se separar de visão e logo após Sam que estava feliz da vida por ter visto sua família.

Todos estavam no quinjet já decolando.
Quem dirigia era Natasha.

N: pra onde picolé?

S: ja fomos pra tantos lugares, sugestões?

N: Montenegro é um lugar turístico, vão nos ver como apenas turistas e é bem calmo, conseguiríamos uma casa bem rápido.

W: nunca ouvi falar

Sam: já ouvi mas nunca fui.

S: ok, vamos pra lá.

N: beleza

A viajem duraria algumas horas e como de costume Nat e Sam revezavam no comando da nave.

N: Sam

S: já entendi, pode ir.

N: Valeu

Natasha se deitou em uma das macas do quinjet enquanto Wanda estava dormindo no banco e Steve no outro percorrendo o lápis em um pequeno caderno, era meio que um hobby para ele, o acalmava e o fazia lembrar de sua mãe, Sarah, que também desenhava.

Natasha gostava de o ver desenhando, Steve mantinha um olhar de carinho enquanto desenhava e era muito fofo, mas sempre que ele a percebia olhando parava de desenhar, e o mesmo aconteceu desta vez.

N: posso ver?

S: o quê?

N: seus desenhos..posso ver?

S: ...ainda não terminei

N: não tem problema, aposto que tá ficando muito bom.

S: quando....quando eu terminar talvez te mostre.

N: beleza, posso pelo menos saber o que é?

S:vai saber,...quando eu te mostrar.

Steve disse com um pequeno sorriso fechado fazendo Natasha também sorrir.

N: tá convivendo muito comigo.

S: talvez, mas eu gosto.

Natasha ainda sorrindo de leve novamente se deita e acaba dormindo.
Steve amava vê-la dormir, mas tinha receio de ser invasão de privacidade então disfarçava, aliás, Nat sentia quando a olhavam.

Steve olhou Wanda que ainda dormia e voltou a focar em seu desenho.
Uma hora e meia depois haviam chegado em kotor, Montenegro.
Desceram do quinjet, pegaram 2 motos que haviam no jato e chegaram na cidade separados para não levantar suspeitas.

Desceram do quinjet, pegaram 2 motos que haviam no jato e chegaram na cidade separados para não levantar suspeitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam: uou, me sinto medieval.

S: acho que é essa a intenção.

W: isso aqui é muito lindo..

Acabaram alugando uma casa não muito grande mas suficiente para os quatro por um tempo.

W: o quarto maior é meu!

Sam: quem disse?

N: sem brigas crianças.

S: eu vou ficar nesse aqui

Disse olhando o quarto parado na porta, Wanda subia as escadas correndo procurando um comodo maior, Sam ia atrás de Wanda e Nat olhava se a casa tinha câmeras de segurança.

S: tudo bem?

N: sim, só verificando.

W: NAT, VAMOS TER QUE DIVIDIR O QUARTO!

Wanda grita do andar de cima vendo que só haviam três quartos na casa.
Por fim Steve ficou no quarto do primeiro andar, Wanda e Nat dividiam um grande com duas camas e Sam ficou no andar de baixo também.

Passaram-se 7 dias que estavam alí, Natasha decidiu mudar o cabelo, afinal, estavam fugindo, procurariam por duas ruivas, um negro e um loiro.

Então estava chegando em casa com tintas de cabelo que havia comprado.

W: onde estava? Uuuuuu, o que é isso?

Disse olhando para a sacola que Natasha carregava em uma das mãos enquanto fechava a porta de entrada da casa.

N: chouriço...quanta pergunta, fui conseguir o café da manhã, e isso é tinta pra cabelo, vou mudar um pouco o visual.

W: que legal, posso ajudar? Diz que sim...

N: pode Wan, pode ajudar..mas só depois do café.

Sam: parecem mãe e filha.

S: iria dizer o mesmo ksks

Sam: deixa eu ver isso aí..

Sam falou enquanto pegava a sacola de pães da mão de Natasha.

N: da próxima nem trago.

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora