7- 𝕡𝕒𝕟𝕢𝕦𝕖𝕔𝕒𝕤

449 38 97
                                    

᚛⬥⧖ 𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝑁𝑎𝑡 ⧖⬥᚜

Acordo com um barulho de algo caindo em algum cômodo do apartamento,

Abro os olhos um pouco assustada até que vejo Steve dormindo sentado com os braços apoiados na cama e sua cabeça em cima deles, Steve sempre foi muito fofo, mas vê-lo dormindo assim é uma das visões mais fofas e lindas que já vi.

Me levanto, coloco uma roupa confortável, faço minhas higienes e olho pro picolé ainda dormindo, "se ficar assim vai ter uma bela dor nas costas" pensei e fui até ele apoiando minha mão de leve em seu ombro e me abaixando para ficar na sua altura.

N: Velhinho

N: eeei, vovô ?

S: Nat?

N: não, a rainha Elizabeth,...vai ficar com dor nas costas se continuar aí, vou tomar café , você vem?

S: obrigado ksk, vou me trocar e já vou

N: ok

Vou para a cozinha onde encontro Wanda tentando fazer panquecas,toda desengonçada.

N: Bom dia Wanda.

W: Nat?!

N: desculpa, não quis te assustar

Disse em meio a uma curta risada quando wanda deu um pequeno pulo se assustando com minha presença.

W: não,tudo bem ksks

N: o que tá aprontando?

W: percebi que você não estava muito bem ontem e uma vez me disse que gostava de panquecas ...bem,eu tentei fazer mas acabou dando tudo errado, a panela até caiu no chão, só pode estar com raiva de mim

N: Wanda...muito fofo da sua parte, obrigada....mas é melhor darmos um jeito nessa cozinha

Disse em meio a um sorriso, vejo Wanda como uma irmã mais nova ou as vezes até uma filha, sempre tão fofa e forte ao mesmo tempo, fico feliz de ainda tê-la por perto.

N: e essa fumaça ?

W: entãaao, eu meio que quase queimei a casa

Ela disse enquanto coçava a cabeça sem graça e me olhava como se estivesse pedindo desculpas.

N: meio? venha ,vamos dar um jeito nisto aqui.

[...]

ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ


Enquanto colocava os pratos sobre a mesa,Sam aparece com uma cara de quem não dormiu quase nada.

Sam: Bom dia galera.

N e W: Dia

Sam: isso são panquecas?

N: não,imagina...

W: são sim Sam.

S: olá

Sam: Bom dia amigo

W: oi Steve

N: iae

S: nossa, isso tá com uma cara muito boa..

Steve vai pegar uma panqueca mas é interrompido por Wanda.

W: ei, vá lavar as mãos homem, eu em

S: ta bem, desculpa dona cozinheira

N: chegando mais...

Diz Natasha com outro prato de panquecas em suas mãos e colocando sobre a mesa.

Sam: pode atacar?

N: Não

W: pode sim, vamo que eu tô com fome.

[...]

Após comerem Sam sai para fazer compras e Wanda vai ver um filme em "seu" quarto, Nat estava no sofá com um computador em suas mãos olhando as notícias na esperança de eles não serem mais o assunto mais falado por serem fugitivos do governo.

Steve passa pelo corredor e Nat o chama.

N: Cap?!

S: Oi

N: senta aí

S: descobriu alguma coisa?

N: não ,é que ...conversei com Wanda ontem e é óbvia a vontade dela de ver o visão e acredito que o Sam também esteja querendo ver a família..

S: você tá certa, Sam conversou comigo também e poucas pessoas sabem da família dele,mas não quero arriscar em deixá-los ir quando estamos sendo procurados.

N: eu sei e entendo ,mas já não comemoramos o Natal como queriam e não estamos sendo tão famosos na mídia más... Poderíamos deixá-los ir semana que vem,na véspera de ano novo, nos separamos por dois dias e marcamos um ponto de encontro para voltarmos.

S: acha que dá certo?

N: acredito que sim.

S: certo, eu apoio, não que você precise do meu apoio ...ah, você entendeu ksk

N: é , entendi.

[...]

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora