8- 𝔸𝕟𝕠 𝕟𝕠𝕧𝕠

427 39 160
                                    

(sugestão de música na capa acima)

ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ

Alguns dias se passaram e estava na hora de se despedirem, Sam e wanda iriam rever seus familiares.

aterrissaram o jato em um campo a noite, se encontravam os 4 na porta do quinjet prontos para se despedirem.

N: vê se não faz nenhuma estupidez ok?!

Disse em meio a um caloroso abraço de Wanda.

W: tá levando ela toda com você.

N: vou pegar meu sinto em

W: beleza mamãe kska

N: to falando sério, toma cuidado.

Todos de despediram com um abraço e seguiram seus caminhos , Steve e Nat permaneciam na nave, agora sobrevoando a cidade em que estavam,
Steve sentado no banco de copiloto enquanto Nat tomava o controle do quinjet.

S: e você? Não vai rever a família,amigos?

N: vocês são minha família e amigos...mas pretendo ver sim uma pessoa, só quero passar a virada do ano por aqui ainda e depois irei...e você?

S: pretendo passar a virada por aqui também e depois ver o Bucky em Wakanda.

N: ok, então pra onde iremos?

S: onde quer ir?

N: não sei ao certo,escolhe você

S: hum... conheço um lugar bonito

Acabaram indo para sydney, na Austrália,alugaram um apartamento se passando por um casal de namorados, passou-se um dia e meio, faltavam 4 horas para os fogos e pessoas gritando pelas ruas da cidade, Steve olhava as notícias na televisão e Natasha lia um livro, ambos sentados no sofá.

S: ficar aqui é uma completa perca de tempo.

N: concordo, mas não podemos sair, ainda somos os fugitivos mais perigosos do mundo Ste.

S: quem disse que precisamos ser vistos?

N: me convenceu, algo em mente?

S: só vem comigo.

N: pra onde?

S: só venha.

Disse estendendo uma das mãos para Natasha que a pegou indo com ele para um carro que Steve pegou emprestado de um conhecido, Steve dirigia com o olhar calmo até chegarem a uma estrada de chão.

N: se estiver me sequestrando você fala Rogers.

S: ksksk não estou te sequestrando, por que faria isso?

N: estamos em uma estrada de chão no meio do nada...talvez eu tenha motivos.

Steve só sorriu com um olhar que demonstrava alegria, ele estava feliz de tê-la ali, a garota que ele aprendeu a amar até suas piadas, defeitos e surtos.

Chegaram em um monte aberto bem fastado da cidade com vista para o mar e a cidade logo a frente, Steve pega um pequeno pano que havia colocado no assento de trás do carro e o coloca no chão acima do gramado.

N: a vista daqui é linda Steve..

S: vai ficar melhor ainda daqui meia hora.

N: já esteve aqui?

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora